BrunoRJ 85 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 (editado) Ai estão algumas fotos do dia 29/09... Como tinha pouca luz, muitas fotos ficaram escuras... e o resultado foi mais ou menos.. mas ai vai minha contribuição.. hehehehe Editado Outubro 4, 2007 por BrunoRJ Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Outubro 4, 2007 Autor Share Postado Outubro 4, 2007 continua..... acho q ele estava procurando as modelos presentes no evento..rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 parabéns, as fotos ficaram ótimas :D Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Outubro 4, 2007 Autor Share Postado Outubro 4, 2007 continua... Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Outubro 4, 2007 Autor Share Postado Outubro 4, 2007 continua... Algumas fotos ficaram muito granuladas... mas como falei antes.. câmera mamão c/ pouca luz resulta nisso... hehehehe Tenho mais fotos de alguns carros q estão aqui... caso alguém queira é só pedir pelo número.. q posto aqui ou então passo por e-mail... Valeu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 belas fotos, mas não sei porque a ultima é a mais bela de todas minha cam é mamão tb, tive o mesmo problema q vc, ISO muito alto por causa das condições de iluminação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.738 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Belas fotos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Ferraro 456 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 parabéns pelas fotos! se tiver mais do corsa #18 manda pra ferraro.leonardo@gmail.com Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral 105 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 civic azul calcinha #45 por favor :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Eh um Civic que faz mta curva? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Eh um Civic que faz mta curva? Fez tanta curva que conseguiu pular um metro no S. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral 105 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Eh um Civic que faz mta curva? Fez tanta curva que conseguiu pular um metro no S. pow eu impolguei tinha uma ferrari atras e tava chuvendo :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
D2 31 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 mas a questao é o civic azul calcinha voa e seu ? ---X-- uheuheuehueh bela fotA .. que o amigolheR poRtou eu procurando aR modelo é noR Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 vti #30 RED tem ??? []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoRJ 85 Postado Outubro 6, 2007 Autor Share Postado Outubro 6, 2007 (editado) belas fotos, mas não sei porque a ultima é a mais bela de todas minha cam é mamão tb, tive o mesmo problema q vc, ISO muito alto por causa das condições de iluminação. O problema foi esse mesmo...mas pelo menos deu p/ fazer alguns registros... hehehe Valeu!!! parabéns pelas fotos! se tiver mais do corsa #18 manda pra ferraro.leonardo@gmail.com Abraços! Não tenho muita coisa... mas já te enviei o e-mail.... Valeu!!! civic azul calcinha #45 por favor Infelizmente ñ tenho mais fotos do civic voador rsrsrssr, até pq a hora q fui p/ 90, só consegui tirar uma foto do seu carro.. pq depois vc parou... Valeu!!! vti #30 RED tem ??? []´s Infelizmente ñ tenho... Valeu!!! Editado Outubro 6, 2007 por BrunoRJ Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Leandro, teu mamao aparece do lado da M5, na foto daR quebrete... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora