akuma 2.246 Postado Janeiro 4, 2008 Autor Share Postado Janeiro 4, 2008 AP 1.8 original trocando a 7.000??? Ai esta o motivo da quebra, o motor já nem rende mais a 7k, fica um tempão trabalhando errado (descarregando tuchos, abrindo pouco as válvulas, etc) numa faixa de rpm alto. Deve ter rodado um casquilho, ai a pressão vai pra baixo mesmo. ee agora companheiro de box qq vc acha que deu ?? aconteceu merda grave sera???? tenho algumas fotos dos nossos carros láaa Se rodou casquilho, pode ter comido o eixo também, ai aconselho trocar logo, pq segunda medida para moeção eu não recomendo. Mas pode ter só amassado o casquilho, se bem q ai a pressão não iria a zero. Tem q abrir mesmo para saber. Mas relaxa, AP não da $usto não. ée tomaree née vamo espera semana que vem eu ja posto aquii oque aconteceuuu com elaa vlw pelas dicass Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 AP 1.8 original trocando a 7.000??? Ai esta o motivo da quebra, o motor já nem rende mais a 7k, fica um tempão trabalhando errado (descarregando tuchos, abrindo pouco as válvulas, etc) numa faixa de rpm alto. Deve ter rodado um casquilho, ai a pressão vai pra baixo mesmo. ee agora companheiro de box qq vc acha que deu ?? aconteceu merda grave sera???? tenho algumas fotos dos nossos carros láaa Se rodou casquilho, pode ter comido o eixo também, ai aconselho trocar logo, pq segunda medida para moeção eu não recomendo. Mas pode ter só amassado o casquilho, se bem q ai a pressão não iria a zero. Tem q abrir mesmo para saber. Mas relaxa, AP não da $usto não. o monza aqui da firma aconteceu isso, rodou o casquilho, comeu o eixo e estragou a biela. tudo porque a bomba de oleo entupiu e o carro tava numa viagem, na mão de funcionario... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Janeiro 4, 2008 Autor Share Postado Janeiro 4, 2008 pior que eu voltei de sp pra campinas com com o tec tec, meu pai mando eu parar e por no guincho porem eu falei nao vo gasta com guincho , ou seja me ferrei tbm Link para o post Compartilhar em outros sites
vini_ap 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 eh cara.. prepara q vai vim bonito.... esperiencia propria...rsrs... Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Torres 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Vai gastar uns 400 paus de eixo (duvido q o seu pegue retifica, se pegar vai ser ultima medida e é besteira), 120 reias de bronzinamento de bielas e fixo, 50 paus de juntas, 100 paus de junta do cabeçote (metálica) pq tem q tirar a biela e só sai por cima... Mais mão de obra, óleo, etc... Biela se gastou é simples, basta fazer ferro de biela, custa merreca e qualquer retífica faz. Se optar por retificar o eixo (se for possível), quando voltar da retífica, pede para o seu preparador conferir medida. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Vai gastar uns 400 paus de eixo (duvido q o seu pegue retifica, se pegar vai ser ultima medida e é besteira), 120 reias de bronzinamento de bielas e fixo, 50 paus de juntas, 100 paus de junta do cabeçote (metálica) pq tem q tirar a biela e só sai por cima... Mais mão de obra, óleo, etc... Biela se gastou é simples, basta fazer ferro de biela, custa merreca e qualquer retífica faz. Se optar por retificar o eixo (se for possível), quando voltar da retífica, pede para o seu preparador conferir medida. junta metalica do cabeçote de AP eu consegui por 60 pratas, mas era da SKODA e ficou perfeita no AP 1.8 :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
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