hcorrea 120 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Belas fotos do Red.... 06! Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 O Evo do digo saiu benzao nas fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 E o meu mamão... :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
massotti 0 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Belas fotos... tem do 307 preto, numero 46?? valew abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilu 71 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 VAI VIRÁ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 4, 2007 Autor Share Postado Dezembro 4, 2007 Show as Fotos! Parabéns! Só faltou um Vti vermeio nas fotos ae... Abcs! Essa aki que tenho abs E o meu mamão... Chatão tu hein heheh abs Belas fotos... tem do 307 preto, numero 46?? valew abraço Tenho algumas, mas nem ficaram boas abs Link para o post Compartilhar em outros sites
tamarabp 0 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Iradas Gili!!! :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Coé O que esse 307 tinha? Andou na frente de VTS ... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
massotti 0 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Coé O que esse 307 tinha? Andou na frente de VTS ... abrs É original o carro, só tava com pneus slicks 15 que eu peguei já bem usado e que já usei um TD.. ta bem ruinzinho.. considerando que é meu segundo TD, gostei do meu tempo.. abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.738 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Coé O que esse 307 tinha? Andou na frente de VTS ... abrs É original o carro, só tava com pneus slicks 15 que eu peguei já bem usado e que já usei um TD.. ta bem ruinzinho.. considerando que é meu segundo TD, gostei do meu tempo.. abraços aonde vc conseguiu esses slicks? :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 E o meu mamão... Chatão tu hein heheh abs Valeu Tiu... Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 show.. Link para o post Compartilhar em outros sites
RadoX 6 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 porra slicks fazem diferenca absurda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 boa Gili! ótimas as fotos!! gastei umas boas horas pra abrir e baixar, mas valeu a pena!! discada é foda... Abração! Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 o Aike Batista falou que ia correr no proximo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 Coé O que esse 307 tinha? Andou na frente de VTS ... abrs É original o carro, só tava com pneus slicks 15 que eu peguei já bem usado e que já usei um TD.. ta bem ruinzinho.. considerando que é meu segundo TD, gostei do meu tempo.. abraços concordo. no press release (que deve sair em breve) você foi um dos destaques do dia. parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 7, 2007 Autor Share Postado Dezembro 7, 2007 boa Gili! ótimas as fotos!! gastei umas boas horas pra abrir e baixar, mas valeu a pena!! discada é foda... Abração! Vlw.. ainda bem que editei o tamanho das fotos hehehe abs Link para o post Compartilhar em outros sites
massotti 0 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 Coé O que esse 307 tinha? Andou na frente de VTS ... abrs É original o carro, só tava com pneus slicks 15 que eu peguei já bem usado e que já usei um TD.. ta bem ruinzinho.. considerando que é meu segundo TD, gostei do meu tempo.. abraços concordo. no press release (que deve sair em breve) você foi um dos destaques do dia. parabéns! Valeu Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora