Leandro Amaral 105 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 alquem tirou foto do meu carro voando ? Já conseguiu o video? Postae estamos aguardando o dono do EVO vermelho se pronunciar, ele disse que filmou assim que eu receber as fotos da restauração, eu posto o making off do civic voltando a vida da noite pro dia :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lima VTS 1 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 BOA!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Fala ae fotógrafo!!!! cadê as fotos do meu opala que me prometeu.... rsrsrs abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 alquem tirou foto do meu carro voando ? Já conseguiu o video? Postae estamos aguardando o dono do EVO vermelho se pronunciar, ele disse que filmou assim que eu receber as fotos da restauração, eu posto o making off do civic voltando a vida da noite pro dia do ida pra noite...melhor dizendo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral 105 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 alquem tirou foto do meu carro voando ? Já conseguiu o video? Postae estamos aguardando o dono do EVO vermelho se pronunciar, ele disse que filmou assim que eu receber as fotos da restauração, eu posto o making off do civic voltando a vida da noite pro dia do ida pra noite...melhor dizendo! AUSHEAUSHE na verdade das 17h até as 21H :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Kelekian 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 posta fotos do Si #03 se possivel é claro hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Cade as fotos? Por favor, :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 alquem tirou foto do meu carro voando ? Já conseguiu o video? Postae estamos aguardando o dono do EVO vermelho se pronunciar, ele disse que filmou assim que eu receber as fotos da restauração, eu posto o making off do civic voltando a vida da noite pro dia meu pai acabou nem filmando, ele parou de filmar pouco um pouco antes de vc voar, foi sensacional, um belo voo Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral 105 Postado Outubro 8, 2007 Share Postado Outubro 8, 2007 então ninguem filmou ? Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 Cade as fotos tio??? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora