felipebag 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 (editado) ae galera nao ouvi nenhuma perola no radio esse evento de engraçado so uma soh quando acabou o evento teve um bandeira que eu nao lembro o nome botou uma musica no radio , tokyo drift uheuaeuaehuauaeua Editado Outubro 1, 2007 por felipebag Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 "cala boca bag" "o bag para de zuar aew" :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 o bandeira da curva do S tava desisperado, foi na hora que tinha muito carro na pista caraca maneh rodou dois carros vai porra vai porraaaaa vai porrra vai da merda caralho maneh. DIGO - OLHA COMO VC SE REFERE NO RADIO ... UAEUAHEUAEAUEHAUAUHEA AHEAUHAE "cala boca bag" "o bag para de zuar aew" UAHEHAEUAUEAHUUAE tu acha que e malandro rssr Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoCavour 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 (editado) Opa!!!!calma aew eu estava no "s" e não fui eu... Acho que foi o da 90 ou da sul que ficou desesperado... OBS.:A música fui eu que coloquei é o meu toque Desta vez nóis nos comportamos direitinho nem ficamos brincando no rádio nem falamos nenhum tipo de merda e o meu amigo tb não durmiu desta vez Editado Outubro 1, 2007 por DiegoCavour Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 pensei q era do S mais mesmo assim foi engraçado Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoCavour 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 po podes crer o cara tava muuuuito desesperado e o pior era quando tinha que dar bandeira vermelha ... PQP porraaaa ninguem respeita,ninguem respeita....hauauhauhauaauhaa o cara é muito desesperado Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Desta vez nóis nos comportamos direitinho nem ficamos brincando no rádio nem falamos nenhum tipo de merda e o meu amigo tb não durmiu desta vez FATO.....foi o TD mais comportado q eu já vi....!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 aproveitando o ensejo, gostaria de PARABENIZAR todos os bandeiras. vocês foram IMPECÁVEIS, perfeitos, não fizeram NENHUMA brincadeira durante os dois dias. a cada dia estão melhores, principalmente o corvo que já foi promovido a fiscal de pista , fazendo um trabalho exemplar de coordenação no alto da torre. repito os parabéns. Utilizamos os bandeiras oficiais da faerj no dia 23, e depois disso posso garantir que vocês deram um banho de seriedade não deixando nada a desejar. continuem assim! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 (editado) aproveitando o ensejo, gostaria de PARABENIZAR todos os bandeiras. vocês foram IMPECÁVEIS, perfeitos, não fizeram NENHUMA brincadeira durante os dois dias. a cada dia estão melhores, principalmente o corvo que já foi promovido a fiscal de pista , fazendo um trabalho exemplar de coordenação no alto da torre. repito os parabéns. Utilizamos os bandeiras oficiais da faerj no dia 23, e depois disso posso garantir que vocês deram um banho de seriedade não deixando nada a desejar. continuem assim! vlw digo!! fico honrado em ler isso... certeza de "trabalho" bem feito!! Editado Outubro 1, 2007 por andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 O que o digo disse, eu percebi pelo tempo que fiquei perto dele com o rádio na mão. Pessoal dos bandeiras bem profissa já! Sem brincadeiras e bobeiras no rádio. Parabéns!! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 O que o digo disse, eu percebi pelo tempo que fiquei perto dele com o rádio na mão. Pessoal dos bandeiras bem profissa já! Sem brincadeiras e bobeiras no rádio. Parabéns!! Abçs João um dia agente tem q aprender né... "cala boca bag" "o bag para de zuar aew" :wub: para de zuar ae bag!!!hehehehhe :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Realmente nada a acrecentar a participação do Flag Team... Perfeitos em todos os momentos, deram um banho na galera que trabalhou dia 23. Além disso mostraram novamente que podemos contar com voces sempre... até as 18 de um dia... e no dia seguinte a galera compareceu firme na madruga. Se depender de mim.. nao mudo o Flag Team por nada... serinho não sei como agradecer. abraço a todos... Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 (editado) Realmente nada a acrecentar a participação do Flag Team... Perfeitos em todos os momentos, deram um banho na galera que trabalhou dia 23. Além disso mostraram novamente que podemos contar com voces sempre... até as 18 de um dia... e no dia seguinte a galera compareceu firme na madruga. Se depender de mim.. nao mudo o Flag Team por nada... serinho não sei como agradecer. abraço a todos... 13horas dentro do autodromo no sab!! me amarro em ser flag... me divirto de mais!! goRtei deveras do brinde q ganhei... essa vai andar sozinha!! :wub: Editado Outubro 1, 2007 por andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 (editado) O que o digo disse, eu percebi pelo tempo que fiquei perto dele com o rádio na mão. Pessoal dos bandeiras bem profissa já! Sem brincadeiras e bobeiras no rádio. Parabéns!! Abçs João um dia agente tem q aprender né... "cala boca bag" "o bag para de zuar aew" :wub: para de zuar ae bag!!!hehehehhe heaueuah ate vc andre kkkkkkkkkk valew digo e metal Editado Outubro 1, 2007 por felipebag Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoCavour 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Caraca assim eu vou chorar!!!! Mais valeu mesmo gente estão todos de parabéns e que venha o próximo!! Obs.: a minha vai andar sozinha tb!! Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 aproveitando o ensejo, gostaria de PARABENIZAR todos os bandeiras. vocês foram IMPECÁVEIS, perfeitos, não fizeram NENHUMA brincadeira durante os dois dias. a cada dia estão melhores, principalmente o corvo que já foi promovido a fiscal de pista , fazendo um trabalho exemplar de coordenação no alto da torre. repito os parabéns. Utilizamos os bandeiras oficiais da faerj no dia 23, e depois disso posso garantir que vocês deram um banho de seriedade não deixando nada a desejar. continuem assim! Chorando aki deverás de emoçãoHAUhauhuauahuahua POW mt maneiro da parte de vc's Metal e Digo, de reconheçer( e sempre reconheçeram) o trabalho do FLAG TEAM !!!! Fato q o FLAG TEAM ta cada vez melhor..... OBS: Ai NATH, kd a foto do pessoal do FLAG TEAM ???? HAUhuahuhauaa Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoCavour 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Parabéns corvo e falou tudo... TB to esperando nossa fotenha!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rubens_rj 898 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Tô muito p... pq não pude ir... Metal, espero que a Nath tenha te dado o recado... Eu tava indo pro Autódromo, mas aí... SFA pra mim total. Espero q no próximo eu possa ir como fui nos outros. inté Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 oktane tambem ensina uma profissão :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 oktane tambem ensina uma profissão HAUhuauauhuauhauhuauhauahua...FATO!!!! Só falta agora a Oktane mandar o Flag Team pra algum congresso/palestra de bandeiras...!!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 (editado) Ainda bem que estes bandeiras não podem posar para a playboy...argh. Editado Outubro 2, 2007 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Ainda bem que estes bandeiras não podem posar para a playboy...argh. q coisa gay umberto gosta de ver h pelado???????? :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Ainda bem que estes bandeiras não podem posar para a playboy...argh. q coisa gay umberto gosta de ver h pelado???????? Que parte do "Ainda bem" vc não entendeu? E desde quando playboy fotografa homem... Putz...ter que explicar piada... A"bandeira" da playboy é a Ana Paula . :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 (editado) Ainda bem que estes bandeiras não podem posar para a playboy...argh. q coisa gay umberto gosta de ver h pelado???????? Que parte do "Ainda bem" vc não entendeu? E desde quando playboy fotografa homem... Putz...ter que explicar piada... A"bandeira" da playboy é a Ana Paula . hehehehhehehehhehehhehehe agora eu entendi e peço desculpas pela brincadeira.. :mrgreen: Editado Outubro 2, 2007 por andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Não pude ir []s YEI Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora