Ir para conteúdo

TrackDay NDA Interlagos 21/12 - TT MKII Onboard


Posts Recomendados

fui nada cara!

vamo sim! sera q mais alguem da regiao que ta por aki?

marcar de se encontra ali no postinho ipiranga perto do shops pra toma uma!

Entao cara, amanha umas 10 da manha la no Ipiranga...eu vou ta de boa..talves leve meu menino nº 1...

porra cheguei agora hauhauha

putz.. amanha de manha vai fica corrido.. tenho q corre atras das parada pro ano novo.. terça pode rola legal! a tarde!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • TT Preto

    16

  • hcorrea

    10

  • bruno-sp

    7

  • gabrielbps

    2

Correa, vc vai nesse agora do dia 20/01?

Correa estará lá no dia 20/01. Espero que o Red esteja pronto de câmbio novo! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correa, vc vai nesse agora do dia 20/01?

Correa estará lá no dia 20/01. Espero que o Red esteja pronto de câmbio novo! :mrgreen:

Acho que tambem vou...só to dependendo do dia em que vai ser marcado o parto do meu filho nº 3...se for no FDS do trackday num vou, mas se for antes estarei la tbem...mais alguem ja confirmou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga ai.... o que você fez no TT e quem mexeu nele?

Sei que é um 2.0T fsi com câmbio DSG 4x4. Original tem 200hps e lá fora estão fazendo UPs até 390hp, trocando turbina, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão... 4x2 dianteira. A vantagem está aqui:

Se fosse construída inteiramente em aço, seria 48% mais pesada, detalhe importante, já que o baixo peso é um fator chave na dirigibilidade, segurança e desempenho esportivo do novo TT Coupé. Descarregado, o TT 2.0 TFSI S tronic pesa apenas 1.280 kg (o mais leve de sua categoria).
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão... 4x2 dianteira. A vantagem está aqui:

Se fosse construída inteiramente em aço, seria 48% mais pesada, detalhe importante, já que o baixo peso é um fator chave na dirigibilidade, segurança e desempenho esportivo do novo TT Coupé. Descarregado, o TT 2.0 TFSI S tronic pesa apenas 1.280 kg (o mais leve de sua categoria).

Entao, ta com um DownPipe e com o chip pra 270cv....ta chegando o intercooler e a bomba de combustivel, que vai subir mais uns 30 ou 40 cv...

Tração dianteira sim....a versao quattro é a 6 canecos, mas nao vem pro brasil...acho que o grande ponto desse carro é o Cambio....ele sim ta fazendo grande diferença....

Editado por TT Preto
Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

carro de pobre... num tem nem estepe, nem macaco!!!

ce ta apelando na potencia seu viado... teu carro eh 200kg mais leve q o meu!!! rsrsrs

vai ficar mais feio pra vc!! kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, ta com um DownPipe e com o chip pra 270cv....ta chegando o intercooler e a bomba de combustivel, que vai subir mais uns 30 ou 40 cv...

Tração dianteira sim....a versao quattro é a 6 canecos, mas nao vem pro brasil...acho que o grande ponto desse carro é o Cambio....ele sim ta fazendo grande diferença....

Ele é um DSG de 6 marchas? Você desliga o controle de tração? Nas saidas de curva não destraciona?

Você tem alguma curva do Dino?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, ta com um DownPipe e com o chip pra 270cv....ta chegando o intercooler e a bomba de combustivel, que vai subir mais uns 30 ou 40 cv...

Tração dianteira sim....a versao quattro é a 6 canecos, mas nao vem pro brasil...acho que o grande ponto desse carro é o Cambio....ele sim ta fazendo grande diferença....

Ele é um DSG de 6 marchas? Você desliga o controle de tração? Nas saidas de curva não destraciona?

Você tem alguma curva do Dino?

tem uma curva com o pessoal da Nascar, onde bateu 262cv mas eu preciso pegar o arquivo la com eles e te passo a foto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro de pobre... num tem nem estepe, nem macaco!!!

ce ta apelando na potencia seu viado... teu carro eh 200kg mais leve q o meu!!! rsrsrs

vai ficar mais feio pra vc!! kk

kkkk..pois é....até nisso aliviaram no peso...estepe e macaco ja sao passado pra Audi e BMW...

Se prepara que ja ta chegando Intercooler e Bomba...rsrsr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será lindo o Red encontrando o TT Preto em Interlagos! :mrgreen::smile:

Encontrando nao né? atropelando....rsrsrsr

Ja to ciente da benga....rsrsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre a Eurotuner desse mês. Tem um TT preparado pela Stasis que fez bonito!

Entao, esse eh um que esta com o que propoe o kit Sage III da APR, que sao os 380cv...pretendo estar com esse Stage III ateh o meio do ano...vamos ver...

Fala um pouco do Red..o que vc fez nele..ja ouvi dizer que eh endiabrado....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correa

tb deu erro aki...o topico tah postado aonde na parte Geral VWGC?? (pq se for,nem tenho acesso a essa area)

ps:desculpa me intrometer na conversa mais fiquei curioso pra ler a respeito do red...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correa

tb deu erro aki...o topico tah postado aonde na parte Geral VWGC?? (pq se for,nem tenho acesso a essa area)

ps:desculpa me intrometer na conversa mais fiquei curioso pra ler a respeito do red...

2 !!! :roll:

O Red.. é o tipo de carro que eu tenho vontade de ter ...so pra pista..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.