corvodz7 121 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 já que tem a foto do fogo, tava conversando com o corvoleto... ae ele: "me lembro q teve uma hora, uma bandeira perguntou: é normal sair fogo do cano de descarga do carro?" ;) FAto...só escutei o Digo dizendo: É normal sim...é normal sim!!! HAuhauuahuhauhuahuahuhauahuhauhuahua O cara q tava no controle dos bandeiras, olhou pra minha cara e balançou a kbeça negativamente....!!!! HAuhauhauhauahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaa uhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauha uaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhaua Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 já que tem a foto do fogo, tava conversando com o corvoleto... ae ele: "me lembro q teve uma hora, uma bandeira perguntou: é normal sair fogo do cano de descarga do carro?" ;) FAto...só escutei o Digo dizendo: É normal sim...é normal sim!!! HAuhauuahuhauhuahuahuhauahuhauhuahua O cara q tava no controle dos bandeiras, olhou pra minha cara e balançou a kbeça negativamente....!!!! HAuhauhauhauahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaa uhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauha uaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhaua na verdade, ela perguntou se era normal sair "FAÍSCA do cano" hahahah, eu morri de rir, ai depois de me recompor falei: sim, é normal sair FOGO do ESCAPAMENTO sim senhora. A mulé ficou muda e não reclamou mais :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 já que tem a foto do fogo, tava conversando com o corvoleto... ae ele: "me lembro q teve uma hora, uma bandeira perguntou: é normal sair fogo do cano de descarga do carro?" ;) FAto...só escutei o Digo dizendo: É normal sim...é normal sim!!! HAuhauuahuhauhuahuahuhauahuhauhuahua O cara q tava no controle dos bandeiras, olhou pra minha cara e balançou a kbeça negativamente....!!!! HAuhauhauhauahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaa uhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauha uaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhaua tb tava no radio essa hora!!escutei tinha q ver a cara do digo... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 passei o dia todo tentando fotografar esse fogo, mas não funfo... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Olhando a placa, parece ser a do Eike Lindo capô do Golf T preto... 01 tesão... RX8 perfeito... Pneu da Uno.. qual a spec do carro?! Evento foderoso demais... Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 já que tem a foto do fogo, tava conversando com o corvoleto... ae ele: "me lembro q teve uma hora, uma bandeira perguntou: é normal sair fogo do cano de descarga do carro?" ;) FAto...só escutei o Digo dizendo: É normal sim...é normal sim!!! HAuhauuahuhauhuahuahuhauahuhauhuahua O cara q tava no controle dos bandeiras, olhou pra minha cara e balançou a kbeça negativamente....!!!! HAuhauhauhauahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaa uhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauha uaauhauhauhauaauhauhauhauaauhauhauhaua tb tava no radio essa hora!!escutei tinha q ver a cara do digo... NA MORAL FAISCA EH SANCAGI! Link para o post Compartilhar em outros sites
tamarabp 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) Parabens !!!! Parece que estava bem servido esse OTD hein !!! Bjs Editado Dezembro 3, 2007 por tamarabp Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 parei dpois dessa! belas fotos parabéns! Essa foto é de um amigo, ele teve paciência de esperar isso acontecer, hehehhehe PS: Obrigado pelo elogio, apesar dessas fotos forem tiradas por uma Sony P-32 das antigas, elas ficaram legais mesmo. Me surpreendi. É foto mesmo? Parece um printscreen de um vídeo! Posta a high-res dela aí se possível Foi print screen de vídeo.... Pelo EXIF diz q foi editado pelo Windows Movie Maker Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 quem é o EIKE ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto-RJ 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 quem é o EIKE ? Mega-empresário, ex-marido da Luma de Oliveira. Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 parei dpois dessa! belas fotos parabéns! Essa foto é de um amigo, ele teve paciência de esperar isso acontecer, hehehhehe PS: Obrigado pelo elogio, apesar dessas fotos forem tiradas por uma Sony P-32 das antigas, elas ficaram legais mesmo. Me surpreendi. É foto mesmo? Parece um printscreen de um vídeo! Posta a high-res dela aí se possível Foi print screen de vídeo.... Pelo EXIF diz q foi editado pelo Windows Movie Maker Sabia ! Que feio mentir :D Link para o post Compartilhar em outros sites
vilane 321 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Sem comentários pra meca hein! Bizarre! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Wallpaper Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Dezembro 4, 2007 Autor Share Postado Dezembro 4, 2007 parei dpois dessa! belas fotos parabéns! Essa foto é de um amigo, ele teve paciência de esperar isso acontecer, hehehhehe PS: Obrigado pelo elogio, apesar dessas fotos forem tiradas por uma Sony P-32 das antigas, elas ficaram legais mesmo. Me surpreendi. É foto mesmo? Parece um printscreen de um vídeo! Posta a high-res dela aí se possível Foi print screen de vídeo.... Pelo EXIF diz q foi editado pelo Windows Movie Maker Sabia ! Que feio mentir Foi não galera, meu amigo é que ficou que nem um louco tentando, e conseguiu. Ele me mostrou na hora que tirou. :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 TEM UMA FERRARI QUE O IPVA NÃO ESTÁ PAGO !!!! KKKKKKKKKKKK Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora