Ir para conteúdo

Oktane TRack Day - 10-11-2007

Posts Recomendados

Eu vi essa ferrari ou uma mto parecida semana passada numa loja no centro.......tava no elevador...sera q estava confreindo td pro TD??? :mrgreen:

belas imagens...infelizmente mais um TD q naum consigo ir....

Editado por Jun!o®
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VTI do Ikawa continua com o mesmo setup do penultimo TD?

Se estiver, ta andando e tocando mto, aspirado fazendo tempo menor que Porsche, Ferrari e 350z... parabéns cara.

Alguém que conhece, sabe dizer pq esses "super carros" dificilmente fazem tempo baixo?

Não sei se são pilotos que não estão acostumado a andar em pista, ou ficam com pena do carro, ou sei lá... quero entender.

Abraço,

Marcus DT

Fala Marcus.

Estava com o mesmo setup de antes. Com a inclusão dos Slicks meia boca :mrgreen: Comprei ele usados em final de vida :okkie: Mas deu p/ brincar legal :mrgreen: No final do dia, era nítido a perda de aderencia do Slick Diant. Dir., realmente aquele pneu em específico sofre horrores.

Esse lance de Supercarros, nao andarem tão rápido, é devido a várias coisas ne... Alto Valor envolvido... E até pq dirigir um carro desses próx. do limite é MUITO mais difícil que dirigir um carro mais "normal". Nesses carros, a velocidade é MUITO maior, então qq erro, fica complicado consertar. Na verdade, uma série de fatores... Não tem como comparar. É um outro Mundo. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.