akuma 2.246 Postado Dezembro 23, 2007 Share Postado Dezembro 23, 2007 2 videos meu onboard.. o primeiro eu dei uma eRcapadinha de levee uiaHUHA OO CURVA chata nao gostei dela http://br.youtube.com/watch?v=qb8TgUfbfUE esse outro aquio tem umas 4 voltasss, haha prestem atenção tem uma hora que eu to esguelando minha 3ª e derrepende o evo prataa monstro passa do meu ladoo assim feito um foguetee no espaço http://br.youtube.com/watch?v=_2-A8bWpgoo bonus. pega no S - EVO preto fechando o WRX no meio do S wrx do amigo super eRtranhoo http://br.youtube.com/watch?v=4LybR0lTXWk Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.738 Postado Dezembro 23, 2007 Share Postado Dezembro 23, 2007 quando eu vi aquele monte de relógio no seu carro jurava q era turbo... Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Dezembro 23, 2007 Share Postado Dezembro 23, 2007 po, ninguem te fotos ou video do meu pega com o mustang GT???????????????????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 24, 2007 Autor Share Postado Dezembro 24, 2007 ja fiz um monte de projeto e ja tracei minha meta, vou turbinar a laranja ano que vem , vou compras slicks e vo compra um wrx no final do ano . vou trabalhar intensamente pq agora eu quero e pronto e acaboooo. amigo estranho vc é estranho de graças a deus por eu filmarr aquela cena pq ninguem conseguiu captura aquiloo Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 (editado) po, ninguem te fotos ou video do meu pega com o mustang GT???????????????????????? koE voce nao tava com a cam dentro do carro nao??? Edit: Koe, passadao por fora é foda!!! Eu nem iria mais para os TD ficou feio pra ti em SupeRstranhA []´s Editado Dezembro 24, 2007 por relaneu Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 porra rafa! pega a janeth e PEDE PRA SAIR hauhauha zuera... Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 24, 2007 Autor Share Postado Dezembro 24, 2007 é um ASPIRAA mesmoo iHAIuauhai Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 (editado) Fiquei assim qdo vi o tamanho do espaçador q o akuma tava usando na saveiro....iNgInorante o espaçador... E tava usando adesivo FAKE da Oktane ;) Editado Dezembro 24, 2007 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 karioka bixona aR foto! Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Fiquei assim qdo vi o tamanho do espaçador q o akuma tava usando na saveiro....iNgInorante o espaçador... E tava usando adesivo FAKE da Oktane ae karioca, tu que tava andando com o SI? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Fiquei assim qdo vi o tamanho do espaçador q o akuma tava usando na saveiro....iNgInorante o espaçador... E tava usando adesivo FAKE da Oktane ae karioca, tu que tava andando com o SI? Nem era eu....fui de Defender p/ SP Mas porra...o cara compra um Si e tem medo de acelerar?!?!?! Pqp....fiquei com vontade de da um esporro no cara e fala p/ acelerar :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 24, 2007 Autor Share Postado Dezembro 24, 2007 Fiquei assim qdo vi o tamanho do espaçador q o akuma tava usando na saveiro....iNgInorante o espaçador... E tava usando adesivo FAKE da Oktane xeorgee maiconn , vc me viuu la porquee nao foi fala oi ?? auhah eu nem sei quem é vcccc.... hahah espaçador masculo pra homens como eu AaGYAgagyay Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Fiquei assim qdo vi o tamanho do espaçador q o akuma tava usando na saveiro....iNgInorante o espaçador... E tava usando adesivo FAKE da Oktane xeorgee maiconn , vc me viuu la porquee nao foi fala oi ?? auhah eu nem sei quem é vcccc.... hahah espaçador masculo pra homens como eu AaGYAgagyay :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 (editado) Fiquei assim qdo vi o tamanho do espaçador q o akuma tava usando na saveiro....iNgInorante o espaçador... E tava usando adesivo FAKE da Oktane hahah espaçador masculo pra homens como eu AaGYAgagyay Jesus salve essa probre alma! :angry: Editado Dezembro 24, 2007 por LDRO Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 ja fiz um monte de projeto e ja tracei minha meta, vou turbinar a laranja ano que vem , vou compras slicks e vo compra um wrx no final do ano . vou trabalhar intensamente pq agora eu quero e pronto e acaboooo. sava vai ficar pra piRta? Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 (editado) Cara, se vc quer andar rápido com a Saveiro a primeira coisa que teria que fazer é tirar as firulas dela que só servem pra te atrapalhar... Mas como vc provavelmente gosta muito dela assim, seria melhor comprar outro carro do que gastar nesse pois isso provavelmente seria jogar dinheiro fora ou, no mínimo, aproveitá-lo mal. Isso, claro, pensando apenas em performance. Espero que não me leve a mal! Editado Dezembro 24, 2007 por Villalon Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Cara, se vc quer andar rápido com a Saveiro a primeira coisa que teria que fazer é tirar as firulas dela que só servem pra te atrapalhar... Mas como vc provavelmente gosta muito dela assim, seria melhor comprar outro carro do que gastar nesse pois isso provavelmente seria jogar dinheiro fora ou, no mínimo, aproveitá-lo mal. Isso, claro, pensando apenas em performance. Espero que não me leve a mal! Fato, tb creio que nao compensa, o bodykit dessa saveiro adiciona mto peso a ela.. Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 24, 2007 Autor Share Postado Dezembro 24, 2007 vc ta certo villa..... eu nao to nem dormindo anoite na duvida, eu quero um wrx de qq jeito minha meta vai ser comprar m no final do ano que vem , e dessa vez é serio . mais sei la eu gosto muito da laranja queria da uma turbinada nela pq nao to gostando dela amarrada assim nao. LRDO sem duvida meu maioR problema é o body kit dela Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora