Ir para conteúdo

Fiesta ( da irma de um amigo meu) Stock Manco 45 @ interlaken


Posts Recomendados

Koe, infelizmente o amigolhes ForFun, nao pode ir, e me passou a vaga dele...

mas como naquele momento tava de carona com um Fit 1.4 70cv automatico, nao rolava, entao fomos na casa de um amigo meu e sequestramos o fiestinha dela :dedao: ....

Pic:

dsc01346fe6.jpg

Primeira Volta:

http://www.youtube.com/watch?v=fo6K1ng-T54

Fiesta x Saveiro ( o proprietario ficou com medo do fiesta e tirou o pé)

http://www.youtube.com/watch?v=KbD6-uENdl8

Irmao da proprietaria + supeRstron inside

Melhor volta 2:18 @ 170km/h ( final )

[]´s

Editado por relaneu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o espitiro de TrackDay..o que importa é ir...um monte de gente aqui com naves megablaster nao compareceram...voce com certeza representou bem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koe, infelizmente o amigolhes ForFun, nao pode ir, e me passou a vaga dele...

mas como naquele momento tava de carona com um Fit 1.4 70cv automatico, nao rolava, entao fomos na casa de um amigo meu e sequestramos o fiestinha dela :dedao: ....

Pic:

dsc01346fe6.jpg

Primeira Volta:

http://www.youtube.com/watch?v=fo6K1ng-T54

Fiesta x Saveiro ( o proprietario ficou com medo do fiesta e tirou o pé)

http://www.youtube.com/watch?v=KbD6-uENdl8

Irmao da proprietaria + supeRstron inside

Melhor volta 2:18 @ 170km/h ( final )

[]´s

Fiestinha tava bem tocado, mesmo... no miolo acompanhava bem os kazins... pena q era mais pesado e na subida da reta a diferença era bizarra...

Parabéns...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anda bem esse carrinho hein... quem ta pilotando nos primeiros videos? vc? manda bem tb...

Opa, eu mesmo...

Nessas horas 6 anos de kart contam bastante, ( tentando fazer milagres), infelizmente nao tive a oportunidade de Pilotar o fuRcao do supeRstranho, ai sim ia ser uma coisa bem mais gostosa...

:dedao:

ehhe

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anda bem esse carrinho hein... quem ta pilotando nos primeiros videos? vc? manda bem tb...

Sou eu mesmo, é que ja tenho 6 anos de kart, entao na hora de fazer milagres, isso conta muito...

:dedao:

agora eu queria ter andado mesmo no fuRcao do supeRstron, ali sim deve ser bom de pilotar...

Vlw

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara da saveiro veio pergunta pra mim quanto que a minha tava passando na reta, ai eu disse ele falo nossa mas qq vc tem no motor ? eu falei pra ele, ai ele nossa ta rapida mesmo ta andando mais rapida que a minha que é 2.0 .

eu acho que ele nao toco muito bem nao pq meu carro tava uma carroça

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha desculpa...

Citação de: akuma em Dezembro 23, 2007, 01:30:59

pra mim susp , foi show de bola o melhor desempenho do carro era nas curvas, pneus otimos tanto os 17 quanto os 15 , mas pretendo comprar uns slicks pra ver a diferença.

sobre o motor , taba tudo redondinho funcionando tudo ok, nao sei qq aconteceu pra nao dar pressão de oleo , tirei o pé e fui pros boxes , o carro esfrio e deu pressão, mas na volta no meio da marginal meu motor começo a bate tudo voltei de sp pra campinas em ponto morto, quando meu preparador voltar de viagem vamos abri pra ver oque foi que aconteceu , talvez tenha sido as trocas de marchas sempre a 7.000 rpm.

senti tbm que a minha 4ª marcha é uma bosta , nao serve pra nada aquilo ali . na subidona lá eu vinha em 3ª a 7000rpm quando eu engatava 4ª o carro simplesmente nao subia o giro ficava se nao me engado á 4000 5000 rmp e nao andava, ai pegava a reta e desevolvia mas nao o sulficiente como a 3ª . as vezes eu passava no retao em 5ª e nem me preocupava dava um freiava um pouco dava um punta taco e ja jogava 3ª pois se jogasse 4ª nao ia dar em nada.

nao sei qq tinha meu carro , tinha punto e montana me passando , tudo original , meu carro é 1.8 + filtro + chip + comando + scap , era pra rodar bem porem ela continua pesada, o body kit tem 3 camadas de lata pra ficar bem reforçado . pode ser que pelo peso execivo meu carro nao ando na frente . mas nao sei

bom daqui pra frente preciso ver oque realmente aconteceu pra eu nao errar no proximo td.

Citar

akuma, eu notei isso nos videos o youtube, pensando agora, vc comprou a saveiro, era tinha sido turbinada certo? será q o dono anterior não mudou a escalonagem do cambio e acabou deixando a quarta muito longa?

kk, nao mudo nao, o cambio que tava nela moeu sozinho a 3ª ai comprei esse aii só por quebra galho num desmache e me falaram que era 1.6 , com o comando trocado chipado e tudo mais , fico bem bom cara 1 , 2 bem esperta . achei que ia fica uma bosta, mas fico bom , agora nao sei se era 1.6 mesmo por ter essa 4° de merda aii. o cambio veio praticamente zero.

eu juro que eu nao entendo 1 2 3 tudo vai bem chega de 4° nao anda, isso nao é normal , meu carro com tudo isso ser passado por punto ( creio eu que o motor nem tava amaciado o bastante ) e montana 1.8 original

deve ter coisa errada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha desculpa...

Citação de: akuma em Dezembro 23, 2007, 01:30:59

pra mim susp , foi show de bola o melhor desempenho do carro era nas curvas, pneus otimos tanto os 17 quanto os 15 , mas pretendo comprar uns slicks pra ver a diferença.

sobre o motor , taba tudo redondinho funcionando tudo ok, nao sei qq aconteceu pra nao dar pressão de oleo , tirei o pé e fui pros boxes , o carro esfrio e deu pressão, mas na volta no meio da marginal meu motor começo a bate tudo voltei de sp pra campinas em ponto morto, quando meu preparador voltar de viagem vamos abri pra ver oque foi que aconteceu , talvez tenha sido as trocas de marchas sempre a 7.000 rpm.

senti tbm que a minha 4ª marcha é uma bosta , nao serve pra nada aquilo ali . na subidona lá eu vinha em 3ª a 7000rpm quando eu engatava 4ª o carro simplesmente nao subia o giro ficava se nao me engado á 4000 5000 rmp e nao andava, ai pegava a reta e desevolvia mas nao o sulficiente como a 3ª . as vezes eu passava no retao em 5ª e nem me preocupava dava um freiava um pouco dava um punta taco e ja jogava 3ª pois se jogasse 4ª nao ia dar em nada.

nao sei qq tinha meu carro , tinha punto e montana me passando , tudo original , meu carro é 1.8 + filtro + chip + comando + scap , era pra rodar bem porem ela continua pesada, o body kit tem 3 camadas de lata pra ficar bem reforçado . pode ser que pelo peso execivo meu carro nao ando na frente . mas nao sei

bom daqui pra frente preciso ver oque realmente aconteceu pra eu nao errar no proximo td.

Citar

akuma, eu notei isso nos videos o youtube, pensando agora, vc comprou a saveiro, era tinha sido turbinada certo? será q o dono anterior não mudou a escalonagem do cambio e acabou deixando a quarta muito longa?

kk, nao mudo nao, o cambio que tava nela moeu sozinho a 3ª ai comprei esse aii só por quebra galho num desmache e me falaram que era 1.6 , com o comando trocado chipado e tudo mais , fico bem bom cara 1 , 2 bem esperta . achei que ia fica uma bosta, mas fico bom , agora nao sei se era 1.6 mesmo por ter essa 4° de merda aii. o cambio veio praticamente zero.

eu juro que eu nao entendo 1 2 3 tudo vai bem chega de 4° nao anda, isso nao é normal , meu carro com tudo isso ser passado por punto ( creio eu que o motor nem tava amaciado o bastante ) e montana 1.8 original

deve ter coisa errada

tem... achar q vw é melhor q GM, Fiat, Ford e etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

se for o câmbio de 1.6, tá aí a explicação... eles tem um buraco bizarro entre a 3ª e 4ª marchas, visando economia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um Ka prata.... pode ser o meu ou o do cebo... tinha outro prata... mas tava careta d+ e longe de brincar com um vts...

Tinha 2 pretos DTMs e um Azul Stock tbm....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for um Ka prata.... pode ser o meu ou o do cebo... tinha outro prata... mas tava careta d+ e longe de brincar com um vts...

Tinha 2 pretos DTMs e um Azul Stock tbm....

kazinhos tavam andando bem em...

Zebra... foi vc ou o cebo que deu uma bela rodada na ultima bateria da tarde... ?

amigo meu tento filmar mas nao conseguiu enquadrar... mas o mongo nao conseguiu..

abs...

Editado por teahuppo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui brincar c om um ka prata com roda grafite ... num deu meia volta quebrou o trambulador...

Era eu mesmo, mas seu carro tava bem melhor acertado que o meu... :mrgreen:

Pra ter idéia, o meu com mais de meio tanque dava falta em curva p/ esq.... ex: (Lago, S e Junção) hora q mais precisava ele dava falta... hehehe subir p/ reta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.