Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 22, 2008 Autor Share Postado Janeiro 22, 2008 Aff!!! Falaram mal do meu Golf de periferia. Tunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Não da pra acreditar! Não da pra acreditar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Vcs ainda discutem!! O dinheiro, é meu, o carro é meu e a vida é minha!! se o TD é permitido!! joga um foda-se para o que eles pensam e pronto!! Que olhem torto para min... não to ligando não!! O que importa é como a amiga disse aí em cima!! nós sabemos como um TD é... Link para o post Compartilhar em outros sites
Padula 208 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Tunado da ZL. GUSTAVO Se você mecher o rabo da cadeira e for em um autodromo, vai ver que carros de corrida são infinitamente mais rápidos no miolo da pista do que carros de rua. PS: Como é possivel imaginar, você não deve saber o que é miolo, portanto, explico: Miolo é a parte que tem as curvas. :) Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Meeeeu deus.. como tem gente ignorante nesse mundo, não é atoa que estamos com um PREZIDENTE ótimo em nosso país... nem comento nada, deixa falarem.. é um povo frustrado que não conhece porra nenhuma da vida! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 postei... fico besta com a quantidade de ignorância... Link para o post Compartilhar em outros sites
rodox_ba 610 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 interessante existir esse chat e essa reportagem tinham pessoas com idéias mto duentes e tal mas... eu acho mais idiota quem discriminou o cara por ele ter um palio 97 sei lá só pq um ou outro é mais rico q ele não significa q ele não possa ter a opinião dele acho q ele ta certo em reclamar das pessoas idiotas q fazem racha por aiafinal existem os track days pra isso mas imagine alguem q perdeu um parente pedestre por causa dos rachas(não tou falando q é o caso dele) o q uma pessoa dessa ia achar de corridas msmo q fossem em autódromos?!? apoio o q o umberto fez de explicar com toda a paciência do mundo msmo q alguem possa estar pouco fudendo pra o q ele falou abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
rodox_ba 610 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 (editado) edit por repetição --------------------------------- esqueci minha opinião sobre o evento velo evento apesar da chuva né as batidas foram do eclipse e do suruba?? ftos das batidas? abraços Editado Janeiro 22, 2008 por rodox_ba Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 po auhsuauahsau esse luiz só toma, postei mais uma lá asuhahushusuhsa Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Share Postado Janeiro 23, 2008 Em alguns momentos chega a ser engraçado o cara achar que TD cria cultura de velocidade, mas o Playstation não faria o mesmo (nesta linha bizarra de racíocinio) ??? E , fala sério, porque quem escreve em maiúsculas não respeita os outros tanto quanto quem for dar Cavalo-de-pau na porta da casa dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 ah eu to avacalhando lá faz tempo já fi Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Quem é o dono do Ka 1.0?! Invadiram o nick da menina... owned.. :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Share Postado Janeiro 23, 2008 Quem é o dono do Ka 1.0?! Invadiram o nick da menina... owned.. No Ka é o Rajão. Tinham que invadir é a mente dela (e do tal Luiz mal-educado). Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 ;) :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Daqui a pouco mando esse Luiz enfiar o Palio "sabor" cereja dele no meio do cu! Puta q pariu q cara chato... Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 quem eh o dono do WRX com adesivo ScoobyTuner? o que ele tem de UPs?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 25, 2008 Share Postado Janeiro 25, 2008 quem eh o dono do WRX com adesivo ScoobyTuner? o que ele tem de UPs?? É daqui do fórum De ups, tem MUITA coisa :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora