Ir para conteúdo

Maserati divulga programação da 8ª etapa 24/11 e 25/11


Posts Recomendados

juk.jpg

ilustr_carros.jpg

Maserati divulga programação da 8ª etapa

19/11/2007 - A programação oficial da 8ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro Maserati, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, começa na sexta-feira, dia 23 de novembro, às 8h00, com a abertura das inscrições, até às 13h10. Entre 8h00 e 10h30, vistoria técnica, sorteio e lacração de pneus.

Dois treinos livres oficiais marcam o período da tarde de sexta-feira. O primeiro acontece das 13h15 às 13h45. E o segundo, das 15h45 às 16h15. Um pouco antes, às 15h15, reunião de briefing com os pilotos.

No sábado, 24 de novembro, pela manhã, acontece o 3º treino livre oficial, das 10h30 às 11h00. E, à tarde, das 13h15 às 14h15, o treino de classificação. Vale lembrar que o qualifying será decisivo aos pilotos pretendentes ao título de 2007, devido aos raros pontos de ultrapassagem.

Os cinco primeiros da temporada 2007 são os pilotos Renato Cattalini (253 pontos), César Urnhani (223), Rafael Derani (185), Chico Longo (179) e Walter Derani (153).

No domingo, 25, a corrida terá início às 12h25, para duas baterias de 25 minutos mais uma volta. O pódio está previsto para as 13h30.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, ae complica...dia 25 tem o encontro de antigos na Barra...ficaram um tempão sem essa porra aqui no RJ pra qnd colocam ser logo no msm dia ? :mrgreen:

tão de sacanagem com a minha cara ;)

hj eu to q to :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pra quem vai assistir, como fica?

Carona's Chepa Team se apresentando

Alguém veronese leva eu? :lol:

EDIT 1: 5 ronaldos pra arquibancada??? Rola Boxes?

EDIT 2: Estive olhando o site. Sábado, o acesso a arquibancada é grátis. Domingo é 5 reais... A visitação aos boxes é das 9:50 a 10:20 de Domingo

Editado por against
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pra quem vai assistir, como fica?

Carona's Chepa Team se apresentando

Alguém veronese leva eu? :lol:

EDIT 1: 5 ronaldos pra arquibancada??? Rola Boxes?

EDIT 2: Estive olhando o site. Sábado, o acesso a arquibancada é grátis. Domingo é 5 reais... A visitação aos boxes é das 9:50 a 10:20 de Domingo

auhhuauhahauahuahuhuauhauhauhauhahuahuauhahuauhuahhuahua

o sr. é um fanfarrão ;)

vou ver se dou um pulo la, pq domingo tem o encontro de antigos ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

A de pick-ups foi bem disputada (Agrale marruás são fooooodas).

A Maserati tem poucos carros e valeu só pelas batidas em frente aos boxes. Uma delas bem forte mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.