Ir para conteúdo

Campeonato Carioca de ARRANCADA - RIO

Posts Recomendados

marcelomudinho

Fui lá umas 14:00H, aí já tinha acabado....

Parece que nao tinha nem 15 carros....e só teve uma puxada....começou 12:00h....

Acho que era 0800 a arquibancada....porém, me f* bonito.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

arrancada ta morrendo... :mrgreen:

alguem tem fotos dessa etapa?

Na verdade a arrancada ja está morta a algum tempo, a única solução que vejo é a FAERJ adequar o regulamento aos pilotos, e um ítem muito importante é a filiação, 4 amigos meus inclusive eu não participamos desta etapa devido a taxa de filiação, o valor da inscrição deveria ser um atrativo aos pilotos antigos a voltarem a andar e gerar interesse aos novos, a categoria desafio é exelente porém não deveria existir tempo mínimo nem máximo, seria a única categoria que haveria disputas com mais de 7 carros. A falta de carros gera a falta de competição, categorias com apenas 1 carro arrancando, quando tem. Gasto muito R$ para pouca diversão. Sou rato das arrancadas, participo desde 2002 e me lembro das arquibancadas lotadas, filas absurdas nas entradas dos estacionamentos, mais de 100 carros inscritos...

Link para o post

pow, eu frequento arrancada desde 92, quando meu pai corria com uma GTB aspirada. :mrgreen:

arrancada sempre lotou, teve uma época em q vinha muito carro de sampa, chegou até ter dragster arrancando, o autodromo ficava lotado, a arrancada ia até de noite, era muito bom.

não sei qual era a diferença daquela época, mas hoje em dia a arrancada não ta mais alcançando seu obejtivo, que é tirar os corredores das ruas, se a arrancada não tivesse filiação para as categorias de "carros de rua" e tivesse um preço de inscrição mais baixo, muita gente q hoje corre nas ruas iria participar, e o autodromo ia lotar como antigamente.

só seguir o exemplo do trackday.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.