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conjunto mecanico no td.


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AP 1.8 original trocando a 7.000??? Ai esta o motivo da quebra, o motor já nem rende mais a 7k, fica um tempão trabalhando errado (descarregando tuchos, abrindo pouco as válvulas, etc) numa faixa de rpm alto. Deve ter rodado um casquilho, ai a pressão vai pra baixo mesmo.

ee agora companheiro de box qq vc acha que deu ?? aconteceu merda grave sera????

tenho algumas fotos dos nossos carros láaa

Se rodou casquilho, pode ter comido o eixo também, ai aconselho trocar logo, pq segunda medida para moeção eu não recomendo. Mas pode ter só amassado o casquilho, se bem q ai a pressão não iria a zero. Tem q abrir mesmo para saber.

Mas relaxa, AP não da $usto não. :roll:

ée tomaree née vamo espera semana que vem eu ja posto aquii oque aconteceuuu com elaa

vlw pelas dicass

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VERONESE

AP 1.8 original trocando a 7.000??? Ai esta o motivo da quebra, o motor já nem rende mais a 7k, fica um tempão trabalhando errado (descarregando tuchos, abrindo pouco as válvulas, etc) numa faixa de rpm alto. Deve ter rodado um casquilho, ai a pressão vai pra baixo mesmo.

ee agora companheiro de box qq vc acha que deu ?? aconteceu merda grave sera????

tenho algumas fotos dos nossos carros láaa

Se rodou casquilho, pode ter comido o eixo também, ai aconselho trocar logo, pq segunda medida para moeção eu não recomendo. Mas pode ter só amassado o casquilho, se bem q ai a pressão não iria a zero. Tem q abrir mesmo para saber.

Mas relaxa, AP não da $usto não. :rindoavera:

o monza aqui da firma aconteceu isso, rodou o casquilho, comeu o eixo e estragou a biela.

tudo porque a bomba de oleo entupiu e o carro tava numa viagem, na mão de funcionario... :roll:

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pior que eu voltei de sp pra campinas com com o tec tec,

meu pai mando eu parar e por no guincho porem eu falei nao vo gasta com guincho , ou seja me ferrei tbm

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Anderson Torres

Vai gastar uns 400 paus de eixo (duvido q o seu pegue retifica, se pegar vai ser ultima medida e é besteira), 120 reias de bronzinamento de bielas e fixo, 50 paus de juntas, 100 paus de junta do cabeçote (metálica) pq tem q tirar a biela e só sai por cima... Mais mão de obra, óleo, etc...

Biela se gastou é simples, basta fazer ferro de biela, custa merreca e qualquer retífica faz.

Se optar por retificar o eixo (se for possível), quando voltar da retífica, pede para o seu preparador conferir medida.

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VERONESE

Vai gastar uns 400 paus de eixo (duvido q o seu pegue retifica, se pegar vai ser ultima medida e é besteira), 120 reias de bronzinamento de bielas e fixo, 50 paus de juntas, 100 paus de junta do cabeçote (metálica) pq tem q tirar a biela e só sai por cima... Mais mão de obra, óleo, etc...

Biela se gastou é simples, basta fazer ferro de biela, custa merreca e qualquer retífica faz.

Se optar por retificar o eixo (se for possível), quando voltar da retífica, pede para o seu preparador conferir medida.

junta metalica do cabeçote de AP eu consegui por 60 pratas, mas era da SKODA e ficou perfeita no AP 1.8 :roll:

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