Jump to content

### Resultados Oktane Trackday - 10/11/2007 ###


Recommended Posts

Clique na Imagem para ver no tamanho original.

Estaremos publicando o volta a volta de cada piloto o quanto antes.

Obrigado a Todos

Link to post
Share on other sites

Parabens pessoal !!

Esta cronometragem esta excelente !

Fiz minha melhor volta...na primeira volta :mrgreen:

Link to post
Share on other sites

Digo quasse tomou do novato!!! :mrgreen:

Parabens para o Ikawa...apesar de estar de Slick a tocada tem que estar boa pra poder virar isso!!

Essa cornometragem da de parabens mesmo!!! :okkie:

Link to post
Share on other sites

Realmente o Camaro tava muito fraco! :okkie:

Um abração!! :mrgreen:

cara o camaro é do leleo, que tem os mustangs branco e preto, famosos no OTD´s. Ele toca muito bem, mas o carro tá muito desequilibrado. Andei atraz dele por uma volta (ele só deu 3 voltas no total), e pude ver como ele brigava pra fazer as curvas. Nas retas ele sumia, mas nas freadas e sairdas de curva eu tinha que tirar o pé.

Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=l0Onn987A-k

Se ele trabalha o chão do carro, vai ficar um belo carro de pista.

abçs.

Link to post
Share on other sites

rs4 imola nem vai aparecer por aki...

porshe atras de s4 e vti o cara deve ta quase se matando!

o fiesta era 1.0 mesmo?

Edited by BeBSR
Link to post
Share on other sites

rs4 imola nem vai aparecer por aki...

porshe atras de s4 e vti o cara deve ta quase se matando!

o fiesta era 1.0 mesmo?

hehehehehe...realmente é feio olhar uma Porsche Turbo atrais de VTI, mas como tudo na vida, há uma explicação!!!

A porsche não é do rs4 imola e sim de um pessoa aqui do Rio de Janeiro.

O carro é 1995 e como ele nunca revisou o carro após a compra(que não tem muito tempo, ele não tem idéia de quando foi trocado o fluido de freio e por isso o carro ficou sem freio em muito pouco tempo.

O carro não esta no seguro, então se ele porrasse ia ter que entubar.

Um dos biscos dos pneus estava com problemas então ele copnseguiu acertar a pressão de 3 pneus e o 4º ficou totalmente diferente dos outros.

Colclusão: Se eu não tenho cú pra andar com um carro de 30k mamão de manutenção na pista, pq ele teria com uma Porsche Turbo com alguns probleminhas????

E ele ja esta com todas as peças de manutenção para poder andar direito em um proximo TD!

Sim, o Fiesta era 1.0.

Edited by Jaws
Link to post
Share on other sites

galera, vamos evitar as polêmicas. cada um anda como quiser, ninguém está ali competido. a grade de tempos é apenas pra cada piloto ver a sua melhora durante o dia e comparar com os eventos anteriores.

Link to post
Share on other sites

a cena mais linda... leleu vindo totalemente de lado na saida da curva.. e passando a ferrari...sendo q nitidamente nessa hora a ferrari acelerou tudo.. mas não teve como...

Link to post
Share on other sites

Digo quasse tomou do novato!!! :mrgreen:

Parabens para o Ikawa...apesar de estar de Slick a tocada tem que estar boa pra poder virar isso!!

Essa cornometragem da de parabens mesmo!!! :okkie:

Vlw Jaws!

É como o Digo falou, a tendencia, é sempre ir baixando os tempos. É nítido o progresso a cada Trackday.

Acho que trackday sem cronometragem nunca mais será o mesmo! :mrgreen:

Link to post
Share on other sites

É como o Digo falou, a tendencia, é sempre ir baixando os tempos. É nítido o progresso a cada Trackday.

exato, eu, por exemplo, na primeira vez que andei com o evo virei 1:35, nesse já baixei pra 1:31 e vi que ainda consigo ganhar pelo ao menos 1 segundo só perdendo o medo de entrar mais forte na Sul e na segunda perna do S, onde é nítido que meu carro faz com pé no talo, mas eu não sinto confiança pra fazer a curva totalmente pendurado no acelerador.

no próximo a meta é fazer no mínimo 1:30 baixo... vamos ver.

BTW rikawa, parabéns, seu tempo foi impressionante baixo, nunca achei que um VTi fosse capaz de tanto!

abçs,

Link to post
Share on other sites

Meu problema é na primeira do S

Acho que todo mundo faz mais rapido do que eu. Ali eu perco um absurdo. E sinto como se estivesse piorando a cada vez...

Tive a impressao que o Evo do Digo estava mais forte nas retas do que da ultima vez.

Link to post
Share on other sites
superstron

Digo Alonso Vs. William Schumacher!!!

quero só ver o que vai dar dia 15, os dois adoram ser os ponteiros dessa tabelinha ai!!!!! :mrgreen::rindoavera: :rindoavera:

Link to post
Share on other sites

É como o Digo falou, a tendencia, é sempre ir baixando os tempos. É nítido o progresso a cada Trackday.

exato, eu, por exemplo, na primeira vez que andei com o evo virei 1:35, nesse já baixei pra 1:31 e vi que ainda consigo ganhar pelo ao menos 1 segundo só perdendo o medo de entrar mais forte na Sul e na segunda perna do S, onde é nítido que meu carro faz com pé no talo, mas eu não sinto confiança pra fazer a curva totalmente pendurado no acelerador.

no próximo a meta é fazer no mínimo 1:30 baixo... vamos ver.

BTW rikawa, parabéns, seu tempo foi impressionante baixo, nunca achei que um VTi fosse capaz de tanto!

abçs,

tá com medinho patrão???? :mrgreen:

fatolhes, dia 15 será tenso

Link to post
Share on other sites

Tive a impressao que o Evo do Digo estava mais forte nas retas do que da ultima vez.

eu tava mais rapido em tudo, abaixei 4 segundos e meio com relação ao último evento, é muita diferença. eu mechi na asa pra dar mais dowforce pois o carro tava incontrolável nas curvas. isso é que o bom da cronometragem, pois agente vai mechendo no carro e acompanhando as mudanças ao longo do tempo.

Link to post
Share on other sites

senti vontade deveras de botar o pug de uRtima hora para correr...

mas alem de ser manco ele nao ia passar na vistoria.. hehe

Link to post
Share on other sites

:lol: ;) Só fiz esse tempo pois segui o traçado do Digo e os conselhos do Cadu pq o resto eu nao tinha noção nenhuma ...

digo so ficou com o tempo mais baixo pq molhou a mao do instrutor do cara do EVo VIII

:) ahahah zueira

Edited by mgpo
Link to post
Share on other sites

Realmente o Camaro tava muito fraco! :)

Um abração!! :lol:

cara o camaro é do leleo, que tem os mustangs branco e preto, famosos no OTD´s. Ele toca muito bem, mas o carro tá muito desequilibrado. Andei atraz dele por uma volta (ele só deu 3 voltas no total), e pude ver como ele brigava pra fazer as curvas. Nas retas ele sumia, mas nas freadas e sairdas de curva eu tinha que tirar o pé.

Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=l0Onn987A-k

Se ele trabalha o chão do carro, vai ficar um belo carro de pista.

abçs.

Com certeza!! Além de absurdamente LINDO, o camaro tava forte demaaaaaaais... só aquela saída de traseira atrás da 348 botou medo em todo mundo e mostrou o potencial que o bicho tem... o dia que ele fizer o chão do carro, cruz-credo... vai dar medo!! :assoviando:

Um abração!! ;)

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.