Murdoc 719 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Galera .Ta ae uma pequena amostra das fotos de minha pessoa... sem tratamento nem nada.... em Breve Up´s de Cam... A base de chuva !!!!! E mais chuva.. No total mais de 450 fotos.. de todo mundo... Em breve no Site.. T+ Murdoc Obrigado + 1 vez a todos que participaram.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Caíto 2.044 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Psrabens pelas fotos Murdoc! Belos panings... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Grande mumu... apanhou um pouco da S2 mas se deu bem! diminui um pouco as fotos vai... dá tempo de ir no rio , ver o OTD e voltar pra Macaé e ainda tá carregando as fotos valeu ae por tudo! Abraçso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Parabéns Murdoc, bacanas as fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoCavour 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Parabéns pelas fotos cara tão muito maneiras...O evento realmente foi muito bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.738 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Fotos maneiras!! A Ferrari é linda!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Só carreta top!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 Psrabens pelas fotos Murdoc! Belos panings... Valeu buneko.... as fotos são de Guerreira Sony S85, e da Canon S2 do KariocaBr Em Breve DSLR ... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 Grande mumu... apanhou um pouco da S2 mas se deu bem! diminui um pouco as fotos vai... dá tempo de ir no rio , ver o OTD e voltar pra Macaé e ainda tá carregando as fotos valeu ae por tudo! Abraçso! Coé Marcolete.... Isso ae... surra no começo com a S2 .. mas o resultado final ficou bem lega.... quanto ao tamanho das fotos... serão reduzidas para o Site... essas são só para ter ideia... Tamos juntos na proxima... Abração Shock T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 (editado) Parabéns Murdoc, bacanas as fotos. Valeu Jo ;... deu para quebrar o galho né ...HAAHHAHAH lembrando não são DSLR não ... Parabéns pelas fotos cara tão muito maneiras...O evento realmente foi muito bom Valeu buneko... sou suspeito para falar mais um Evento Show... aguardem os proximos... Fotos maneiras!! A Ferrari é linda!! Tensa a Barca... Gigante. Só carreta top!!! Falto tu.. o zé mané .... T+ Murdoc Editado Outubro 1, 2007 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Só carreta top!!! Faleu pá tu ir o mané... Perdeu um belo dia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral 105 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 cade aR minhas :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Mumu ta querendo que eu tenha uma ulcera né??? Belas fotos amigo-lhe....no aguardo de todas elas no site! Valeu :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernard 770 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 É...dão pro gasto as fotos..... Iradas !!! Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 :shock: EU NÃO ACREDITO QUE PERDI ISSO!!! :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 iso 3600? rsrs boaR foto tio! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 (editado) iso 3600? rsrs boaR foto tio! Minha cam é mamão...ISO dela é deveraR ruim :shock: Editado Outubro 1, 2007 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 No aguardo... :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 No total mais de 450 fotos.. de todo mundo... Em breve no Site.. T+ Murdoc Obrigado + 1 vez a todos que participaram.. Fala cara, tem mais do VTi preto #13? QQ por mp, blz? Obrigado, H.A.C. Link para o post Compartilhar em outros sites
Psiii 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Opa! Alguém têm fotos do ford ka número 07?? Abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 2, 2007 Autor Share Postado Outubro 2, 2007 Zigotosss Ja falei ... tem fotos de todos... essas ae foram só uma Previa... Calma porra... HAHAAHAHAHAHAH T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
alsc71 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Murdoc, belas fotos !!!! foi um prazer te conhecer lá !!!!! posta mais pra gente apreciar aí !!! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 2, 2007 Autor Share Postado Outubro 2, 2007 (editado) Murdoc, belas fotos !!!! foi um prazer te conhecer lá !!!!! posta mais pra gente apreciar aí !!! abraços Po valeu cara que isso.... estamos ae para ajudar. Galera.. ja passei todas as fotos... para o Metal... Fotos do dia 23/09 e dia 29/09. procurei tirar fotos de todos na pista.... espero que curtam !!! Metal agora é com vc meu filho... T+ Murdoc Editado Outubro 2, 2007 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral 105 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 alquem tirou foto do meu carro voando ? :dedao: Link para o post Compartilhar em outros sites
tamarabp 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 alquem tirou foto do meu carro voando ? Já conseguiu o video? Postae :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora