metal 891 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Gostariamos de agradecer a todos os pilotos e visitantes pelo belo evento. Legenda:Best Time: Melhor VoltaDiff: Diferença para melhor tempo do diaGap: Diferença para o tempo acima (ex. do 2o pro 3o)Best Spd: Velocidade Média na melhor voltaIn Lap: Volta do Melhor tempoPitstops: Quantidade de paradas no boxResultados volta a volta de todos os pilotos (botao direito - salvar como): http://trackday.oktaneclub.com/otd6/OTD_29...2007_Tempos.pdf Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 o filho andando mais que o pai.. ahuhuahuahau Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 esses tempos não são muiot bons como referência pois chuveu durante toda a tarde e a pista estava escorregadia. mas mesmo assim, dá pra se ter uma idéia. nos próximos que fizer sol certamente os tempos serão menores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 (editado) Essa cronometragem foi foda, parabens. Editado Outubro 4, 2007 por Carlos Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 classificação incluindo os "mortais" Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Parabens pela cronometragem Subimos um nivel na escala automobilistica amadora !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Show....fiquei em 10º mas ta ótimo Carro completamente stock, 2ª vez q ando no autódromo (a 1ª foi na seman anterior ) e com pneus de rua 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Parabens pela cronometragem Subimos um nivel na escala automobilistica amadora !! Concordo 100%. P.S.: Um dia ainda verei um OTD com largada e endurance incluindo reabastecimento e troca de pilotos . 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Nota 10. Parabéns! Que venha os Proximos :) Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 parabéns mais uma vez ! Bom demais ! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 (editado) po.. demais... Will Schumacher apavorando geral.... 2s é sacanagem pô e carrinhos mais fracos dando benga em canhoes!!! fera demais Editado Outubro 5, 2007 por superstron Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Acho que o William fez este tempo comigo dentro de carona, se nao me engano. Ele veio todo animado com 1:33 no hot lap, e eu disse que fazia 1:32 com o pe nas costas Ai a cada volta ele foi baixando Carro fantastico e sem nenhum upgrade ! Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Paulom, Ta falando serio ?!?!? O carro do Will é original ? Eu estava até curioso para saber quais eram os ups !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 William andou muito com medo do Paulão pegar ele por trás.... Ainda mais com esse numero... 24.... Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 (editado) Po, com VTi original até que fiquei bem na fita (18º), fiquei no bonde do 1:40 (do 17º ao 24º). Uma breve homenagem ao que mais andou em minha opinião: Editado Outubro 8, 2007 por hugoac Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 Acho que o William fez este tempo comigo dentro de carona, se nao me engano. Ele veio todo animado com 1:33 no hot lap, e eu disse que fazia 1:32 com o pe nas costas Ai a cada volta ele foi baixando Carro fantastico e sem nenhum upgrade ! essa volta foi quando vc estava de carona comigo mesmo eu estava tranquilo com os 1:33, ai vc me falow q fazia 1:32 ai na hora eu te falei, entao vou fazer 1:29 e na volta seguinte ja fiz 1:30 e depois 1:29. ai nao consegui voltar mais pra pista pq o meu freio acabou, sorte q o kiko me conseguiu um jogo de pastilhas q me possibilitou andar no domingo po fornazari, ninguem anda atras de mim nao, hehehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
duff 165 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 Não sei quais foram as condições, nem quanto tempo o cara andou, mas teve Corsa 1.0 na frente de M3. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 Po, com VTi original até que fiquei bem na fita (18º), fiquei no bonde do 1:40 (do 17º ao 24º). Uma breve homenagem ao que mais andou em minha opinião: Hehehe Bela e merecida homenagem, porém... dá uma olhada no tempo da Courier 100% original menos tampa e protetor de caçamba. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 Po, com VTi original até que fiquei bem na fita (18º), fiquei no bonde do 1:40 (do 17º ao 24º). Uma breve homenagem ao que mais andou em minha opinião: Hehehe Bela e merecida homenagem, porém... dá uma olhada no tempo da Courier 100% original menos tampa e protetor de caçamba. uhahuahahuahuahua eu vi o pessoal desmontando a courrier nos boxes, só não tiraram a tinta pq ia ficar feio :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 Muito bom esses tempos cronometrados... parabéns mesmo ao idealizador!! E aí, quando será o proximo?? Um abração!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 Acho que o William fez este tempo comigo dentro de carona, se nao me engano. Ele veio todo animado com 1:33 no hot lap, e eu disse que fazia 1:32 com o pe nas costas Ai a cada volta ele foi baixando Carro fantastico e sem nenhum upgrade ! essa volta foi quando vc estava de carona comigo mesmo eu estava tranquilo com os 1:33, ai vc me falow q fazia 1:32 ai na hora eu te falei, entao vou fazer 1:29 e na volta seguinte ja fiz 1:30 e depois 1:29. ai nao consegui voltar mais pra pista pq o meu freio acabou, sorte q o kiko me conseguiu um jogo de pastilhas q me possibilitou andar no domingo po fornazari, ninguem anda atras de mim nao, hehehehehehe :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Outubro 13, 2007 Share Postado Outubro 13, 2007 Esses parâmetros são bons pra quem pensa em andar nos TD do próximo ano... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora