Jun!oR 336 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 (editado) Eu vi essa ferrari ou uma mto parecida semana passada numa loja no centro.......tava no elevador...sera q estava confreindo td pro TD??? belas imagens...infelizmente mais um TD q naum consigo ir.... Editado Novembro 12, 2007 por Jun!o® Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Lima 1 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 http://www.caradec.com.br/nts/pages/classi...12&evt=2377 Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 O VTI do Ikawa continua com o mesmo setup do penultimo TD? Se estiver, ta andando e tocando mto, aspirado fazendo tempo menor que Porsche, Ferrari e 350z... parabéns cara. Alguém que conhece, sabe dizer pq esses "super carros" dificilmente fazem tempo baixo? Não sei se são pilotos que não estão acostumado a andar em pista, ou ficam com pena do carro, ou sei lá... quero entender. Abraço, Marcus DT Fala Marcus. Estava com o mesmo setup de antes. Com a inclusão dos Slicks meia boca Comprei ele usados em final de vida Mas deu p/ brincar legal No final do dia, era nítido a perda de aderencia do Slick Diant. Dir., realmente aquele pneu em específico sofre horrores. Esse lance de Supercarros, nao andarem tão rápido, é devido a várias coisas ne... Alto Valor envolvido... E até pq dirigir um carro desses próx. do limite é MUITO mais difícil que dirigir um carro mais "normal". Nesses carros, a velocidade é MUITO maior, então qq erro, fica complicado consertar. Na verdade, uma série de fatores... Não tem como comparar. É um outro Mundo. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 me divirto com os detalhes belas fotos, jô Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora