rikawa 259 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 01 - 1º Vez minha. 02- Vti x New Civic SI 03 - Vti x Nissan 350z e mais outros carros. 04 - Vti x Renault R19 05 - Outros carros. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Tenho que chegar em casa pra ver :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 01 - 1º Vez minha. 02- Vti x New Civic SI 03 - Vti x Nissan 350z e mais outros carros. 04 - Vti x Renault R19 05 - Outros carros. Ikawa, Está de parabéns! Tanto vc, qto seu carro! Tocada limpa e forte! Além dos Coilover koni, o que fez no carro? Os 198cv só só do Unichip? Muito bom o resultado! Abração Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral 105 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 porra por isso que eu fiquei bolado que não dava pra acompanhar na reta com vc, quase 200cv no VTi ia ser impossivel mesmo hahaha :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 (editado) Imoral Rodrigo,muito equilibrado seu carro! Mas,o mais maneiro é ver vc e o copiloto quicando dentro do carro,hahaha!...as cabecinhas pulando juntas é hilário! :mrgreen: Editado Outubro 4, 2007 por RAZA Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Mto bom!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark_GTI 132 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Qual specs do vti?? Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Mto foda ikawa...congrats. []'s Ps> oq é aquilo pendurado no retrovisor?!?..rs Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 po, teu opega com o karioka, foi muito bom!!! achei o mais maneiro do dia! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 impressionante o civiczinho aspro! parabéns!!! pneus slick ou R888? q calibragem vc tava usando? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 fui um dos que vibrou com vc comendo a rabiola do karioka vááárias voltas! hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Outubro 5, 2007 Autor Share Postado Outubro 5, 2007 Ikawa, Está de parabéns! Tanto vc, qto seu carro! Tocada limpa e forte! Além dos Coilover koni, o que fez no carro? Os 198cv só só do Unichip? Muito bom o resultado! Abração Fala rapaz! O Peguinha foi bom mesmo! Meu carro tem o seguinte: - CAI - Escape em 2 1/4 (Coletor stock) - Volante Aliviado - Unichip - Podium - Koni Yellows - Eibach Races + Rosca - 196cvs Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Outubro 5, 2007 Autor Share Postado Outubro 5, 2007 Imoral Rodrigo,muito equilibrado seu carro! Mas,o mais maneiro é ver vc e o copiloto quicando dentro do carro,hahaha!...as cabecinhas pulando juntas é hilário! Vlw raza! Na reta oposta nao tem como nao quicar... :) Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Outubro 5, 2007 Autor Share Postado Outubro 5, 2007 Qual specs do vti?? Meu carro tem o seguinte: - CAI - Escape em 2 1/4 (Coletor stock) - Volante Aliviado - Unichip - Podium - Koni Yellows - Eibach Races + Rosca - 196cvs Nada demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Outubro 5, 2007 Autor Share Postado Outubro 5, 2007 Mto foda ikawa...congrats. []'s Ps> oq é aquilo pendurado no retrovisor?!?..rs Hehe, é um bonequinho japa. É p/ dar sorte. Siginifica a grosso modo: "Dirija com Cuidado". Ganhei da minha avó. Nunca mais tirei impressionante o civiczinho aspro! parabéns!!! pneus slick ou R888? q calibragem vc tava usando? abraços Eram pneus radiais normais mesmo. Michelin Pilot Exalto 2 195/55-15 (recomendo, muito bom) 45 libras. Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Show parabens!! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.214 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 o carro está um tesão ! as cabecinhas kikando está demais ! Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Eram pneus radiais normais mesmo. Michelin Pilot Exalto 2 195/55-15 (recomendo, muito bom) 45 libras. Caramb.. impressionante... usei um par de pilot exalto no meu ex-astra flex em ctba num dia não muito mais quente do que o domingo em JPA e o meu dianteiro esquerdo praticamente derreteu... Sempre achei o pilot exalto um pneu excelente como o Potenza GIII... mas muito pouco resistente para dias quentes... Vc sabe o peso do seu carro? Tava com a cambagem bem negativada? Fiquei realmente impressionado com a sobriedade que você superava as curvas... abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Ninguem me viu errando a junção umas 2 vezes e indo lá fora tentando concertar Mas ficaram show os vídeos.... O "pega" foi muito bom.... Eram pneus radiais normais mesmo. Michelin Pilot Exalto 2 195/55-15 (recomendo, muito bom) 45 libras. Caramb.. impressionante... usei um par de pilot exalto no meu ex-astra flex em ctba num dia não muito mais quente do que o domingo em JPA e o meu dianteiro esquerdo praticamente derreteu... Sempre achei o pilot exalto um pneu excelente como o Potenza GIII... mas muito pouco resistente para dias quentes... Vc sabe o peso do seu carro? Tava com a cambagem bem negativada? Fiquei realmente impressionado com a sobriedade que você superava as curvas... abraços O meu Potenza GIII Praticamente derreteu no dia 23 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 não derreteu, so estava com a calibragem errada ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyptus 2.165 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 (editado) Só vi o video contra o SI, e pelo menos nele sobrou VTI. Motor gira com saúde e o carro é bem equilibrado. O Si balança para tudo quanto é lado enquanto o VTI parece estar sempre na mão. Parabéns. Belo carro, boa tocada. Editado Outubro 5, 2007 por Lyptus Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 O Si é original O Vti tem up de suspensao Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 não derreteu, so estava com a calibragem errada ... Mesma calibragem utilizada no dia 29.... No dia 29 como não estava sol e a pista não estava quente, o pneu não ficou destruido Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 (editado) Só vi o video contra o SI, e pelo menos nele sobrou VTI. Motor gira com saúde e o carro é bem equilibrado. O Si balança para tudo quanto é lado enquanto o VTI parece estar sempre na mão. Parabéns. Belo carro, boa tocada. O VTi ta igual um kart, o Si esta completamente stock E lembrando q o VTi não tinha nada do banco do motorista p/ trás e tb é mais leve q o Si Specs do VTi - CAI - Escape em 2 1/4 (Coletor stock) - Volante Aliviado - Unichip - Podium - Koni Yellows - Eibach Races + Rosca - 196cvs ---x--- ikawa, como te disse no dia 29, nos boxes, ta de parabens, tocada limpa e o carro com um conjunto muito bem equilibrado :mestre: Editado Outubro 5, 2007 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 ikawa, tesão o seu carro! Parabéns! O barulho é horrível Como é na rua? Viável? E viajar com ele? Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora