Ir para conteúdo

Calendário Carioca de Arrancada 2008

Posts Recomendados

O Nando da Faerj pediu para divulgar e está ai! Vamos comparecer em massa nas 1ª etapas tanto em carros inscritos como na arquibancada para tentar evitarmos o fim do nosso autódromo! Conto com ajuda da galera ae na divulgação!

Mechanic´s . RM, WORKS, OKTANE, DNS, Mendigos Tacing Team entre outros, conto com vcs! Abraços a todos!

CAMPEONATO ESTADUAL DE ARRANCADA 2008

1a. etapa 02 de março

2a. etapa 13 de abril

3a. etapa 08 de junho

4a. etapa 20 de julho

5a. etapa 17 de agosto

6a. etapa 21 de setembro

7a. etapa 19 de outubro

8a. etapa 16 de novembro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe

cobrarão filiação antecipada pra que quando o autódromo fechar o dinheiro já esteja no bolso deles, né? Como já fizeram no ano das obras de destruição de autódromo pré-pan...

Editado por Guilhon
Link para o post

Eu até colocaria o carro para andar mas, sai muito caro !

Filiação mais o valor da prova ! No mínimo R$600,00 <--- Complicado ajudar dessa forma !!!

É só uma reta do autódromo, não deveria ser caro assim

Um dos motivos para a arrancada estar "caída" é o valor praticado pela FAERJ.

Link para o post

hehehehe

cobrarão filiação antecipada pra que quando o autódromo fechar o dinheiro já esteja no bolso deles, né? Como já fizeram no ano das obras de destruição de autódromo pré-pan...

Olha q eu pensei a mesma coisa :lol:

Agora, pros interessados/revoltados q irão(ou não) na manifestação e/ou q irão/pretendem competir, reúnam-se na FAERJ ou na CBA e ponham os pontos, diminuição de custos......aliás, acho q se tivéssemos uma CERTEZA de q o autódromo VAI ficar aberto até o fim do ano, aí talvez seria até aceitável pagar....

Link para o post
Black Bug

Uma coisa vcs tem q por em mente pelo menos, a filiacao serve p/ o pais inteiro, se vc se filiar hj aqui e em dezembro vc decidir acelerar no Festival em Curitiba vc pode.

Eu tb tenho um monte de coisas contra a forma como a coisa está sendo feita mas vou fazer de tudo p/ ir e vamos tentar levar os 2 carros DA oficina, ae ainda estamos tentando levar alguns clientes tb, pq só qdo a coisa estiver enorme e com várias pessoas é q vai ficar bom p/ todo mundo.

Se a faerj é malandra etc etc como todo mundo diz foda-se, eu quero ser profissional e vou lutar pra isso.

Link para o post

Uma coisa vcs tem q por em mente pelo menos, a filiacao serve p/ o pais inteiro, se vc se filiar hj aqui e em dezembro vc decidir acelerar no Festival em Curitiba vc pode.

Eu tb tenho um monte de coisas contra a forma como a coisa está sendo feita mas vou fazer de tudo p/ ir e vamos tentar levar os 2 carros DA oficina, ae ainda estamos tentando levar alguns clientes tb, pq só qdo a coisa estiver enorme e com várias pessoas é q vai ficar bom p/ todo mundo.

Se a faerj é malandra etc etc como todo mundo diz foda-se, eu quero ser profissional e vou lutar pra isso.

Amigo, segunda eu vou dar uma passada na sua oficina pra gente bater um papo ok... Gostaria de ir pra arrancar tambem em TODAS as etapas mas realmente o custo assusta, e a competição tem o que como premiação?... Troféu?... Isso eu também acho que tem que mudar.... Dia 13 derrepente o pessoal pode ja dar uma adiantada nesse assunto da arrancada, pois é um esporte MUITO maneiro pra quem curte carros e motores assima de tudo, o que é o caso de quase 100% do pessoal não só da oktane mas de todas as tribos... A galera devia se juntar e lutar pelo espaço que cada vez mais vem sendo reduzido.... O rio tem que crescer mas começando por nós mesmos que adoramos carros mas não damos a devida importancia e isso no tempo dos nossos dias... muita gente (incluindo eu) deixa de ir pra encontro pra sair com amigos pra beber, ou jantar ou cinema....po o encontro é uma vez na semana e a galera nao vai mais...ontem fui na lagoa e tinha menos de 20 carros sei lá... pouquissima gente, o pessoal ja disse que ontem tambem no aterro tinha quase ninguem, o da barra foi até razoavel devido a longa ausencia... bem é isso, juntos e fortes....

[]´s Cem ...

ps. Sei que muita gente aqui não me conhece mas espero que isso mude ok....

Link para o post
Black Bug

Passa lá sim..

Cara eu to tentando juntar o maior numero de pessoas possiveis pra colocar os carros lá para andar, hj passei mtas horas com meu socio comecando a colocar o carro dentro do regulamento, semana que vem damos inicio a mais alguns detalhes e partimos pra montar o outro carro, to chamando meus amigos que tem carro turbo mesmo que seja proximo do original, pra andar na Desafio só pra lotar aquela porra, nós somos responsaveis por fazer isso crescer, eles tem sua parcela de culpa mas nao to nem ai mais, quero q isso bombe e como disse vou fazer minha parte.

Link para o post

Passa lá sim..

Cara eu to tentando juntar o maior numero de pessoas possiveis pra colocar os carros lá para andar, hj passei mtas horas com meu socio comecando a colocar o carro dentro do regulamento, semana que vem damos inicio a mais alguns detalhes e partimos pra montar o outro carro, to chamando meus amigos que tem carro turbo mesmo que seja proximo do original, pra andar na Desafio só pra lotar aquela porra, nós somos responsaveis por fazer isso crescer, eles tem sua parcela de culpa mas nao to nem ai mais, quero q isso bombe e como disse vou fazer minha parte.

Acho EXCELENTE a sua atitude, parabéns cara!!!! :roll:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.