lhbc 0 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 Link para o post Compartilhar em outros sites
akuma 2.246 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 mais qual é quial ? auihahu é tudo bmw e prata aindaa uHAiuah Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 A da frente, era a M5, e a de trás, consequentemente, M3 Link para o post Compartilhar em outros sites
casluko 13 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 tava do lado quando filmaram ! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 vi de camarote ali da 90...fodaralho ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 foi bala mermo!!! ;) :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 procede o coment - não é só reta não. eu cheguei nessa M5 algumas vezes. NAs retas, mesmo eu saindo da curva lançado muito melhor que ele, botando de lado na porta dele, ele acelerava e no fim da reta ele tinha aberto uns 3 carros de mim. É impressionante como é forte! Mas no miolo não tinha comparação, eu tinha que tirar o pé e frear muito pra não bater nele. Dizem que o dono reclamou dos freios que não foram muito bons. Não sei sei se é verdade. Alguém sabe de M5 tem problema de freio em pista? Eu achava que era um dos pontos fortes do carro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 procede o coment - não é só reta não. eu cheguei nessa M5 algumas vezes. NAs retas, mesmo eu saindo da curva lançado muito melhor que ele, botando de lado na porta dele, ele acelerava e no fim da reta ele tinha aberto uns 3 carros de mim. É impressionante como é forte! Mas no miolo não tinha comparação, eu tinha que tirar o pé e frear muito pra não bater nele. Dizem que o dono reclamou dos freios que não foram muito bons. Não sei sei se é verdade. Alguém sabe de M5 tem problema de freio em pista? Eu achava que era um dos pontos fortes do carro... Digo, Pelo que EU sei, os freios da ///M5 aguentam bem a performance do carro, mesmo com o botão da felicidade apertado para 507hp. Link para o post Compartilhar em outros sites
OJunior 410 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 realmente chegando nas curvas vc tentava freiar bem depois dele mas ele estava na frente... gostei mto das jogadas de traseira "driftando"... ihhiihih ano q vém, vamos ver se rola um chevas branco e um preto, diz aí MIB! XD VLW Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Dezembro 2, 2007 Autor Share Postado Dezembro 2, 2007 mais qual é quial ? auihahu é tudo bmw e prata aindaa uHAiuah A da frente, era a M5, e a de trás, consequentemente, M3 tava do lado quando filmaram ! vi de camarote ali da 90...fodaralho foi bala mermo!!! ;) procede o coment - não é só reta não. eu cheguei nessa M5 algumas vezes. NAs retas, mesmo eu saindo da curva lançado muito melhor que ele, botando de lado na porta dele, ele acelerava e no fim da reta ele tinha aberto uns 3 carros de mim. É impressionante como é forte! Mas no miolo não tinha comparação, eu tinha que tirar o pé e frear muito pra não bater nele. Dizem que o dono reclamou dos freios que não foram muito bons. Não sei sei se é verdade. Alguém sabe de M5 tem problema de freio em pista? Eu achava que era um dos pontos fortes do carro... procede o coment - não é só reta não. eu cheguei nessa M5 algumas vezes. NAs retas, mesmo eu saindo da curva lançado muito melhor que ele, botando de lado na porta dele, ele acelerava e no fim da reta ele tinha aberto uns 3 carros de mim. É impressionante como é forte! Mas no miolo não tinha comparação, eu tinha que tirar o pé e frear muito pra não bater nele. Dizem que o dono reclamou dos freios que não foram muito bons. Não sei sei se é verdade. Alguém sabe de M5 tem problema de freio em pista? Eu achava que era um dos pontos fortes do carro... Digo, Pelo que EU sei, os freios da ///M5 aguentam bem a performance do carro, mesmo com o botão da felicidade apertado para 507hp. realmente chegando nas curvas vc tentava freiar bem depois dele mas ele estava na frente... gostei mto das jogadas de traseira "driftando"... ihhiihih ano q vém, vamos ver se rola um chevas branco e um preto, diz aí MIB! XD VLW To fazendo up do video com muito mais qualidade ! http://www.lhbc.com.br/td 20071201/M5 X M3.wmv Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 procede o coment - não é só reta não. eu cheguei nessa M5 algumas vezes. NAs retas, mesmo eu saindo da curva lançado muito melhor que ele, botando de lado na porta dele, ele acelerava e no fim da reta ele tinha aberto uns 3 carros de mim. É impressionante como é forte! Mas no miolo não tinha comparação, eu tinha que tirar o pé e frear muito pra não bater nele. Dizem que o dono reclamou dos freios que não foram muito bons. Não sei sei se é verdade. Alguém sabe de M5 tem problema de freio em pista? Eu achava que era um dos pontos fortes do carro... Digo, Pelo que EU sei, os freios da ///M5 aguentam bem a performance do carro, mesmo com o botão da felicidade apertado para 507hp. andei hoje la com a M5 do paoli, e ele foi reto na sul uma vez pois faltou freio tb. pelo visto é cronico. Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 só TOP... fico com as duas.. Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 inacreditavel a M5 nao freiar Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 M5 é muito pesada, se não tiver freios especiais de cerâmica, não aguenta a temperatura. Carro feito para acelerar em AUTOBAN. Na pista, é EVO e SUBARU, não tem jeito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 O problema da M5 é que o controle de tração não desliga 100% mesmo vc supostamente tendo desligado ele e como ele funciona pelo ABS o freio esquenta e perde MUITA performance!!! SIM, a M5 tem problema de freios!!! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerinho 3.818 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 M5 nunca foi um carro de pista, ainda mais esse E60...é um carro pra mandar firme nas estradas, mas não de pista!!!Como assim BMW não faz carro pra pista?!?!?...o dia que um STi ou Evo andarem mais que um E46 M3 CSL em qualquer pista...eu corro o Aterro do Flamento todo...pelado e com boné do Mickey... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 ja comprei o boné! quinta vc pode ir la cumprir ,,,,,, Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 M5 nunca foi um carro de pista, ainda mais esse E60...é um carro pra mandar firme nas estradas, mas não de pista!!!Como assim BMW não faz carro pra pista?!?!?...o dia que um STi ou Evo andarem mais que um E46 M3 CSL em qualquer pista...eu corro o Aterro do Flamento todo...pelado e com boné do Mickey... pena que nenhyuma CSL se inscreveu até hoje nos OTD's. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 (editado) E se a CSL se inscrever, William .. o demolidor de tempos ... estara la para ajudar o amigo Rogerinho cumprir a promessa e desfilar feliz :rolleyes: Editado Dezembro 4, 2007 por Paulom Link para o post Compartilhar em outros sites
exE46M3 725 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 O problema da M5 é que o controle de tração não desliga 100% mesmo vc supostamente tendo desligado ele e como ele funciona pelo ABS o freio esquenta e perde MUITA performance!!! SIM, a M5 tem problema de freios!!! Jaws, O DSC pode ser completamente desativado. Nos modelos manuais (6-speed) é que não podia até setembro, quando um upgrade de SW passou a resolver o problema. Basta manter pressionado o MDM até a luz do DSC aparecer no painel e pronto, 100% desativado. Nos modelos SMG sempre foi possível. Enfim, não culpo os bean counters da BMW por terem tomado tal decisão a princípio. Afinal, o 6-speed é voltado para o mercado americano, onde as garantias são bastante compreensivas - já imaginou donos de M5 querendo embreagem (~USD 1K) e/ou diferenciais novos por semana porque resolveram droppar a embreagem a 7K+ RPM em P500? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rjannuzzi 0 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 O problema da M5 é que o controle de tração não desliga 100% mesmo vc supostamente tendo desligado ele e como ele funciona pelo ABS o freio esquenta e perde MUITA performance!!! SIM, a M5 tem problema de freios!!! O problema da M5 em relação aos freios esta ligado ao controle de estabilidade. Quando nao desligado totalmente ela fica usando os freios nas curvas para acertar o carro. Referente ao controle de estabilidade e tração, ele pode ser desligado 100% Abs O problema da M5 é que o controle de tração não desliga 100% mesmo vc supostamente tendo desligado ele e como ele funciona pelo ABS o freio esquenta e perde MUITA performance!!! SIM, a M5 tem problema de freios!!! O problema da M5 em relação aos freios esta ligado ao controle de estabilidade. Quando nao desligado totalmente ela fica usando os freios nas curvas para acertar o carro, superaquecendo os mesmos... Com o MDM desligado isso nao ocorre. Referente ao controle de estabilidade e tração, ele pode ser desligado 100% Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 tava do lado quando filmaram ! Tu que tava lá o tempo todo de camisa preta? Sofreu no calor, hein !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 http://www.youtube.com/watch?v=rk9vHPBcO_k RX8 fiesta e ferrari video legal nego podia criar 1 topico pra concetrar todos os videos de TD que estão no utube e outros sites! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora