hcorrea 120 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 (editado) Golf GTI VR6 MK3 1995 Motor Herrera (1a fase) Turbo Garret GT30R76 Tubulação de pressurização Inox - Herrera Coletor ATP Injeção Halltech E6X Ignição MSD DIS4 Bicos injetores Simens. Juntas C2 Motorsport com espaçador para taxa 9:1 Prisioneiros ARP Válvula Wasgate Tial 38mm. Dosador de combustível regulável 2 bombas Borsch de Porsche. Filtro lavável para alta vazão. Cach Tank Escape inox 3” - Herrera Bateria Traseira Embreagem cerâmica Ancona Abafadores de Inox polido Magnaflow Ponteira de Inox - Navega Pistões forjados JE – 2.8l Drop in. Bielas forjadas 4340 Pauter Rods Bearing Set Oil Cooler com ventoinha incorporada. 2a etapa Schrick 2.8L 12V Camshafts 268° Intake & 268° Exhaust Molas para controle de pressão Tial 0,9bars e 1,2 bars Intercooler Frontal - alta capacidade Filtro de ar K&N Controle de Booster Halltech Válvula de alívio DV VF-engennering Flauta Inox de alta vazão Velas NGK - Iridium Cabos de velas MSD Water cooler alumínio - PWR 3a etapa Turbo Garret GT35R82 Coletor de admissão alto fluxo EIP Cabeçote Paula Faria, molas HD, vávulas Inox, etc. Câmbio Kit Quaife 6 marchas sincro 02A Blocante Peloquin Eixo do motor Driveshaft shop (550HP) Short shifter B&M Suspensão e freios Coiloves Bilteins PSS9 Recalibragem PSS9 - Suspentécnica Parafusos e calços para alinhamento Autotech Front Swaybar 25mm ajustável Autotech Rear Swaybar ajustável Autotech Upper front Stressbar Autotech Lower front Stressbar Autotech Upper Rear Stressbar Coxins de motor VF Engineering Buchas de poliuretano Freios dianteiros Brembo slotted 328mm 2 pieces. Pastilhas Halk - Performance Harnessbar inox - G&R Rodas RH 17x8” frente e 17x9” traseira. Espaçadores ECS 10 mm Pneus Conti 2 - 235x40x17 - Rua Instrumentos Pirômetro DF-Defi Turbo DF-Defi Pressão Combustível DF-Defi Temperatura da água 52mm DF-Defi Defi Link (pressão óleo, temperatura de óleo) Módulo de controle Defi Lambda Meter wideband Inovate. Shiftligth MSD Rot Lap Painel personalizado Body Kit Bancos Rallye Design - Stradale Direção Momo Race Faróis VW Rally Lampadas Cristal Vision Phillips Grade Kamei Funilaria e pintura de paralamas Bozo Funilaria e pintura de para-choque dianteiro Magaywer Antena Inox Alavanca de câmbio 6M - VR6MK4 O câmbio está sendo modificado.... quebrou pela 3a vez. Agora será um câmbio 02M, usado no Golf R32, S3, VR6 MK4. Dizem que resiste o torque desse motor VR6 12V. O link é do VWGC de uma área restrita de users do forum. Editado Janeiro 10, 2008 por hcorrea Link para o post Compartilhar em outros sites
TT Preto 0 Postado Janeiro 10, 2008 Autor Share Postado Janeiro 10, 2008 Caraio...tambem só faltava ainda o meu TTzinho andar mais né? takeupariu...rsrsr bela maquina..com essa eu nem me meto a besta.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 boa tocada, mas o loco da ferrari eh meio manetao eim uahauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 henrique...Parabens pelo Projeto.... coisa de outro mundo... realmente demais... Abracos Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 Agora quero andar com o 02M Hehehehehe Como andas Tio? Tudo beleza? Abração, Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 Agora quero andar com o 02M Hehehehehe Como andas Tio? Tudo beleza? Abração, Magrão participou da última quebradeira! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Janeiro 15, 2008 Share Postado Janeiro 15, 2008 Agora quero andar com o 02M Hehehehehe Como andas Tio? Tudo beleza? Abração, Magrão participou da última quebradeira! Hehehehe pra minha felicidade e infelicidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 15, 2008 Share Postado Janeiro 15, 2008 Eu tava na Vitória tirando fotos e vi o Red entrando embalado nos boxes e uma barulhera de metal batendo Pensei: Lá se foi mais um cambio :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora