Opalao_Turbo 30 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Se tiver algumas fotinhas do meu opala posta aí... Valeu... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 eu tenho, mais tarde eu posto. o opala tava ignorante, acho q era o carro mais rapido de reta, mas tava kamikaze total nas curvas :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 eu tenho, mais tarde eu posto. o opala tava ignorante, acho q era o carro mais rapido de reta, mas tava kamikaze total nas curvas :wub: Pois é, meu carro na verdade eu montei para arrancada, aí resolvi sentir o gostinho do brinquedo na pista... o problema é que esqueci que o carro tem blocante!!!! rsrsrsrs... mais foi bem divertido!!! na reta deu pra sentir o gostinho de potência de sobra!!! quando puder mande as fotos... vlw Abraços!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Eu vi muito bem como esse carro era forte quando pulou o parabrisa do carro na minha frente, fiquei bolado. huahuahauhaua E eu na inocencia tentando te pegar na curva e na reta vc sumia, hehehhee Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Estou esperando pra ver!!! Legal ver as banheiras, andando forte em autodramo!! Depois posta o q foi feito no carango aí!! deve estar tenso! Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 fotos nao bastam....tem que ter filme do fusue na junção! Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Outubro 2, 2007 Autor Share Postado Outubro 2, 2007 fotos nao bastam....tem que ter filme do fusue na junção! Pois é.... aquela hora foi muito irado.... rsrsr o problema foi conserguir segurar o carro reto na freiada sem passar cortando na frente de alguém... rsrsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Outubro 2, 2007 Autor Share Postado Outubro 2, 2007 Eu vi muito bem como esse carro era forte quando pulou o parabrisa do carro na minha frente, fiquei bolado. huahuahauhaua E eu na inocencia tentando te pegar na curva e na reta vc sumia, hehehhee hahahaha aquela hora foi d+, mo chuva e de repente o limpador ficou todo estragado e vuou!! rsrsrs... aí só deu tempo de olhar no retrovisor e ver um civic de lado atrás de mim pra tentar desviar..... hahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Outubro 2, 2007 Autor Share Postado Outubro 2, 2007 Estou esperando pra ver!!! Legal ver as banheiras, andando forte em autodramo!! Depois posta o q foi feito no carango aí!! deve estar tenso! Ficou bem legal sim, este meu carro ficou 1 ano e meio parado em JF, parte mecânica eu fiz: motor 4.1 opala tudo forjado, turbina .70, cabeçote tudo feito pra turbo, comando não lembro ao certo mais acho que 398, alimentação weber 40 com super alimentação, 3 bicos extras no coletor de admissão, coletor com duto de água quente, 4 bombas de gti, módulo HIS, diferencial maverick v8 e relação feita em Curitiba com blocante, caixa original opala 4 marchas, suspenção e freios tudo feito e muitos outros detalhezinhos... ah, uso pressão de 1.3 kg turbo. o que me deixou mais feliz foi o fato de eu confiar que o carro não irá quebrar se usa-lo no limite, no sábado arranquei de manhã, andei o track day a tarde, participei da arrancada novamente no domingo ( Campeão na Categoria) e o carro está pronto para próxima... para um carro ano 1977 é uma conquista... rsrsrs Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
M.Loures 74 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Estou esperando pra ver!!! Legal ver as banheiras, andando forte em autodramo!! Depois posta o q foi feito no carango aí!! deve estar tenso! Ficou bem legal sim, este meu carro ficou 1 ano e meio parado em JF, parte mecânica eu fiz: motor 4.1 opala tudo forjado, turbina .70, cabeçote tudo feito pra turbo, comando não lembro ao certo mais acho que 398, alimentação weber 40 com super alimentação, 3 bicos extras no coletor de admissão, coletor com duto de água quente, 4 bombas de gti, módulo HIS, diferencial maverick v8 e relação feita em Curitiba com blocante, caixa original opala 4 marchas, suspenção e freios tudo feito e muitos outros detalhezinhos... ah, uso pressão de 1.3 kg turbo. o que me deixou mais feliz foi o fato de eu confiar que o carro não irá quebrar se usa-lo no limite, no sábado arranquei de manhã, andei o track day a tarde, participei da arrancada novamente no domingo ( Campeão na Categoria) e o carro está pronto para próxima... para um carro ano 1977 é uma conquista... rsrsrs Abraços! aki em jf? onde? abraços... Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Outubro 3, 2007 Autor Share Postado Outubro 3, 2007 Estou esperando pra ver!!! Legal ver as banheiras, andando forte em autodramo!! Depois posta o q foi feito no carango aí!! deve estar tenso! Ficou bem legal sim, este meu carro ficou 1 ano e meio parado em JF, parte mecânica eu fiz: motor 4.1 opala tudo forjado, turbina .70, cabeçote tudo feito pra turbo, comando não lembro ao certo mais acho que 398, alimentação weber 40 com super alimentação, 3 bicos extras no coletor de admissão, coletor com duto de água quente, 4 bombas de gti, módulo HIS, diferencial maverick v8 e relação feita em Curitiba com blocante, caixa original opala 4 marchas, suspenção e freios tudo feito e muitos outros detalhezinhos... ah, uso pressão de 1.3 kg turbo. o que me deixou mais feliz foi o fato de eu confiar que o carro não irá quebrar se usa-lo no limite, no sábado arranquei de manhã, andei o track day a tarde, participei da arrancada novamente no domingo ( Campeão na Categoria) e o carro está pronto para próxima... para um carro ano 1977 é uma conquista... rsrsrs Abraços! A2 Preparações, Adriano e Afrânio.. acho que o lugar é morro de santo cristo, algo assim, se quiser posso te dar o telefone... Abraços. aki em jf? onde? abraços... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 abraçso! Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoCavour 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 esse carro tava andando muito mesmo!!!teu carro ta show parabéns!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 irado! o bicho nem parece incRinar muito...show! Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Outubro 5, 2007 Autor Share Postado Outubro 5, 2007 abraçso! Valew mesmo, as fotos ficaram D+++++++++++ Abraços.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Outubro 5, 2007 Autor Share Postado Outubro 5, 2007 irado! o bicho nem parece incRinar muito...show! É verdade mesmo, se bem que eu não estava abusando muito nas curvas... mais no próximo acho que dá pra fazer uma brincadeira legal... rsrsr Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora