zema 12.213 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Belas Fotos ! Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Dividimos um pastel! Boa jô! Amigo Raza e sua habitual tranquilidade! Esse vai longe, passa dos 100 anos fácil! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Pourra,quem lê isso até acredita. Foi na hora em que fui fazer um lanchinho,que acabei dividindo com a amiga de quatro patas,muito simpática por sinal.:shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 esse cachorro ja antigo, no track day de abril ele entrou na pista teve que parar o evento ainda passou no meu posto de bandeira uheaueaueaua Link para o post Compartilhar em outros sites
tamarabp 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 irada as peliculas.. Jo.. HAHAHAAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHHAAHHAHAHAAHAAHAAH Vira lata dissertando com o Raza.. e ele bolado com o Dog... AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAAHHAAHAAAHAAHAAHA T+ Murdoc - Desculpa mas não dá mais o cao diz para o RAZA.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 o amigo leo royal agora tá todo bobo com o mamão huauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua vai pro fotolog tb essa foto ??? Vc ainda tem dúvidas??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Outubro 2, 2007 Autor Share Postado Outubro 2, 2007 Quem quiser fotos em alta, me manda Mp com nome e numero do carro, conforme vai sobrando tempo, vou mandando. Fala JO, BELEZA? Vc tem ae fotos da Formula São Paulo, #17 ??? Absss Lambert, infelizmente não tirei fotos da bateria de Fórmulas. Na próxima etapa dou a "forra" para voce. Abços, e parabéns pela vitoria. Jo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Pourra,quem lê isso até acredita. Foi na hora em que fui fazer um lanchinho,que acabei dividindo com a amiga de quatro patas,muito simpática por sinal. hummm, pintou um clima Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora