Ir para conteúdo

Sugestão aos organizadores do OTD

Posts Recomendados

superstron

Bom, percebi que a Oktane fez um acordo com a FAERJ (estou supondo), se isto for concreto, deve rolar TD's direto e reto!

Estava pensando que seria interessante a organização criar um pagamento anual não obrigatorio, claro. Calculado em uma estimativa de OTDs por ano.

Por exemplo, terão 7 OTDs em 2008, a organização faz um calculo de todas as 7 inscrições dá um bom desconto de X% pra quem pagar adiantado. Quem optar por fazer este metodo de pagamento ganha um "brinde" no fim do ano e por outro lado a organização, com a antecipação destes recursos em mãos, pode ativar algumas ideias pra melhorar a os OTD, como cronometragem, filmagens ON e OFF Board, tipos de buffet, publicidades, premiações de melhores voltas... coisas do tipo.

Pra não ficar pesado pra galera e fazer a ideia funcionar, pode rolar o pagamento por pacotes, ex:

-Pacote 2 OTDs = X Reais

-Pacote 4 OTDs = X Reais

-Pacotes 8 OTDs = X Reais

Não sei se consegui expressar minha idéia, mas acho bastante valida! Bom, uma sugestão.

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

já estamos com essa idéia em pauta a muito tempo. só nos falta conseguir definir um calendário FIXO e ANTECIPADAMENTE pra fazer valer essa idéia, que é muito boa e só beneficia e fedeliza quem merece.

valeu pela colaboração.

Link para o post

O duro é confiar na perenidade dos calendários...

Enquanto não existir um calendário fixo e confiável esse tipo de coisa só vai servir pra dar apurrinhação para os organizadores e render centenas de reais de CPMF pro Lula inutilmente...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.