Ir para conteúdo

OTD na revista SuperSpeed


Posts Recomendados

Daniel Diplay

SHOW DE BUELA!!!!

Aê Tio, parabéns pelas fotos, alto nível mesmo! Parabéns também aos Organizadores da Oktane, fazendo desse um evento reconhecido no Automobilismo não só Carioca, como nacional também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

parabens pelas fotos

a repostagem esta muito boa

e cada vez mas o otd vai criando a sua fama, e se tornando reconhecido

parabens a todos

e agora, como q eu faço pra comprar essa revista, por aqui nenhuma banca tem, e essa eu vou querer guardar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai pro pessoal da Oktane!! este evento está se tornando no nível dos gringos!!

Cabe a nós mostrarmos pra os nossos "queridos" governantes que o autódromo é usado para outros fins (não apenas para stock car) e convence-los a construir um outro autódromo descente (que foi o que o cesar maia prometeu que ia fazer depois do PAN, mas a globo colocou uma reportagem no RJ Tv falando que o público aprovou a "reforma" do autódromo, notícia totalmente comprada). Mas pra isso temos que bater de frente com a onipotente e onipresente da Globo, pois é ela que sabota nossos interesses, conforme mostrado no tópico anterior.

PS: Meu carrim apareceu na revista!!! :twisted:

Editado por hugoac
Link para o post
Compartilhar em outros sites

aê, quando recebi o imêiu não resisti, tive q cãoprá a reviRta, e aê, tá FODA!!

adorei a reportagem, e, mais ainda de ter participado e colaborado de alguma forma para q o evento acontecesse, fiquei mó bobo, o peito até estufou!

no próximo, do dia 1º, se tudo der certo, estarei lá devidamente uniformizado pra prestigiar o evento!!

Abraços, e parabéns Mumu, foda demais!! tô felizasso!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mathlazari

foooooda!!

parabéns mumu pelas pics e todo o pessoal todo pela organização!!

OTD se tornando cada vez mais referencia nacional de qualidade, e a Oktane em organização de seus eventos! Showww!!

Daqui a pouco vai rolar um N'Ring OTD! :dedao::rindoavera:

abraços!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

Fotografo bom esse .. :mrgreen:

Minha estreia na Revista Super Speed

Comprem :D:mrgreen:

T+

Murdoc

tenhu amigos lah dentor Murdoc.. que legal que vc tendo a chance de espor seu trabalho lá. eles sao mutito trmapistas e ralam pra nos propporcionar a melhor cobertura sobre eventos de carros no pais.

parabens a vc e a Oktane por mais esse espaço conquistado.

abrax

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ai pro pessoal da Oktane!! este evento está se tornando no nível dos gringos!!

Cabe a nós mostrarmos pra os nossos "queridos" governantes que o autódromo é usado para outros fins (não apenas para stock car) e convence-los a construir um outro autódromo descente (que foi o que o cesar maia prometeu que ia fazer depois do PAN, mas a globo colocou uma reportagem no RJ Tv falando que o público aprovou a "reforma" do autódromo, notícia totalmente comprada). Mas pra isso temos que bater de frente com a onipotente e onipresente da Globo, pois é ela que sabota nossos interesses, conforme mostrado no tópico anterior.

PS: Meu carrim apareceu na revista!!! :mrgreen:

Onde eu assino, Hugo???

Aí, comprei a revista faz uma semana e tentei te avisar q tinha saído teu carro, tá vendo......rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegooooooooooooooooooooooooooooooooo a revista em casa....

:mrgreen: :mrgreen:

Ficou irado a materia ...

Valeu Galera mais 1 vez pela força .. é noR !!!

Que venha dia 01\DEZ

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.