jaypur 0 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 (editado) Algumas fotos ke eu e meu amigo tiramos... Editado Novembro 15, 2007 por jaypur Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 Alguem te foto do 03????????????? heim heim heim!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
cunha 37 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 (editado) amigo, vc tirou alguma do mitsubishi galant VR azul marinho número 14? se tiver me manda ae por favor fbtcunha@yahoo.com.br VLw abraçs Editado Novembro 12, 2007 por cunha Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 12, 2007 Autor Share Postado Novembro 12, 2007 (editado) eu tenho sim jah jah posto, eh ke essas fotos a maioria n fui eu ke tirei, e nem todas ficaram boas, eu axo... mas jah jah posto... ixi 03 n ta aki nao, axo, kual era o carro? Editado Novembro 12, 2007 por jaypur Link para o post Compartilhar em outros sites
massotti 0 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 Fala amigo blz?? vc tem mais fotos do peugeot 307(numero 16)?? se tiver pode mandar para o email pedromassotti@gmail.com obrigado abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 12, 2007 Autor Share Postado Novembro 12, 2007 Fala amigo blz?? vc tem mais fotos do peugeot 307(numero 16)?? se tiver pode mandar para o email pedromassotti@gmail.com obrigado abraço tem muitas fotos ke estao de longe, vo posta aki ke eh melhor pra mim ae vcs vao copiando oq interessa... eh noR!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Novembro 13, 2007 Share Postado Novembro 13, 2007 teve poucos inscritos mas teve qualidade teve poucos inscritos mas teve qualidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Novembro 13, 2007 Share Postado Novembro 13, 2007 Fala amigo blz?? vc tem mais fotos do peugeot 307(numero 16)?? se tiver pode mandar para o email pedromassotti@gmail.com obrigado abraço Td bem? Eu gostaria de saber se vc estava filmando quando eu estava na sua frente carro n° 4 valeu abçs.................. Link para o post Compartilhar em outros sites
massotti 0 Postado Novembro 13, 2007 Share Postado Novembro 13, 2007 Fala amigo blz?? vc tem mais fotos do peugeot 307(numero 16)?? se tiver pode mandar para o email pedromassotti@gmail.com obrigado abraço Td bem? Eu gostaria de saber se vc estava filmando quando eu estava na sua frente carro n° 4 valeu abçs.................. Filmei sim, boa parte...na verdade foi o carona q filmou...uhahuahua o problema eh q ficou pesado, mas o filme ficou show... vou tentar diminuir o tamanho valeu abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 13, 2007 Autor Share Postado Novembro 13, 2007 Fala amigo blz?? vc tem mais fotos do peugeot 307(numero 16)?? se tiver pode mandar para o email pedromassotti@gmail.com obrigado abraço Td bem? Eu gostaria de saber se vc estava filmando quando eu estava na sua frente carro n° 4 valeu abçs.................. Filmei sim, boa parte...na verdade foi o carona q filmou...uhahuahua o problema eh q ficou pesado, mas o filme ficou show... vou tentar diminuir o tamanho valeu abraços rapai uma dica, poe o video do windows movie maker dae vc edita ow ateh redimensiona oq vc tem, mas perde um pouco a kualidade... ve ae oq vc axa melhor! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
cunha 37 Postado Novembro 13, 2007 Share Postado Novembro 13, 2007 eu filmei a ferrari boa parte no 307 do pedro.... acho q teve ate uma rabeada antes da reta.. num lembro só vendo... mas a camera é do massoti Link para o post Compartilhar em outros sites
JCAR & arthur.supercharger 364 Postado Novembro 14, 2007 Share Postado Novembro 14, 2007 Eu presenciei a Ferrari contornar a 120, de lado, na minha frente. Pena que a câmera estava desligada naquela hora... :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 14, 2007 Autor Share Postado Novembro 14, 2007 Eu presenciei a Ferrari contornar a 120, de lado, na minha frente. Pena que a câmera estava desligada naquela hora... as historias de corredores de TD serin algm ae tem akela ke o camaro foi de lado ultrapassando a ferrari? Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Novembro 14, 2007 Share Postado Novembro 14, 2007 (editado) eu tenho sim jah jah posto, eh ke essas fotos a maioria n fui eu ke tirei, e nem todas ficaram boas, eu axo... mas jah jah posto... ixi 03 n ta aki nao, axo, kual era o carro? o astra preto!!!!!!!! po ve ai ve ai !!!!!!!!! abçsssssssssssss Editado Novembro 14, 2007 por serginho Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 14, 2007 Autor Share Postado Novembro 14, 2007 devido ao grande numero de fotos, tirei algumas pra coloca oq o povo ta pedindo ae! eh noR! Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Novembro 14, 2007 Share Postado Novembro 14, 2007 do pace ou safety car vc tem??? abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 14, 2007 Autor Share Postado Novembro 14, 2007 do pace ou safety car vc tem??? abçs si algumas axo, dpoR posto, to fazendo trecos ake! noR! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Novembro 14, 2007 Share Postado Novembro 14, 2007 po, o golf duas portas, pace car eh de quem... acho q o cara eh meu vizinho em Cabo frio! e belas fotos! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Novembro 15, 2007 Share Postado Novembro 15, 2007 bunito goRf prata hein?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Novembro 16, 2007 Share Postado Novembro 16, 2007 Eu presenciei a Ferrari contornar a 120, de lado, na minha frente. Pena que a câmera estava desligada naquela hora... as historias de corredores de TD serin algm ae tem akela ke o camaro foi de lado ultrapassando a ferrari? Já já vou upar o vídeo....rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Novembro 16, 2007 Share Postado Novembro 16, 2007 valew pelas fotos do numero 03!!!! se tiver mais posta ai !!!!! abçsssssss Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 16, 2007 Autor Share Postado Novembro 16, 2007 Eu presenciei a Ferrari contornar a 120, de lado, na minha frente. Pena que a câmera estava desligada naquela hora... as historias de corredores de TD serin algm ae tem akela ke o camaro foi de lado ultrapassando a ferrari? Já já vou upar o vídeo....rsrsrs boua 06! valew pelas fotos do numero 03!!!! se tiver mais posta ai !!!!! abçsssssss axo ke so tem essas mesmo, se tive algumas fotos interessantes eu posto dpois... eh noR! Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 po, o golf duas portas, pace car eh de quem... acho q o cara eh meu vizinho em Cabo frio! e belas fotos! abs Procede tenho casa na gamboa na rua bijupira em frente a pousada das conchas!!! abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 (editado) po, o golf duas portas, pace car eh de quem... acho q o cara eh meu vizinho em Cabo frio! e belas fotos! abs Procede tenho casa na gamboa na rua bijupira em frente a pousada das conchas!!! abçs po, tenho casa na Rua das conchas, sempre entro na minha rua indo por dentro, q eh a sua! Teu carro tah show! abs Editado Novembro 20, 2007 por diogocartier Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora