Ir para conteúdo

Oktane trackday 01/12/2007


Posts Recomendados

procede o coment - não é só reta não.

eu cheguei nessa M5 algumas vezes. NAs retas, mesmo eu saindo da curva lançado muito melhor que ele, botando de lado na porta dele, ele acelerava e no fim da reta ele tinha aberto uns 3 carros de mim. É impressionante como é forte!

Mas no miolo não tinha comparação, eu tinha que tirar o pé e frear muito pra não bater nele. Dizem que o dono reclamou dos freios que não foram muito bons. Não sei sei se é verdade. Alguém sabe de M5 tem problema de freio em pista? Eu achava que era um dos pontos fortes do carro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

procede o coment - não é só reta não.

eu cheguei nessa M5 algumas vezes. NAs retas, mesmo eu saindo da curva lançado muito melhor que ele, botando de lado na porta dele, ele acelerava e no fim da reta ele tinha aberto uns 3 carros de mim. É impressionante como é forte!

Mas no miolo não tinha comparação, eu tinha que tirar o pé e frear muito pra não bater nele. Dizem que o dono reclamou dos freios que não foram muito bons. Não sei sei se é verdade. Alguém sabe de M5 tem problema de freio em pista? Eu achava que era um dos pontos fortes do carro...

Digo,

Pelo que EU sei, os freios da ///M5 aguentam bem a performance do carro, mesmo com o botão da felicidade apertado para 507hp.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente chegando nas curvas vc tentava freiar bem depois dele mas ele estava na frente... gostei mto das jogadas de traseira "driftando"... ihhiihih

ano q vém, vamos ver se rola um chevas branco e um preto, diz aí MIB! XD

VLW

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais qual é quial ? auihahu é tudo bmw e prata aindaa uHAiuah

A da frente, era a M5, e a de trás, consequentemente, M3

tava do lado quando filmaram !

vi de camarote ali da 90...fodaralho :shock:

foi bala mermo!!! ;) ;) :shock:

procede o coment - não é só reta não.

eu cheguei nessa M5 algumas vezes. NAs retas, mesmo eu saindo da curva lançado muito melhor que ele, botando de lado na porta dele, ele acelerava e no fim da reta ele tinha aberto uns 3 carros de mim. É impressionante como é forte!

Mas no miolo não tinha comparação, eu tinha que tirar o pé e frear muito pra não bater nele. Dizem que o dono reclamou dos freios que não foram muito bons. Não sei sei se é verdade. Alguém sabe de M5 tem problema de freio em pista? Eu achava que era um dos pontos fortes do carro...

procede o coment - não é só reta não.

eu cheguei nessa M5 algumas vezes. NAs retas, mesmo eu saindo da curva lançado muito melhor que ele, botando de lado na porta dele, ele acelerava e no fim da reta ele tinha aberto uns 3 carros de mim. É impressionante como é forte!

Mas no miolo não tinha comparação, eu tinha que tirar o pé e frear muito pra não bater nele. Dizem que o dono reclamou dos freios que não foram muito bons. Não sei sei se é verdade. Alguém sabe de M5 tem problema de freio em pista? Eu achava que era um dos pontos fortes do carro...

Digo,

Pelo que EU sei, os freios da ///M5 aguentam bem a performance do carro, mesmo com o botão da felicidade apertado para 507hp.

realmente chegando nas curvas vc tentava freiar bem depois dele mas ele estava na frente... gostei mto das jogadas de traseira "driftando"... ihhiihih

ano q vém, vamos ver se rola um chevas branco e um preto, diz aí MIB! XD

VLW

To fazendo up do video com muito mais qualidade !

http://www.lhbc.com.br/td 20071201/M5 X M3.wmv

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procede o coment - não é só reta não.

eu cheguei nessa M5 algumas vezes. NAs retas, mesmo eu saindo da curva lançado muito melhor que ele, botando de lado na porta dele, ele acelerava e no fim da reta ele tinha aberto uns 3 carros de mim. É impressionante como é forte!

Mas no miolo não tinha comparação, eu tinha que tirar o pé e frear muito pra não bater nele. Dizem que o dono reclamou dos freios que não foram muito bons. Não sei sei se é verdade. Alguém sabe de M5 tem problema de freio em pista? Eu achava que era um dos pontos fortes do carro...

Digo,

Pelo que EU sei, os freios da ///M5 aguentam bem a performance do carro, mesmo com o botão da felicidade apertado para 507hp.

andei hoje la com a M5 do paoli, e ele foi reto na sul uma vez pois faltou freio tb. pelo visto é cronico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

M5 é muito pesada, se não tiver freios especiais de cerâmica, não aguenta a temperatura. Carro feito para acelerar em AUTOBAN. Na pista, é EVO e SUBARU, não tem jeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da M5 é que o controle de tração não desliga 100% mesmo vc supostamente tendo desligado ele e como ele funciona pelo ABS o freio esquenta e perde MUITA performance!!!

SIM, a M5 tem problema de freios!!! :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogerinho

M5 nunca foi um carro de pista, ainda mais esse E60...é um carro pra mandar firme nas estradas, mas não de pista!!!Como assim BMW não faz carro pra pista?!?!?...o dia que um STi ou Evo andarem mais que um E46 M3 CSL em qualquer pista...eu corro o Aterro do Flamento todo...pelado e com boné do Mickey...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

M5 nunca foi um carro de pista, ainda mais esse E60...é um carro pra mandar firme nas estradas, mas não de pista!!!Como assim BMW não faz carro pra pista?!?!?...o dia que um STi ou Evo andarem mais que um E46 M3 CSL em qualquer pista...eu corro o Aterro do Flamento todo...pelado e com boné do Mickey...

pena que nenhyuma CSL se inscreveu até hoje nos OTD's.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se a CSL se inscrever, William .. o demolidor de tempos ... estara la para ajudar o amigo Rogerinho cumprir a promessa e desfilar feliz :rolleyes:

Editado por Paulom
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da M5 é que o controle de tração não desliga 100% mesmo vc supostamente tendo desligado ele e como ele funciona pelo ABS o freio esquenta e perde MUITA performance!!!

SIM, a M5 tem problema de freios!!! :mrgreen:

Jaws,

O DSC pode ser completamente desativado. Nos modelos manuais (6-speed) é que não podia até setembro, quando um upgrade de SW passou a resolver o problema. Basta manter pressionado o MDM até a luz do DSC aparecer no painel e pronto, 100% desativado. :angry: Nos modelos SMG sempre foi possível.

Enfim, não culpo os bean counters da BMW por terem tomado tal decisão a princípio. Afinal, o 6-speed é voltado para o mercado americano, onde as garantias são bastante compreensivas - já imaginou donos de M5 querendo embreagem (~USD 1K) e/ou diferenciais novos por semana porque resolveram droppar a embreagem a 7K+ RPM em P500? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da M5 é que o controle de tração não desliga 100% mesmo vc supostamente tendo desligado ele e como ele funciona pelo ABS o freio esquenta e perde MUITA performance!!!

SIM, a M5 tem problema de freios!!! :twisted:

O problema da M5 em relação aos freios esta ligado ao controle de estabilidade. Quando nao desligado totalmente ela fica usando os freios nas curvas para acertar o carro.

Referente ao controle de estabilidade e tração, ele pode ser desligado 100%

Abs

O problema da M5 é que o controle de tração não desliga 100% mesmo vc supostamente tendo desligado ele e como ele funciona pelo ABS o freio esquenta e perde MUITA performance!!!

SIM, a M5 tem problema de freios!!! :roll:

O problema da M5 em relação aos freios esta ligado ao controle de estabilidade. Quando nao desligado totalmente ela fica usando os freios nas curvas para acertar o carro, superaquecendo os mesmos... Com o MDM desligado isso nao ocorre.

Referente ao controle de estabilidade e tração, ele pode ser desligado 100%

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava do lado quando filmaram !

Tu que tava lá o tempo todo de camisa preta? Sofreu no calor, hein !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.