Ir para conteúdo

TrackDay NDA Interlagos 21/12 - TT MKII Onboard


Posts Recomendados

Golf GTI VR6 MK3 1995

Motor

Herrera (1a fase)

Turbo Garret GT30R76

Tubulação de pressurização Inox - Herrera

Coletor ATP

Injeção Halltech E6X

Ignição MSD DIS4

Bicos injetores Simens.

Juntas C2 Motorsport com espaçador para taxa 9:1

Prisioneiros ARP

Válvula Wasgate Tial 38mm.

Dosador de combustível regulável

2 bombas Borsch de Porsche.

Filtro lavável para alta vazão.

Cach Tank

Escape inox 3” - Herrera

Bateria Traseira

Embreagem cerâmica Ancona

Abafadores de Inox polido Magnaflow

Ponteira de Inox - Navega

Pistões forjados JE – 2.8l Drop in.

Bielas forjadas 4340 Pauter

Rods Bearing Set

Oil Cooler com ventoinha incorporada.

2a etapa

Schrick 2.8L 12V Camshafts 268° Intake & 268° Exhaust

Molas para controle de pressão Tial 0,9bars e 1,2 bars

Intercooler Frontal - alta capacidade

Filtro de ar K&N

Controle de Booster Halltech

Válvula de alívio DV VF-engennering

Flauta Inox de alta vazão

Velas NGK - Iridium

Cabos de velas MSD

Water cooler alumínio - PWR

3a etapa

Turbo Garret GT35R82

Coletor de admissão alto fluxo EIP

Cabeçote Paula Faria, molas HD, vávulas Inox, etc.

Câmbio

Kit Quaife 6 marchas sincro 02A

Blocante Peloquin

Eixo do motor Driveshaft shop (550HP)

Short shifter B&M

Suspensão e freios

Coiloves Bilteins PSS9

Recalibragem PSS9 - Suspentécnica

Parafusos e calços para alinhamento

Autotech Front Swaybar 25mm ajustável

Autotech Rear Swaybar ajustável

Autotech Upper front Stressbar

Autotech Lower front Stressbar

Autotech Upper Rear Stressbar

Coxins de motor VF Engineering

Buchas de poliuretano

Freios dianteiros Brembo slotted 328mm 2 pieces.

Pastilhas Halk - Performance

Harnessbar inox - G&R

Rodas RH 17x8” frente e 17x9” traseira.

Espaçadores ECS 10 mm

Pneus Conti 2 - 235x40x17 - Rua

Instrumentos

Pirômetro DF-Defi

Turbo DF-Defi

Pressão Combustível DF-Defi

Temperatura da água 52mm DF-Defi

Defi Link (pressão óleo, temperatura de óleo)

Módulo de controle Defi

Lambda Meter wideband Inovate.

Shiftligth MSD

Rot Lap

Painel personalizado

Body Kit

Bancos Rallye Design - Stradale

Direção Momo Race

Faróis VW Rally

Lampadas Cristal Vision Phillips

Grade Kamei

Funilaria e pintura de paralamas Bozo

Funilaria e pintura de para-choque dianteiro Magaywer

Antena Inox

Alavanca de câmbio 6M - VR6MK4

O câmbio está sendo modificado.... quebrou pela 3a vez. Agora será um câmbio 02M, usado no Golf R32, S3, VR6 MK4. Dizem que resiste o torque desse motor VR6 12V.

O link é do VWGC de uma área restrita de users do forum.

Editado por hcorrea
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • TT Preto

    16

  • hcorrea

    10

  • bruno-sp

    7

  • gabrielbps

    2

Caraio...tambem só faltava ainda o meu TTzinho andar mais né? takeupariu...rsrsr bela maquina..com essa eu nem me meto a besta....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quero andar com o 02M :mrgreen::valeu:

Hehehehehe

Como andas Tio?

Tudo beleza?

Abração,

Magrão participou da última quebradeira!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quero andar com o 02M :mrgreen::)

Hehehehehe

Como andas Tio?

Tudo beleza?

Abração,

Magrão participou da última quebradeira!

Hehehehe pra minha felicidade e infelicidade

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Eu tava na Vitória tirando fotos e vi o Red entrando embalado nos boxes e uma barulhera de metal batendo

Pensei: Lá se foi mais um cambio :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.