metal 891 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Clique na Imagem para ver no tamanho original. Estaremos publicando o volta a volta de cada piloto o quanto antes. Obrigado a Todos Link to post Share on other sites
PauloM 4,385 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Parabens pessoal !! Esta cronometragem esta excelente ! Fiz minha melhor volta...na primeira volta :mrgreen: Link to post Share on other sites
brunu 5,104 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Realmente o Camaro tava muito fraco! Um abração!! :mrgreen: Link to post Share on other sites
Jaws 852 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Digo quasse tomou do novato!!! Parabens para o Ikawa...apesar de estar de Slick a tocada tem que estar boa pra poder virar isso!! Essa cornometragem da de parabens mesmo!!! :okkie: Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Realmente o Camaro tava muito fraco! Um abração!! cara o camaro é do leleo, que tem os mustangs branco e preto, famosos no OTD´s. Ele toca muito bem, mas o carro tá muito desequilibrado. Andei atraz dele por uma volta (ele só deu 3 voltas no total), e pude ver como ele brigava pra fazer as curvas. Nas retas ele sumia, mas nas freadas e sairdas de curva eu tinha que tirar o pé. Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=l0Onn987A-k Se ele trabalha o chão do carro, vai ficar um belo carro de pista. abçs. Link to post Share on other sites
BeBSR 2,032 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 (edited) rs4 imola nem vai aparecer por aki... porshe atras de s4 e vti o cara deve ta quase se matando! o fiesta era 1.0 mesmo? Edited November 12, 2007 by BeBSR Link to post Share on other sites
Jaws 852 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 (edited) rs4 imola nem vai aparecer por aki... porshe atras de s4 e vti o cara deve ta quase se matando! o fiesta era 1.0 mesmo? hehehehehe...realmente é feio olhar uma Porsche Turbo atrais de VTI, mas como tudo na vida, há uma explicação!!! A porsche não é do rs4 imola e sim de um pessoa aqui do Rio de Janeiro. O carro é 1995 e como ele nunca revisou o carro após a compra(que não tem muito tempo, ele não tem idéia de quando foi trocado o fluido de freio e por isso o carro ficou sem freio em muito pouco tempo. O carro não esta no seguro, então se ele porrasse ia ter que entubar. Um dos biscos dos pneus estava com problemas então ele copnseguiu acertar a pressão de 3 pneus e o 4º ficou totalmente diferente dos outros. Colclusão: Se eu não tenho cú pra andar com um carro de 30k mamão de manutenção na pista, pq ele teria com uma Porsche Turbo com alguns probleminhas???? E ele ja esta com todas as peças de manutenção para poder andar direito em um proximo TD! Sim, o Fiesta era 1.0. Edited November 12, 2007 by Jaws Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 galera, vamos evitar as polêmicas. cada um anda como quiser, ninguém está ali competido. a grade de tempos é apenas pra cada piloto ver a sua melhora durante o dia e comparar com os eventos anteriores. Link to post Share on other sites
Rapa 356 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 a cena mais linda... leleu vindo totalemente de lado na saida da curva.. e passando a ferrari...sendo q nitidamente nessa hora a ferrari acelerou tudo.. mas não teve como... Link to post Share on other sites
rikawa 259 Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Digo quasse tomou do novato!!! Parabens para o Ikawa...apesar de estar de Slick a tocada tem que estar boa pra poder virar isso!! Essa cornometragem da de parabens mesmo!!! Vlw Jaws! É como o Digo falou, a tendencia, é sempre ir baixando os tempos. É nítido o progresso a cada Trackday. Acho que trackday sem cronometragem nunca mais será o mesmo! :mrgreen: Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 É como o Digo falou, a tendencia, é sempre ir baixando os tempos. É nítido o progresso a cada Trackday. exato, eu, por exemplo, na primeira vez que andei com o evo virei 1:35, nesse já baixei pra 1:31 e vi que ainda consigo ganhar pelo ao menos 1 segundo só perdendo o medo de entrar mais forte na Sul e na segunda perna do S, onde é nítido que meu carro faz com pé no talo, mas eu não sinto confiança pra fazer a curva totalmente pendurado no acelerador. no próximo a meta é fazer no mínimo 1:30 baixo... vamos ver. BTW rikawa, parabéns, seu tempo foi impressionante baixo, nunca achei que um VTi fosse capaz de tanto! abçs, Link to post Share on other sites
PauloM 4,385 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Meu problema é na primeira do S Acho que todo mundo faz mais rapido do que eu. Ali eu perco um absurdo. E sinto como se estivesse piorando a cada vez... Tive a impressao que o Evo do Digo estava mais forte nas retas do que da ultima vez. Link to post Share on other sites
superstron 535 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Digo Alonso Vs. William Schumacher!!! quero só ver o que vai dar dia 15, os dois adoram ser os ponteiros dessa tabelinha ai!!!!! :rindoavera: Link to post Share on other sites
Kejo 4,577 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 É como o Digo falou, a tendencia, é sempre ir baixando os tempos. É nítido o progresso a cada Trackday. exato, eu, por exemplo, na primeira vez que andei com o evo virei 1:35, nesse já baixei pra 1:31 e vi que ainda consigo ganhar pelo ao menos 1 segundo só perdendo o medo de entrar mais forte na Sul e na segunda perna do S, onde é nítido que meu carro faz com pé no talo, mas eu não sinto confiança pra fazer a curva totalmente pendurado no acelerador. no próximo a meta é fazer no mínimo 1:30 baixo... vamos ver. BTW rikawa, parabéns, seu tempo foi impressionante baixo, nunca achei que um VTi fosse capaz de tanto! abçs, tá com medinho patrão???? fatolhes, dia 15 será tenso Link to post Share on other sites
Digo 1,523 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Tive a impressao que o Evo do Digo estava mais forte nas retas do que da ultima vez. eu tava mais rapido em tudo, abaixei 4 segundos e meio com relação ao último evento, é muita diferença. eu mechi na asa pra dar mais dowforce pois o carro tava incontrolável nas curvas. isso é que o bom da cronometragem, pois agente vai mechendo no carro e acompanhando as mudanças ao longo do tempo. Link to post Share on other sites
SpiLneR 383 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 senti vontade deveras de botar o pug de uRtima hora para correr... mas alem de ser manco ele nao ia passar na vistoria.. hehe Link to post Share on other sites
zema 12,209 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Belo evento ! + uma vez parabéns ! Link to post Share on other sites
metal 891 Posted November 13, 2007 Author Share Posted November 13, 2007 digo so ficou com o tempo mais baixo pq molhou a mao do instrutor do cara do EVo VIII ahahah zueira Link to post Share on other sites
mgpo 0 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 (edited) :lol: Só fiz esse tempo pois segui o traçado do Digo e os conselhos do Cadu pq o resto eu nao tinha noção nenhuma ... digo so ficou com o tempo mais baixo pq molhou a mao do instrutor do cara do EVo VIII ahahah zueira Edited November 13, 2007 by mgpo Link to post Share on other sites
Umberto XXXRRR 5,059 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 CPI da cronometragem. rsrsrsrs Link to post Share on other sites
superstron 535 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 (edited) :assoviando: Edited November 13, 2007 by superstron Link to post Share on other sites
zema 12,209 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Dia 15 ....alguem me empresta um AWD ?! Will, Diogo e Digo ! vai ser bom demais ! Link to post Share on other sites
Rapa 356 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Dia 15 ....alguem me empresta um AWD ?! Will, Diogo e Digo ! vai ser bom demais ! pq se for RWD falta braço Zema? :lol: Link to post Share on other sites
superstron 535 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 vo pedir a rural do meu tio pra vc zema!! Link to post Share on other sites
brunu 5,104 Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Realmente o Camaro tava muito fraco! Um abração!! cara o camaro é do leleo, que tem os mustangs branco e preto, famosos no OTD´s. Ele toca muito bem, mas o carro tá muito desequilibrado. Andei atraz dele por uma volta (ele só deu 3 voltas no total), e pude ver como ele brigava pra fazer as curvas. Nas retas ele sumia, mas nas freadas e sairdas de curva eu tinha que tirar o pé. Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=l0Onn987A-k Se ele trabalha o chão do carro, vai ficar um belo carro de pista. abçs. Com certeza!! Além de absurdamente LINDO, o camaro tava forte demaaaaaaais... só aquela saída de traseira atrás da 348 botou medo em todo mundo e mostrou o potencial que o bicho tem... o dia que ele fizer o chão do carro, cruz-credo... vai dar medo!! Um abração!! ;) Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now