Gili 211 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) Gostaria de parabenizar a organização do evento, público, participantes e demais presentes, foi o melhor que ja participei. Sem duvidas, e espero poder contribuir ao maximo com as fotos enquanto meu brinquedo pra pista nao fica pronto. Seguem as fotos, peço desculpas pq o sol indo e vindo nao estava ajudando muito no setup da maquina. Vou editando, hospedando e postando aqui no primeiro post. Peçam pelos carros que vou postando tbm, passem toda info ( numero, carro, cor, ... ) EDIT 1: Editado Dezembro 3, 2007 por Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
heitor 298 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 E ae Gili, realmente esse trackday foi o bicho.. Parabéns pelas fotos, esse pega da Ferrari com o Porsche foi show.. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 E ae Gili, realmente esse trackday foi o bicho.. Parabéns pelas fotos, esse pega da Ferrari com o Porsche foi show.. []'s Vero meu amigo, foi o melhor de todos, sem duvida. Fora que a gente riu pra k7!!! Cara de pau tu!!! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Belas fotos. Ainda estou organizando as minhas para fazer um ultra-mega tópico. :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Mont 40 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Gili, belas fotos! Usou que equipamento para tirá-las? Se tiver, depois posta por favor fotos do Clio #25, #28 e #39? (todos os Clios ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 Gili, belas fotos! Usou que equipamento para tirá-las? Se tiver, depois posta por favor fotos do Clio #25, #28 e #39? (todos os Clios ) Vlw cara, usei uma maquina fotografica!! ahuahau Brincando.. uma Fuji 9100 mukirana, que fica ate com vergonha nesses eventos hehehe Seguem: Tenho mais varias de Clios, vou editando aki esse post depois. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) EDIT 2: Editado Dezembro 3, 2007 por Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo_puc 3 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) Fala aí.... parabéns pelas fotos... ficaram fodas..... Vem cá, você por acaso tirou alguma do meu carro (Peugeot 306 #37)?? Se tiver tirado, posta depois por favor.... Até hoje num vi fotos dele na pista.. só tenho as filmagens onboard (o video editado fica meio chato só com filmagens desse tipo hehehehehe) Valeu Editado Dezembro 3, 2007 por Gustavo_puc Link para o post Compartilhar em outros sites
leobalster 52 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Tem alguma do Focus preto Nº 36 ? abracos Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 astra preto 51 !!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 ACHO que tenho fotos desses carros sim, de noite, em casa eu olho e posto. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils 318 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Poste fotos da ala pobre tambem rsrs Uno nº29 caolho. Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 belas fotos :( Link para o post Compartilhar em outros sites
RadoX 6 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 vts numero 20 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 vovô lancer numero 5. o nível ta tão bizarro que ninguém mais posta foto do meu carro :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 vovô lancer numero 5. o nível ta tão bizarro que ninguém mais posta foto do meu carro O ZeroCinco, o senhor é um fanfarrão seu ZeroCinco... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) Galera, lembrei que sai de casa e deixei mais algumas hospedando... por enquanto sao só mais essas, de noite espero terminar... abs Fala aí.... parabéns pelas fotos... ficaram fodas..... Vem cá, você por acaso tirou alguma do meu carro (Peugeot 306 #37)?? Se tiver tirado, posta depois por favor.... Até hoje num vi fotos dele na pista.. só tenho as filmagens onboard (o video editado fica meio chato só com filmagens desse tipo hehehehehe) Valeu Cara, nao tenho certeza, mas acho que tenho foto sua sim, tinha mais algum 306? abs Tem alguma do Focus preto Nº 36 ? abracos Desculpa, postei do Focus preto Hatch. Lembro de ter tirado de um preto sedan, era esse? abs astra preto 51 !!!!! Idem acima. Poste fotos da ala pobre tambem rsrs Uno nº29 caolho. Po Marcelo, nao to lembrado de ter visto Uno caolho nao, mas tirei foto de tudo o que passou, de noite confiro, nessa parte que ficou uppando nao tem nada nao. abs belas fotos Vlw cara, brigadu. abs vts numero 20 Tbm nao tenho de ter visto nao. VOu ver, de noite da uma conferida. abs vovô lancer numero 5. o nível ta tão bizarro que ninguém mais posta foto do meu carro Digo chatão!!! Acho que tem mais na 90. A outra que ja ta hospedada ja foi postada, 05 e 06 juntos. As demais: Editado Dezembro 3, 2007 por Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 Mais algumas: Dentro do Fornazari Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 As ultimas... Pneu derretendo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Show as Fotos! Parabéns! Só faltou um Vti vermeio nas fotos ae... Abcs! Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 AUHUIiuhihu que massa o carro do digooo ahah socadoo, até a m5 aliii abaixoo beeeem, mas eu nao acredio vendo essas fotos do clio aIUHiuhiua Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Dezembro 4, 2007 Autor Share Postado Dezembro 4, 2007 Show as Fotos! Parabéns! Só faltou um Vti vermeio nas fotos ae... Abcs! Cara, ate tenho, mas cliquei antes e só aparece ate a porta do carona. Tava curvando na vitoria. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 os cRio dão patinha q é uma beleza !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora