jaypur 0 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 PARABENS!!! precisamos de mais!!! :continencia: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 porra Marcão, muito obrigado pela gentileza! pra um sujeito q não levou câmera, como eu, isso é o q eu precisava pra guardar esse dia q pra mim foi maravilhoso! abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 os puxa sacos que me perdoem mais puta que o paril a fotu mais loka que já vi em TD nacionais é essa do digo... incRina a piranha team!!! mato a pau. abrax Procede... WallPaper tem aí Marcão? Parabens Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 8) Ta com o olho bem treinado heim! Excelentes fotos!!! Infelizmente n pude ir a esse TD,, no proximo devo ir,, e verei se consigo um 70-200 emprestada!! Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 COMPREM as fotos dele... O rapaz tb precisa ganhar um cascalho com esse dom dele... 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 amigo texano, ótimas fotos !! me tira uma dúvida, com que ferramenta do ps você fez essas tarjas pretas ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Putaqueopariu... FotoR alucinanteR. Tá dormindo com a camera embaixo do travesseiro? 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 7, 2007 Autor Share Postado Dezembro 7, 2007 show as fotos marcao...parabens vc vai no TD de interlagos?? Cara... ainda é uma incógnita mas vontade não falta... vamo ver Excelentes fotos Marcão...parabéns. []'s Ps> Pelo jeito ngm tirou fotos dos VTi's "gemeos" no estacionamento e na ponte... Pooo nem vi essa hora ! Mas da outra vez eu tirei foto de um desses aí no estacionamento... lembro disso ! caraca marcão! não sabe brincar não brinca! tem que vir no TD de sp pra tirar fotodo meu carro hahahah coé !!! até tu !? Tu vai andar agora em Dez?! amigo texano, ótimas fotos !! me tira uma dúvida, com que ferramenta do ps você fez essas tarjas pretas ? Cara.... eu apenas dou um crop e depois uso canvas size pra voltar o tamanho q eu quero. nesse eu cropei a foto, passei pra PB, depois fui lá em canas size e botei denovo pra 800 de largura ! Galera, valeu mesmo por todos os elogios, mas eu apenas quero fazer os registros pra galera.. e com qualidade Quanto ao wallpaper.. to pensando sobre o assunto Vou escolher mais meia dúzia pra prévia.... já já. Abraços e obrigado galera ! Marco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 7, 2007 Autor Share Postado Dezembro 7, 2007 Escolhi mais algumas... Gili quebrando a munheca.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 7, 2007 Autor Share Postado Dezembro 7, 2007 (editado) barberagem.... abraços ! Editado Dezembro 7, 2007 por Marcao Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 marcão como sempre mandado bem nas peliculas! dessa vez teve muitas fotos bizarras? :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 Cliozinho tah quase em duas rodas! fotos fodas! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Chiari 543 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 O que são aqueles apetrechos grudados nos vidros de tras dos carros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu.T 0 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 O que são aqueles apetrechos grudados nos vidros de tras dos carros? Os adesivos quadrados vermelhos são para indicar que o piloto é estreante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 O que são aqueles apetrechos grudados nos vidros de tras dos carros? Os adesivos quadrados vermelhos são para indicar que o piloto é estreante. Acho que ele ta se referindo ao sensor da cronometragem, sei la. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 Gili quebrando a munheca.. Tava dando tchau pros fotografos prezepeiros!!! Tipo esse aki de camisa vRemeia ó: :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sganzerla 573 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 Excelentes ao meu ver também, parabéns! Se vier ao próximo TD em Interlagos, manda uma PM. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 belas fotos... Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 a penultima foto foi acidente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 8, 2007 Autor Share Postado Dezembro 8, 2007 foi um quase acidente... mas não aconteceu nada nesse OTD ! po sganzerla.. descobri q esse otd vai ser numa sexta.. e eu tenho prova.. pqp ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sganzerla 573 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 po sganzerla.. descobri q esse otd vai ser numa sexta.. e eu tenho prova.. pqp ! Pior que agora que descobri isso também! Vida de vagabundo tem dessas vantagens... pra mim o dia é indiferente. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 POO marçãoo achei que vc ia pra tira umas fotossss de mim correndo lá pooo Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 essa da 130i ficou linda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 9, 2007 Autor Share Postado Dezembro 9, 2007 Sganrzela, poisé cara.. eu to atoa tb.. só ficou essa prova ainda na sexta.. mó merda. valeu ae FR ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lean 244 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 o subaru wrx é de um amigo meu acredito que ele vai passar quase 300hp que ta 80kg a menos so o capo de carbon Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora