Digo 1.523 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.211 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 to ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado! Link para o post Compartilhar em outros sites
extremebikers 0 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 hehe cara tu fechasse o vidro ficava melhor a filmagem porque só dá pra ouvir o vento hehe, mas parabéns ai pelo carro e pilotagem... Detalhe pro cliozim coitado quase de lado... Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Filmado por mim. O meu vidro tava fechado mas mesmo assim não adiantou. O foda era firmar o corpo com o pé esquerdo no assoalho e o ombro direito na coluna da porta pra tentar segurar a câmera na montanha russa do Digo! Mas vtnc, o carro é um autorama de pregado que é! Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Muito maneira a perseguição ao EVO vermelho... Uma dúvida... li em algum lugar, acho que nas regras, que era proibido passar em curvas... procede? Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 mto maneiro... toda vez q vejo um Evo V andando lembro do rolê q dei num...:mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 6, 2007 Autor Share Postado Dezembro 6, 2007 Muito maneira a perseguição ao EVO vermelho... Uma dúvida... li em algum lugar, acho que nas regras, que era proibido passar em curvas... procede? no regulamento, a regra geral é que sim. mas utilizamos o bom senso, e isso é expressamente falado no briefing, já que há carros com muita diferença de potência; Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Imagina o cara do Clio prata quando viu um Evo branco e outro vermelho de cada lado. Deve ter mordido o volante hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Imagina o cara do Clio prata quando viu um Evo branco e outro vermelho de cada lado. Deve ter mordido o volante hehehe tomei um susto parecido ... quando vi o mustang branco do guigui pelo retrovisor ... e outro com o wrx do diogo me cortando pela zebra ... nada agradavel :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 parabens uma bela tocada um belo carro um belo video Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 mto maneiro... toda vez q vejo um Evo V andando lembro do rolê q dei num... Ah tah...o do Carlos...aquele q vc ficou gritando pedindo p/ diminuir ---x--- Belo vídeo... Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 parabens uma bela tocada um belo carro um belo video Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 mto maneiro... toda vez q vejo um Evo V andando lembro do rolê q dei num... Ah tah...o do Carlos...aquele q vc ficou gritando pedindo p/ diminuir ---x--- Belo vídeo... ahhahahahahhahahaha!! OWNED!! pediu pra andar agora aguenta!!! :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 curiosidade.. o que seria aquele negocio vermelho e azul acima duR reloginhu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 6, 2007 Autor Share Postado Dezembro 6, 2007 curiosidade.. o que seria aquele negocio vermelho e azul acima duR reloginhu? os fios de um rádio pionner que eu arranquei, junto com outras peças inúteis. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Tenso³ ta com quantos cv o seu evo? Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 curiosidade.. o que seria aquele negocio vermelho e azul acima duR reloginhu? os fios de um rádio pionner que eu arranquei, junto com outras peças inúteis. haha .. boa eh q vermelho e azul ja fiquei pensando.. ué? será que é alguma coisa a ver com nitro? ahuaha Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 uma volta nisso ai deve ser mais viciante que droga quimica... tesão d+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 6, 2007 Autor Share Postado Dezembro 6, 2007 Tenso³ ta com quantos cv o seu evo? nao sei, nunca medi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Caíto 2.044 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 E o puntataco?!?!?! E o left-foot para manter o motor cheio?!?!?! Brincadeiras a parte, belo mamão Digo. Bela tocada! Pq o Carlos nunca vai para os TD? Ele ainda acessa o fórum? Vamos botar o irmão gêmeo do seu carro na roda! Vou falar com ele qdo voltar... abs Link para o post Compartilhar em outros sites
extremebikers 0 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 (editado) Tenso³ ta com quantos cv o seu evo? nao sei, nunca medi. haeuaehuaeh :lol: :lol: é forte cara, domar 200 cv na pista todo potencial de qualquer carro demora pra extrair todo suco, imagina mais de 400 cv, números não são o mais importante... Editado Dezembro 7, 2007 por extremebikers Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Torres 0 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 Vcs tem q colocar um pedaço de espuma na frente do microfone da camera. Video foda, mas nem da gosto de ver por causa do audio cagado. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 tava rapido hein ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 o audio estrago mesom, nao dava pra ouvi o ronco do motor!!!!!!!!!! mas teu carro ta foda meu, deve se um excelente brinquedo!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 Tenso³ ta com quantos cv o seu evo? nao sei, nunca medi. haeuaehuaeh :lol: :lol: é forte cara, domar 200 cv na pista todo potencial de qualquer carro demora pra extrair todo suco, imagina mais de 400 cv, números não são o mais importante... em circuito eu sei que cavalaria não prevalece foi apenas uma curiosidade pq o do Will ja vi andando por aqui e o do Digo tava andando junto entao... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora