lhbc 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 http://br.youtube.com/watch?v=DnkrJ72qh7c http://br.youtube.com/watch?v=A719S3rWbl4 http://br.youtube.com/watch?v=_XqbK4olnz8 Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Ficaram legais hein !! Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Outubro 3, 2007 Autor Share Postado Outubro 3, 2007 Eu gostei !! Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 kd o video do xeorgi bracao fazendo cagada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Tenso hein!! o wrx tá foda!! q barulho!! Sonho mesmo é a parati do paulom!! meu deus! Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 caramba....eu de novo! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Melhor briga de todas! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Tenso hein!! o wrx tá foda!! q barulho!! Sonho mesmo é a parati do paulom!! meu deus! Obriga teu pai trazer o WRX pra andar aqui no proximo TD antes de vender !! Todos inclusive o carro ficarao felizes :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Duda.do.Boréu. Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 PAPAI DIOGO TAVA NERRRRRRVOSO HEIN !!! HAHAHAHA Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 Ahaauhauhuahua Sumido encoleirado!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 belos videos ficaram show Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Outubro 6, 2007 Autor Share Postado Outubro 6, 2007 belos videos ficaram show Will, vc não gravou nada de dentro do carro não !?? nem a volta mas rapida do evento ? Seu carro é original ou tem up ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Tenso hein!! o wrx tá foda!! q barulho!! Sonho mesmo é a parati do paulom!! meu deus! Obriga teu pai trazer o WRX pra andar aqui no proximo TD antes de vender !! Todos inclusive o carro ficarao felizes Vish!! pro rio é foda... mas bem q eu queria sim viu! Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 belos videos ficaram show Will, vc não gravou nada de dentro do carro não !?? nem a volta mas rapida do evento ? Seu carro é original ou tem up ? so o meu pai q gravou algumas voltas, mas eu estava so brincando um pouco de drift, nao estava fazendo voltas rapidas meu carro ainda 'e original, mas pelo visto daqui a pouco terei q fazer algumas modificacoes nele, visto q a galera ta cada vez mais preparando seus carros Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 belos videos ficaram show Will, vc não gravou nada de dentro do carro não !?? nem a volta mas rapida do evento ? Seu carro é original ou tem up ? so o meu pai q gravou algumas voltas, mas eu estava so brincando um pouco de drift, nao estava fazendo voltas rapidas meu carro ainda 'e original, mas pelo visto daqui a pouco terei q fazer algumas modificacoes nele, visto q a galera ta cada vez mais preparando seus carros sera ? seu carro foi o mais rapido sendo stock, com Up`s entao... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora