Carlos 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Mais uma vez eu gostaria de agradecer aos amigos do rio pela hospitalidade. O evento foi perfeito, pilotos educados e a cronometragem dispensa comentários. Obrigado a todos por esse belo fds. Valeu a pena ter saído daqui num dia e voltado no outro. Espero o próximo. Parabens!! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 :mrgreen: :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 pooo, e eu? eu bandeirei pela 2ª vez, e não quero outra vida! vou mandar a real: mesmo se não pagassem nada eu iria bandeirar do mesmo jeito! porra, ainda mais q nesse eu fiquei na sul, os carros passando a 1,5m de mim emburacados, nossa senhora, foi MUITO bom! sem contar os pegas, as rodadas, os esporros, poutz, tudo ótimo, são experiências q eu vou levar pro resto da minha vida, e espero firmemente continuar acumulando! e q venham os próximos! Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Carlos, tenho a ligeira impressão de que te vi lá Mas como não tinha ctza nem fui falar pra não dar uma de louco Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Carlos...eu so vi teu carro no box. A nao ser que tenha falado com vc sem saber....coisas normais no dia do TD ! Dias perfeitos !! Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 (editado) pooo, e eu? eu bandeirei pela 2ª vez, e não quero outra vida! vou mandar a real: mesmo se não pagassem nada eu iria bandeirar do mesmo jeito! porra, ainda mais q nesse eu fiquei na sul, os carros passando a 1,5m de mim emburacados, nossa senhora, foi MUITO bom! sem contar os pegas, as rodadas, os esporros, poutz, tudo ótimo, são experiências q eu vou levar pro resto da minha vida, e espero firmemente continuar acumulando! e q venham os próximos! afinal, chegou bem em casa?? ficou no lugar certo?? bjus Carlos...eu so vi teu carro no box. A nao ser que tenha falado com vc sem saber....coisas normais no dia do TD ! Dias perfeitos !! mais uma vez brigadaaaaaaaaaaa!! bjaum ps: to exausta!!!!!!! aff.... mas valeu muitoooo a penaaaaaaa :twisted: Editado Outubro 1, 2007 por nath_2fast4u Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Ferraro 456 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Realmente foi muito legal. abraços e parabéns a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 (editado) Carlos, tenho a ligeira impressão de que te vi lá Mas como não tinha ctza nem fui falar pra não dar uma de louco Abraços Se vc viu um magrelo alto, sou eu. No outro TD te achei perto do A3 q soprava alto, nesse eu vi um NB preto mas nao te achei perto. Era o seu? Abs. Carlos...eu so vi teu carro no box. A nao ser que tenha falado com vc sem saber....coisas normais no dia do TD ! Dias perfeitos !! Vc tava sem óculos e eu li o seu tempo pra vc na torre. ;) Editado Outubro 1, 2007 por Carlos Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 hahaha foi mal Obrigado !! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Agora eu me liguei ! AHUAHUAHUAHAUHAU ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Vi teu carro e ví vc, mas não sabia que era vc Sem duvida o evento foi Top d+!!!! Fiquei impressionado com o respeito que os "pilotos" tiveram entre sí na pista e o controle da organização!!!! É isso ai...rumo ao proximo OTD! Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 muito bom o evento fui bandeira 2 vezes gostei muito :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Não era eu Nesse TD eu só fui pra ser instrutor Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 pooo, e eu? eu bandeirei pela 2ª vez, e não quero outra vida! vou mandar a real: mesmo se não pagassem nada eu iria bandeirar do mesmo jeito! porra, ainda mais q nesse eu fiquei na sul, os carros passando a 1,5m de mim emburacados, nossa senhora, foi MUITO bom! sem contar os pegas, as rodadas, os esporros, poutz, tudo ótimo, são experiências q eu vou levar pro resto da minha vida, e espero firmemente continuar acumulando! e q venham os próximos! afinal, chegou bem em casa?? ficou no lugar certo?? bjus opa, cheguei siã Nath, o ponto ótemo, peguei o busão rapidin e vazião! brigadasso a tí e ao tio Metalino! Não era eu Nesse TD eu só fui pra ser instrutor Abraços boa, foi vc quem foi o instrutor do corsa branco 1.8?? cacete, se foi tú, meus parabéns, tú manda MUITO, pq o instrutor desse corsa só entrava forte e PERFEITO na sul, tendo em vista q é um carro stock... FODA! embasbacado mode [on] Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Não era eu Nesse TD eu só fui pra ser instrutor Abraços boa, foi vc quem foi o instrutor do corsa branco 1.8?? cacete, se foi tú, meus parabéns, tú manda MUITO, pq o instrutor desse corsa só entrava forte e PERFEITO na sul, tendo em vista q é um carro stock... FODA! embasbacado mode [on] Não era eu Eu fui instrutor da Scaglietti Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 muito bom o evento fui bandeira 2 vezes gostei muito Realmente, mt bom o evento.....fui bandeira pela 5 vezes....HAUhuahuahhaa, praticamente um veterano já.... Ai NATH, kd a foto do FLAG TEAM ???? MAnda ai pra galera!!! Valeu! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Galera a Foto Do Flag Team esta num topico fixo que o metal colocou no forum de de encontros e arrancadas!!! olhem lá!! bjuam Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Não era eu Nesse TD eu só fui pra ser instrutor Abraços boa, foi vc quem foi o instrutor do corsa branco 1.8?? cacete, se foi tú, meus parabéns, tú manda MUITO, pq o instrutor desse corsa só entrava forte e PERFEITO na sul, tendo em vista q é um carro stock... FODA! embasbacado mode [on] Não era eu Eu fui instrutor da Scaglietti Abraços opa, mal aê! eu queria saber quem foi aquele maluco, pilota muito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora