lhbc 0 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 (editado) Pessoal não levei a minha maquina de fotogravar e filmar e por esse motivo estou aceitando doações de fotos e videos do meu carro !! VLW !! Editado Novembro 17, 2007 por lhbc Link para o post Compartilhar em outros sites
alrferraz 32 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 tava show o carro..xeguei no final e vi tu dando uns fuco fuco no vti...parabens!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
cunha 37 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 tava andando bem mesmo.... carro parece ta acertadinho assobiando bunito Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 Meu amigo...eu filmei com a camera do meu lado esquerdo. So que nunca tinha feito isso.. Entao consegui filmar meu acelerometro, mas varias vezes o cinto ou meu braço atrapalhou. Entao tem uns pedacos meio estranhos que depois eu posto teu carro, mas nao espere grande coisa. Nao aparece as entortadas . Ainda por cima esqueci de alterar para ver "G lateral" e ficou so com freio e aceleracao... Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Novembro 11, 2007 Autor Share Postado Novembro 11, 2007 tava show o carro..xeguei no final e vi tu dando uns fuco fuco no vti...parabens!!! vlw tava andando bem mesmo.... carro parece ta acertadinho assobiando bunito ta sim !! vlw ! Meu amigo...eu filmei com a camera do meu lado esquerdo. So que nunca tinha feito isso.. Entao consegui filmar meu acelerometro, mas varias vezes o cinto ou meu braço atrapalhou. Entao tem uns pedacos meio estranhos que depois eu posto teu carro, mas nao espere grande coisa. Nao aparece as entortadas . Ainda por cima esqueci de alterar para ver "G lateral" e ficou so com freio e aceleracao... Quando estiver pronto me passa o link do vídeo !!! As minhas primeiras 3 voltas o carro estava muito bobo de curva ! Foi quando na junção e na Sul vc viu eu ficando de lado mas depois o pneu(original) esquentou e o carro ficou melhor ! vlw ! Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 Tenho uma aqui... alias, lado a lado com a ferrari! Um abração!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Anon 1.033 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 essa foto ficou foda, brunu Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Novembro 12, 2007 Autor Share Postado Novembro 12, 2007 Tenho uma aqui... alias, lado a lado com a ferrari! Um abração!! Devidamente salva !!!!!! Muito obrigado !!!! essa foto ficou foda, brunu 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 Valeu galera... créditos pra patroa... 99% das fotos foram delas!! Um abração!! :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 Tenho uma aqui... alias, lado a lado com a ferrari! Um abração!! Devidamente salva !!!!!! Muito obrigado !!!! essa foto ficou foda, brunu 2 essa foto vo nem comenta VLW AE KEM TIRO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Novembro 15, 2007 Autor Share Postado Novembro 15, 2007 (editado) Primeira volta do Gol desequilibrado! GOL X Ferrari! S4 onboard filmando o Gol http://www.youtube.com/watch?v=-Qd8M7n7P8I Editado Novembro 15, 2007 por lhbc Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 15, 2007 Share Postado Novembro 15, 2007 "NÃO CAPOTA NÃO LUIZ, PELO AMOR DE DEUS!" muito bom os videos, gol nem anda de fraco tadin :roll: eh noR! Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Novembro 17, 2007 Autor Share Postado Novembro 17, 2007 (editado) Acho q agora acabou !! rsrs Esse esta mais bem filmado ! Editado Novembro 17, 2007 por lhbc Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 17, 2007 Share Postado Novembro 17, 2007 Acho q agora acabou !! rsrs Esse esta mais bem filmado ! ta andando bem!!! esse video ta melhor! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Novembro 26, 2007 Share Postado Novembro 26, 2007 PArabéns , carrinho muito bem feito ! esta andando bem mesmo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora