heitor 298 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) Seguem alguma imagens feitas no TrackDay.... Parabéns a todos q participaram e colaboraram para + um grande evento .. 800 x 533 800 x 533 800 x 533 800 x 533 533 x 800 800 x 533 800 x 533 800 x 533 800 x 533 800 x 533 800 x 533 800 x 533 800 x 533 800 x 533 800 x 533 Essas são algumas das fotos, quem quiser posso enviar a foto impressa em 20x30 por apenas 25R$.. É só me mandar uma MP ou postar aqui no tópico.. []'s Editado Dezembro 3, 2007 por chimba Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 piloto o cara do clio heinn, seguro o carro com 3 rodass Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 tem alguma do 51 ai????? Link para o post Compartilhar em outros sites
heitor 298 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 tem alguma do 51 ai????? Qual seria o 51 ?? Pq nao sei o numero de todos os carros, e alguns não aparecem o numero.. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 oloooooco 3 roda eh fodzzzz!!! belas fotos n tem mais nao?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mont 40 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 piloto o cara do clio heinn, seguro o carro com 3 rodass Cara, eu fiz isso?!?! Hauahau Um amigo meu bem que me contou, mas eu não tinha acreditado! Fotos incríveis! Se tiver mais alguma foto desse Clio (25), por favor colocar aí... Deixa eu ver meu orçamento como fica essa semana, estou realmente tentado a pegar essa foto aí para colocar por aqui... Link para o post Compartilhar em outros sites
duff 165 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 E a Lambo e a SLR? Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 piloto o cara do clio heinn, seguro o carro com 3 rodass Cara, eu fiz isso?!?! Hauahau Um amigo meu bem que me contou, mas eu não tinha acreditado! Fotos incríveis! Se tiver mais alguma foto desse Clio (25), por favor colocar aí... Deixa eu ver meu orçamento como fica essa semana, estou realmente tentado a pegar essa foto aí para colocar por aqui... vai coloca na moldura e tudo neh! ae dpois fala: ta veno isso ae, so eu!!! boa rapa! Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 3 ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 incRina, 01 Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 piloto o cara do clio heinn, seguro o carro com 3 rodass Cara, eu fiz isso?!?! Hauahau Um amigo meu bem que me contou, mas eu não tinha acreditado! Fotos incríveis! Se tiver mais alguma foto desse Clio (25), por favor colocar aí... Deixa eu ver meu orçamento como fica essa semana, estou realmente tentado a pegar essa foto aí para colocar por aqui... hahahhahhhha no meio de tanta adrenalina vc nem ve oque vc ta fazendo hahahah vc só pensa em dar mais e mais voltas UAHIAu Link para o post Compartilhar em outros sites
Mont 40 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) hahahhahhhha no meio de tanta adrenalina vc nem ve oque vc ta fazendo hahahah vc só pensa em dar mais e mais voltas UAHIAu Verdade isso. E se reparar bem, é um flagra de pura barbeiragem, to entrando todo torto na curva, tangência toda errada hauaha Mas pelo menos deu uma bela foto. No final das contas, o Clio foi um bravo (não só o meu, todos os 3). Agüentaram os donos todos novatos e sobreviveram perfeitamente aos nossos erros todos. Sem falar que viraramos tempos relativamente razoáveis. (Estimo que ainda tenha aí pelo menos 5 segundos antes de chegar no limite do carro) Editado Dezembro 3, 2007 por Mont Link para o post Compartilhar em outros sites
heitor 298 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) oloooooco 3 roda eh fodzzzz!!! belas fotos n tem mais nao?! Tem + bastante foto.. Mas as poucos eu vo colocando, pq ficar dando resize/assinatura e tal é chato pacas !!! piloto o cara do clio heinn, seguro o carro com 3 rodass Cara, eu fiz isso?!?! Hauahau Um amigo meu bem que me contou, mas eu não tinha acreditado! Fotos incríveis! Se tiver mais alguma foto desse Clio (25), por favor colocar aí... Deixa eu ver meu orçamento como fica essa semana, estou realmente tentado a pegar essa foto aí para colocar por aqui... Bicho, tenho + 2 fotos do teu Clio em rodas.. Daqui a pouco eu coloco aqui []'s E a Lambo e a SLR? Sai na seRta feira, acordei tarde nao vi nem Lambo, nem SLR... Que pra mim nao ia fazer mta diferença, acho os dois beeem feios.. []'s Editado Dezembro 3, 2007 por chimba Link para o post Compartilhar em outros sites
cardoso.br 1.861 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Esse cara da M3 mandou muito nessa curva ae.. Realmente impressionado. Mas e a Lambo, num foi não? Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) gentee leia os outros topicos. o cara da lambo nao foi e a slr nao correu porque o dono abriu o capo e nao conseguiu fecha ele. haha quero ver as outras 2 fotoss.... Editado Dezembro 3, 2007 por akuma Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 tem alguma do 51 ai????? Qual seria o 51 ?? Pq nao sei o numero de todos os carros, e alguns não aparecem o numero.. []'s o astra preto heheh abc!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Sai na seRta feira, acordei tarde nao vi nem Lambo, nem SLR... Que pra mim nao ia fazer mta diferença, acho os dois beeem feios.. []'s :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.914 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 hahah a Lambo foi !!! vcs não viram não. ?! fez até vistoria.. era verde, beeeem baixinha... Heitor , como sempre mandou muito bem nas fotos cara ! parabéns ! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 hahah a Lambo foi !!! vcs não viram não. ?! fez até vistoria.. era verde, beeeem baixinha... Heitor , como sempre mandou muito bem nas fotos cara ! parabéns ! uhauhauhauhuhauhauha proced, eu vi, tava com uma loira :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.464 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 hahah a Lambo foi !!! vcs não viram não. ?! fez até vistoria.. era verde, beeeem baixinha... Heitor , como sempre mandou muito bem nas fotos cara ! parabéns ! Quando eu tava indo embora ela passou... Embaixo do braço do mlk uahuahuahauhauhaua Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 hahah a Lambo foi !!! vcs não viram não. ?! fez até vistoria.. era verde, beeeem baixinha... Heitor , como sempre mandou muito bem nas fotos cara ! parabéns ! uhauhauhauhuhauhauha proced, eu vi, tava com uma loira essa mermo, ae falei CARAI A LAMBO ALI RAPA, so vi geral virano a cabeça :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 vcs nao sabem de nada o cara da Lambo nao foi pq nao conseguiu fechar a porta ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 essa lambo no final do dia tava dando zerinho e quase me atropelou umas 3 x! Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 vcs nao sabem de nada o cara da Lambo nao foi pq nao conseguiu fechar a porta eu acho que ele abri a porta e deu na partida ,quando ele esqueceu da carteira, ai ele desligou o carro e nao conseguiu abrir a porta e sair do veiculo , sendo assim ele nao conseguiu comparecerr Link para o post Compartilhar em outros sites
heitor 298 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 (...) Heitor , como sempre mandou muito bem nas fotos cara ! parabéns ! Valeu Marcão !!! No aguardo das tuas fotos... []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora