humildadesempre 75 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Mais uma vez evento muito bom, no do NDA andei 400 km e nesse andei 358 km, pista muito molhada e escorregadia mas muito bom conhecer os limites do carro. Sandro vc tava num ka preto? Sim Ka Black DTM ..... Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 trackday de noite deve ser bacana ein, seria uma novidade.....bom saber q a cultura do trackday está aumentando e acho q esse ano deve ter um boom em relação a trackdays se tiver regularmente trackday em sao paulo e no rio abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Track Day ideal. Poucos carros, sem fila, podia entrar e sair da pista a qquer hora. Organização impecável. A único ponto ruim foi a chuva. E ela veio pra mostrar como Interlagos ainda continua ruim. Simplismente verdadeiros rios atravessavam a pista nos piores pontos possíveis, no meio das curvas ou final delas. O porrão do WRX aconteceu por causa disso. Aconteceu quase a mesma coisa comigo, mas consegui controlar o carro. Tinha um rio no fim da segunda curva do lago. Eu estava tranquilo na curva quando de repente a traseira foi duma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Janeiro 22, 2008 Autor Share Postado Janeiro 22, 2008 Mais uma vez evento muito bom, no do NDA andei 400 km e nesse andei 358 km, pista muito molhada e escorregadia mas muito bom conhecer os limites do carro. Sandro vc tava num ka preto? Sim Ka Black DTM ..... parabens, andei algumas voltas (de carona) e pude ver que vc tava bem rápido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Foi muito forte a porrada do WRX? Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 as fotos jah saíram no dragsterbrasil abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Janeiro 22, 2008 Autor Share Postado Janeiro 22, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 fotos legais!! agora esse rx8 branco com rodas pretas ta perfeito... Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 O RX8 do cazuza ficou animal com essas rodas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 RX-8 avario o PC dianteiro? http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportag...n08/fotos01.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 Esse WRX prata com adesivo Scooby tuner tem o que de Ups? Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Esse WRX prata com adesivo Scooby tuner tem o que de Ups? é tão grande que não cabe no Copia e Cola ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Esse WRX prata com adesivo Scooby tuner tem o que de Ups? é tão grande que não cabe no Copia e Cola ! sabe aquele ditado: "não sabe brincar não desce pro play?" se aplica direitinho nele... a unica diferença eh q o danado desce pro play e detona todomundo!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 touareg da VW / Suspentecnica eu dei umas voltas heheheh é forte? Link para o post Compartilhar em outros sites
vinibarr 1 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 touareg da VW / Suspentecnica eu dei umas voltas heheheh é forte? Olá pessoal; essa é a minha primeira participação aqui no forum; alguns conhecidos falaram bem daqui, então me inscrevi pra conhecer o ambiente. Eu estive no track day interlados do NDA e o da Fasp, o "boat race" muito bem dito ehehe. Segue abaixo o link de um video compacto de seis minutos referente ao primeiro track day da fasp, janeiro 2008. Devido à chuva que caiu o dia todo, tinha poucos pontos para filmagem. Ainda estou brigando um pouco com o download da filmadora, conversão de formatos, briga com codecs e edição. Mas vou aprendendo e melhorando aos poucos. Antes que perguntem, a primeira musica é de um cd do moby com trilhas sonoras de filmes, faixa 5, trilha sonora da trilogia Bourne. A segunda é "why" do joe satriani, do cd "extremist", faixa oito. http://br.youtube.com/watch?v=QfKwi5h0XOk Espero conseguir comparecer um dia em algum track day organizado pela Oktane ! Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 nao vi tudo ainda... mas o nome dessa musica é Extreme Ways - Moby Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora