Juliano Lima 1 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Reportagem Globo Esporte na integra A etapa da Stock Car no Rio de Janeiro é, sem dúvidas, uma das favoritas dos pilotos. No entanto, as obras do complexo esportivo do autódromo de Jacarepaguá desagradaram aos pilotos. A principal crítica deles é sobre a falta de infra-estrutura da instalação. Além disso, a pista, que foi cortada pela metade, precisa de melhorias urgentes, de acordo com os astros do espetáculo. Cacá Bueno - A gente está usando o autódromo. Tem alguém usando as arenas? Não sei. Vejo matérias que dizem isso. Por ser carioca, fui muito a favor do Pan. Mas jamais posso ser a favor da destruição de uma praça esportiva em favorecimento de outra modalidade. Tinham tantos lugares para construir essas arenas, com maior praticidade. A gente nunca entende cabeça de político. Rodrigo Sperafico - Até a entrada, achei que ficou bom. Mas passou o portão do autódromo... É um retrato do investimento que eles fazem para um evento que não se vai usar depois. É o caso do velódromo. Aqui tem mosquito da dengue e nenhum investimento. O circuito é usado durante todo ano, não só para a Stock Car. Infelizmente, os políticos não têm interesse no autódromo. Popó Bueno - Nasci nesse autódromo. Comecei de kart aqui, no antigo kartódromo. O que me impressiona é o descaso que o Governo do Rio de Janeiro tem com o automobilismo. Acho uma maravilha o que foi feito para o Pan, mas não se pode prejudicar um em favor de outro. Se não for feita nenhuma reforma, o automobilismo carioca vai acabar de vez. Duda Pamplona - No geral, está aceitável. Esperava algo pior. Ainda falta estrutura dentro do autódromo, precisa de uma melhora. A pista é muito boa, mas piorou muito quando comeram o circuito antigo. Se eles conseguirem recompor o traçado e melhorar a infra-estrutura, o autódromo poderá receber provas internacionais. Ricardo Maurício - Deu para ver que eles investiram bastante do outro lado e aqui ainda precisamos de uma reforma. A infra-estrutura precisa de uma melhorada. É sempre gostoso vir para o Rio de Janeiro, pena que cortaram a pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.738 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Todas as críticas são ótimas!! Governo FDP!! tanto lugar para fazer as arenas e fazem logo no autódromo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 (editado) Hipocritas Ridiculos...... fala isso agora !!!!! mas em frente as camera falam que o traçado esta bom... etc... Cacá Bueno.. em entrevista para a TV Globo disse que o tracado estava muito bom ... competitivo... Rodrigo Sperafico.. disse que gostou do novo tracado ... pqp..,.. Palhaçada isso T+ Murdoc Editado Novembro 20, 2007 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Hipocritas Ridiculos...... fala isso agora !!!!! mas em frente as camera falam que o traçado esta bom... etc... Cacá Bueno.. em entrevista para a TV Globo disse que o tracado estava muito bom ... competitivo... Rodrigo Sperafico.. disse que gostou do novo tracado ... pqp..,.. Palhaçada isso T+ Murdoc PROCEDE. ISSO KE FODE TUDO! NGM TEM CORAGEM DE CHEGA E FALA EM UMA ENTREVISTA AO VIVO A REALIDADE KE TA ACONTECENDO E ESTA AFETANDO A TODOS! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 eu mando todo mundo tomá no c* logo...:P Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 (editado) hoje de manhã passou uma reportagem mostrando os idiotas nas arquibancadas que não entendem de nada com porra nenhuma dizendo que acharam o autódromo uma maravilha, que as novas construções do pan ficaram lindas, não mostrou nenhuma critica, apenas elogios. ahh globo ... - - - achei apenas o texto, para assistir ao vídeo precisa ser assinante globo.com RJTV 1ª Edição > 19/11/2007 > Matéria Carros e corações a mil por hora Nesse domingo, o público matou a saudade do ronco dos motores e do Autódromo de Jacarepaguá. Foi a decisão do campeonato de Stock Car. O barulho é ensurdecedor, mas quem liga para isso? “Não dá para ouvir nada. É só barulho, só roncoâ€, diz um espectador. É justamente o ronco dos motores que conquista tanta gente. Que o digam os atrasados, na correria do lado de fora. “Estou correndo, já estão fazendo barulho lá dentroâ€, comenta um deles. Na arquibancada o público vibra e, às vezes, também sente um frio na barriga. O autódromo recebeu milhares de fãs da velocidade, na maioria, pais e filhos acostumados a ouvir o nome de um certo alemão. “Schumacherâ€, sabe um menino. O universo da Stock Car é quase 100% masculino. As mulheres normalmente observam, acompanham. Mas se engana quem acha que elas não estão se preparando para no futuro assumir o comando. Fernanda Parra, 27 anos, paulista, usa macacão e capacete. Ela assume uma das equipes da Stock Car Light, categoria de acesso à principal. Os machões que se cuidem. “Tem que ir para cima. Depois que coloca o macacão, o capacete, é tudo piloto, tanto faz se é homem, se é mulherâ€, garante Fernanda. Coragem é o que não falta aos pilotos, mas uma dose de nervosismo, faz parte. O vencedor de domingo, Duda Pamplona, antes da prova, cumprimentou os adversários e até parecia calmo. “Nesse momento, até a largada, até o sinal verde, a gente sofre um pouco, mas depois, alivia. E podemos ter 200 corridas no currículo que o sentimento é o mesmoâ€, comenta. A penúltima etapa do Campeonato Nacional de Stock Car foi como a festa de reabertura do autódromo internacional Nelson Piquet. Depois do Pan, a pista ficou menor. Na verdade, o espaço foi ocupado por um complexo esportivo: surgiram a Arena Multiuso, o Parque Aquático Maria Lenk e o velódromo. “Depois do Pan, um evento desses e o Brasil ganhando a Copa... Tudo isso mostra que realmente no esporte somos um sucessoâ€, orgulha-se uma fã de automobilismo. Foram 32 voltas e cerca de uma hora de prova. Um domingo para ficar na história do autódromo e na lembrança de quem já espera a próxima temporada. “Agora vamos para casa e ano que vem estamos de volta, com certezaâ€, afirma um torcedor. Editado Novembro 20, 2007 por harley Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Hipocritas Ridiculos...... fala isso agora !!!!! mas em frente as camera falam que o traçado esta bom... etc... Cacá Bueno.. em entrevista para a TV Globo disse que o tracado estava muito bom ... competitivo... Rodrigo Sperafico.. disse que gostou do novo tracado ... pqp..,.. Palhaçada isso T+ Falou tudo.......ano passado vi uma matéria no Globo Esporte, só elogios......peitar a Globo e dizer q tá um cu ngm diz...... hoje de manhã passou uma reportagem mostrando os idiotas nas arquibancadas que não entendem de nada com porra nenhuma dizendo que acharam o autódromo uma maravilha, que as novas construções do pan ficaram lindas, não mostrou nenhuma critica, apenas elogios. ahh globo ... - - - A penúltima etapa do Campeonato Nacional de Stock Car foi como a festa de reabertura do autódromo internacional Nelson Piquet. Depois do Pan, a pista ficou menor. Na verdade, o espaço foi ocupado por um complexo esportivo: surgiram a Arena Multiuso, o Parque Aquático Maria Lenk e o velódromo. “Depois do Pan, um evento desses e o Brasil ganhando a Copa... Tudo isso mostra que realmente no esporte somos um sucessoâ€, orgulha-se uma fã de automobilismo. Foram 32 voltas e cerca de uma hora de prova. Um domingo para ficar na história do autódromo e na lembrança de quem já espera a próxima temporada. “Agora vamos para casa e ano que vem estamos de volta, com certezaâ€, afirma um torcedor. Mtos desses imbecis torcendo pro Cacá Bueno, é mole.....agora olha q povo cabeça pequena: "Agora vamos para casa e ano que vem estamos de volta, com certeza." Nego deve pensar q Interlagos é assim tbm, né.....fica fechado o ano inteiro, e só abre 2 semanas antes da F1, só pode ser......rsrsrs O dia q ñ tiver mais vão ficar reclamando.......ou não, ainda vai ter praia, futebol, carnaval, político enganando, sem contar os outros grandes eventos esportivos q tem no Rio, afinal, "tudo q se faz de esporte no Rio é sucesso"....... Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 qq adianta chorar o leite derramado..... agora eh tarde!...se os pilotos falassemantes do pan, poderiamos ter visto algum efeito..... agora ja éra Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Quero q o Cacá se exploda... Sou MT mais o Ingo do q ele... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 o autodromo só foi bom na época da indy, quando reformaram tudo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 Quero q o Cacá se exploda... Sou MT mais o Ingo do q ele... Q por sinal deu um puta de um troco no Cacá no Domingo.... o autodromo só foi bom na época da indy, quando reformaram tudo... A custo do kartódromo.....aí ñ vale a pena......deixou o autódromo foda e matou o criadouro de novos pilotos..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 o q me deixa realmente puto são esses "apaixonados" por automobilismo que não sabem que o autódromo está aberto todo ano e que 1 vez por mes tem uma etapa da turismo carioca que por sinal é um campeonato tão bom qnt a stock car, com pegas mt fodas esse ano tenho ido desde a segunda etapa e dia 1 to lá firme novamente e porra essas reclamações de traçado e pista que os pilotos da stock car falam, os pilotos da turismo carioca já falam a século e ning escutam eles me revolto pra kct a falta de apoio com o automobilismo carioca e todos os outros regionais que dizem ser de "menos importância", nenhum campeonato regional é menos importante que a stock car ou mais importante, acho que todos devem ser tratados por igual só pq o cara pilota na stock car não quer dizer que ele seja melhor que um piloto de campeonato regional, muito pelo contrário, a parada é que esse piloto de stock car tem mais condição financeira e conhecimento pra arruma patrocinio do q um piloto de camp. regional... é foda isso, mas é a realidade brasileira e não só carioca Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 (editado) Feijó aonde eu assino??? Só não to acompanhando o regional por pura falta de tempo. Algum momento preciso descansar e infelizmente tem casado com os dias das corridas. To em divida com o Travagini... Mas prometo me esforçar pra acompanhar a proxima etapa... Editado Novembro 20, 2007 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 leo, bora dia 2 ele vai correr de novo etapa passada ele mandou bem, baixou o tempo volta em cima de volta só não terminou em primeiro pq rodou, e acabou em segundo mlk mandou muito bem dia 2 to lá firme na última etapa Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Novembro 21, 2007 Share Postado Novembro 21, 2007 qq adianta chorar o leite derramado..... agora eh tarde!...se os pilotos falassemantes do pan, poderiamos ter visto algum efeito..... agora ja éra Negativo brow, os pilotos entraram de sola na questão do Pan. O presidente da CBA também apoiou, mas não foi o suficiente. É muito interesse político e o $$ sempre fala mais alto, infelizmente. O automobilismo carioca tem MUITO potencial, em todos os aspéctos. Financeiramente falando, se mostra bastante lucrativo sim, mas tem q suar a camisa..... As corridas regionais AINDA conseguem se manter. Quem nao lembra da época de grupo N, marcas e copa corsa ? Aquilo ficava lotado, tinha carro largando da curva... e hj em dia não temos nem metade, infelizmente. Bom, agora nao tem mais jeito. EU sei q a reforma da pista está na pauta de obras do governo, agora, c isso vai sair do papel ou nao........... Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Novembro 21, 2007 Share Postado Novembro 21, 2007 Feijó aonde eu assino??? 2....aliás sou um q não vou por culpa do vestibular.....no último OTD vi o finzinho do treino, e dia 2 tô lá pra ver a Turismo. Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Novembro 21, 2007 Share Postado Novembro 21, 2007 galera tem q apoiar o #88 !!!!! meu pai precisa dum 3º lugar na primeira bateria pra ser campeão.... e o filho dele precisa ganhar uma e ficar em 3º pra ser vice hehehheheh é nÓR ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 21, 2007 Share Postado Novembro 21, 2007 (editado) galera tem q apoiar o #88 !!!!! meu pai precisa dum 3º lugar na primeira bateria pra ser campeão.... e o filho dele precisa ganhar uma e ficar em 3º pra ser vice hehehheheh é nÓR ! Não sabia q teu pai tinha substituido vc por um outro filho... Ele deve pilotar mais... :twisted: Editado Novembro 21, 2007 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 21, 2007 Share Postado Novembro 21, 2007 qq adianta chorar o leite derramado..... agora eh tarde!...se os pilotos falassemantes do pan, poderiamos ter visto algum efeito..... agora ja éra Negativo brow, os pilotos entraram de sola na questão do Pan. O presidente da CBA também apoiou, mas não foi o suficiente. É muito interesse político e o $$ sempre fala mais alto, infelizmente. O automobilismo carioca tem MUITO potencial, em todos os aspéctos. Financeiramente falando, se mostra bastante lucrativo sim, mas tem q suar a camisa..... As corridas regionais AINDA conseguem se manter. Quem nao lembra da época de grupo N, marcas e copa corsa ? Aquilo ficava lotado, tinha carro largando da curva... e hj em dia não temos nem metade, infelizmente. Bom, agora nao tem mais jeito. EU sei q a reforma da pista está na pauta de obras do governo, agora, c isso vai sair do papel ou nao........... cara alguns pilotos falaram...ninguem falou no esporte espetacular, nem no globo esporte, nos programas especializados, o unico que eu vi falar mas muito pouco foi o limite(espn brasil) masm o assim com o leite ja quase todo derramado já! o linha de chegada(sportv), nunca passou nem perto de comentar! pena que o alta rotação não passa mais....esse sim ia falar do autodromo...o programa morava lah! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Novembro 22, 2007 Share Postado Novembro 22, 2007 alta rotação era do joão mendes... q corria lá... globo nao colocou no ar pq tb levou $$ Leo Real: V.T.N.C. !!!!!! huahuahuahauhauhauahua Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Novembro 22, 2007 Share Postado Novembro 22, 2007 galera tem q apoiar o #88 !!!!! meu pai precisa dum 3º lugar na primeira bateria pra ser campeão.... e o filho dele precisa ganhar uma e ficar em 3º pra ser vice hehehheheh é nÓR ! mais do que eu apoio ??? 88 na cabeça sempre e levo fé que vai levar dois troféus pra casa heinnnn dia 2 tamo lá Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Novembro 22, 2007 Share Postado Novembro 22, 2007 galera tem q apoiar o #88 !!!!! meu pai precisa dum 3º lugar na primeira bateria pra ser campeão.... e o filho dele precisa ganhar uma e ficar em 3º pra ser vice hehehheheh é nÓR ! mais do que eu apoio ??? 88 na cabeça sempre e levo fé que vai levar dois troféus pra casa heinnnn dia 2 tamo lá by feijó..... não vi que tava logado no do meu irmão Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Novembro 22, 2007 Share Postado Novembro 22, 2007 Feijó aonde eu assino??? 2....aliás sou um q não vou por culpa do vestibular.....no último OTD vi o finzinho do treino, e dia 2 tô lá pra ver a Turismo. 3! e eu só não acompanho pq tô sem carro, e de busão pra lá é uma contramão felomenal de carro é no máx meia hora... de busão dô a volta no RJ quase q inteiro porra! mas aê, daqui a poco tô de carro e vou montar acampamento no otódromo, vô acompanhar a porra toda! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 22, 2007 Share Postado Novembro 22, 2007 ... Leo Real: V.T.N.C. !!!!!! huahuahuahauhauhauahua Tb te amo viu... Huahauhauhuahauhauhauhauhauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Novembro 22, 2007 Share Postado Novembro 22, 2007 se todos os pilotos de todas as categorias jogarem a merda no ventilador em frente as cameras isso muda Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora