Ir para conteúdo

EVO V - "piloto" eu mesmo

Posts Recomendados

Digo, se quiser no próximo td eu armo um esquema pra deixar um tripé montado dentro do carro pra filmar melhor !

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"pra um carro parecer que esta rapido no video, ele tem questar muito rapido" by PAULOM

entrou pro catálogo das "Frases do Ano"...:mrgreen:

Link para o post

Muito maneira a perseguição ao EVO vermelho...

Uma dúvida... li em algum lugar, acho que nas regras, que era proibido passar em curvas... procede?

no regulamento, a regra geral é que sim. mas utilizamos o bom senso, e isso é expressamente falado no briefing, já que há carros com muita diferença de potência;

:twisted:

OWNED!!!! :twisted:

Digo, a luva de catador da COMLURB tá foda.... :mrgreen:

Parabéns pelo veículo e pela tocada psycho!!!

Abraço

Link para o post

"pra um carro parecer que esta rapido no video, ele tem questar muito rapido" by PAULOM

entrou pro catálogo das "Frases do Ano"...:tapado:

O que ele quer dizer é que é difícil uma filmagem passar a sensação de velocidade que você sente dentro do carro. Portanto, quando, apartir do vídeo, você acha que o carro está rápido, é porque o carro realmente está andando muito rápido.

As luvas ficam bem estranhas, mas estou começando a usar também, pra quem sua bastante, vale a pena.

E eu ando sempre de janelas fechadas pra não estragar a filmagem. Fica quente, de vez em quando abro pra tomar um vento, mas pelo menos a filmagem sai satisfatória.

Ta andando muito o Evo, boa tocada, só acho talvez que dê pra melhorar na parte das mãos, como o lance de empurrar o volante com uma mão e só dar firmeza com a outra.. esse tipo de frescura que no final dá mais feedback e controle..

Link para o post

entrou pro catálogo das "Frases do Ano"...:tapado:

O que ele quer dizer é que é difícil uma filmagem passar a sensação de velocidade que você sente dentro do carro. Portanto, quando, apartir do vídeo, você acha que o carro está rápido, é porque o carro realmente está andando muito rápido.

As luvas ficam bem estranhas, mas estou começando a usar também, pra quem sua bastante, vale a pena.

E eu ando sempre de janelas fechadas pra não estragar a filmagem. Fica quente, de vez em quando abro pra tomar um vento, mas pelo menos a filmagem sai satisfatória.

Ta andando muito o Evo, boa tocada, só acho talvez que dê pra melhorar na parte das mãos, como o lance de empurrar o volante com uma mão e só dar firmeza com a outra.. esse tipo de frescura que no final dá mais feedback e controle..

cara, vcs não tem idéia de como eu fico suado quando dirijo no autódromo. eu fico literalmente ensopado! tanto que em todos os eventos eu levo uma camisa e uma bermuda na mala, logo que acaba tudo eu vo ao banheiro trocar de roupa pois meu estado é deplorável.

e com certeza ainda tenho muito a melhorar, estou absolutamente longe de ser um bom piloto.

Link para o post

Amigo Cenci nao sei se vc ja andou e conhece o Rio de Janeiro ... aki é quente rapaz, Tipo o inferno !!! :tapado:

eu tb transpirei muito ... varias vezes enxugava a mao na calca, parecia q eu tinha mijado na calca ... terrivel ...

luvinha ate q ajuda legalZ

Link para o post

Hahah.. eu suo demais, demais também. Mãos, Braços, Costas,.. fica até a marca do cinto no peito, em forma de suor quando saio do carro. Tem que escolher camisa pra ir no TD de cor que não exponha todo aquele suor. Minha porta fica encharcada de suor, de maneira nojenta, fica toda molhada. Minhas marchas escapam. Meu volante praticamente não tem mais textura, sempre fico com as mãos pretas do revestimento que solta do volante, por causa da mão suada. Então entendo o que é suar bastante.. hehe..

Comprei a pouco tempo uma luva igual a essa mesmo, testei em algumas viagens, você perde um pouco a sensibilidade, em altas velocidades, quando o feedback que a direção te dá é muito sutil, você fica um pouco receoso, sem informação, mas dá pra acostumar. Vale a pena com certeza. Fica feio mas muito funcional, mais seguro. A pegada é muito boa.

Na tocada dá pra ver a puta evolução desde os tempos de parati.. como aconteceu com quase todos nós também ao longo dos eventos.. graças as trocas de experiências da galera e empenho de cada um.. isso é show de bola..

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.