Ir para conteúdo

[Video] S4 OTD 01/12/2007


Posts Recomendados

Apenas 2 filmes

Fiz uma montagem ridicula com os inumeros passageiros que levei pra passear.

Ainda por cima perdi as melhores cenas atras da M3 do Rafael de lado por umas 4 voltas, e o Porsche do Paoli pressionando nas minhas 3 ultimas voltas qdo o pneu dianteiro estragou.

Com as interrupcoes a camera ficou ligada direto e nao aproveitei quase nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a posição da câmera fiou muito boa, uma pena que o vento tenha cagado todo o audio. muito engraçado as cenas aceleradas as conversas no estilo pato donald hehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o pessoal pensa que a gente nao precisa prestar atençao na pista e pode conversar o tempo todo ehehehehe

Vou passar a andar de vidro fechado ..alem de fazer um escape pro meu carro pra ter mais barulho :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o pessoal pensa que a gente nao precisa prestar atençao na pista e pode conversar o tempo todo ehehehehe

Vou passar a andar de vidro fechado ..alem de fazer um escape pro meu carro pra ter mais barulho :mestre:

essa ideia eu apoio...

ta faltando um barulho no s4

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

muito bom paulão

so não to acreditando q o fiesta saiu do box e cruzou sua frente, era pra ter esperado

eu ja passei reto nessa curva algumas vezes

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po William, acho que na hora ele percebeu que eu dei espaço pra ele vir. Na hora é bem mais traquilo que no filme...voce sabe hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre q to de carona faço silencio total... é só se colocar no lugar do piloto... eu não ia gostar de ter q prestar a atenção em alguem do meu lado enquanto to tentando fazer meu traçado.....salvo o caso d eum rally :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.