MARQ 1.724 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 caracoles, agora q eu vi, a Kotonete da tatoo gigante é amiga da minha mulé... to sempi com a menina e nem sabia q ela tinha participado! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 17, 2007 Autor Share Postado Dezembro 17, 2007 Desculpe a demora... mas tava meio sem tempo... Kd vz mais amo tudo isso... krk... estava morrendo de saudads de uma coisa destas!!! Valew pela contribuição ao tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tabs 0 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 Desculpe a demora... mas tava meio sem tempo... Kd vz mais amo tudo isso... krk... estava morrendo de saudads de uma coisa destas!!! Valew pela contribuição ao tópico. Nhaaaaaaaaaa... q nada... amo mto msm isso tudo... se pudesse eu iria sempre... soh num coloquei os videos... pq o You Tube tah de zoa com minha carinha... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Anon 1.033 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 caracoles, agora q eu vi, a Kotonete da tatoo gigante é amiga da minha mulé... to sempi com a menina e nem sabia q ela tinha participado! []´s opa.. e então, quando a gente vai sair junto pra vc apresenta-la? AHEUAEUhaeuh abraços as fotos ficaram bizarras de foda! Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 belas fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Dezembro 26, 2007 Share Postado Dezembro 26, 2007 de quem é o citroen AX GTI? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora