cardoso.br 1.862 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Os carros tavam andando forte msm. Tinha um gol verde e um corsa prata q tavam mandando MUITO. E o pointer turbo com o espirro pelo intercooler tava LINDO de se ouvir! Parabens a todos pelo evento! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 MAIS UM VIDEO MTO BOM DO PAI (DIOGO) E FILHO (WILL)....HAHAHAHAH ERRRRCAPA A MARCHAAAAA !!! Só faltou vc aqui ! Teve um momento que fui abrir pro Digo na reta dos boxes e quase levantei aqueles cones ta devidamente filmado. foi mto engraçado. meu video ficou foda, consegui colocar a camer anuma posição perfeita. a cena deu fazendo a junção de lado com uns 10 carros atras ficou foda demais. Pena que eu to dirgindo péssimamente, muito afoito e com medo de bater. ainda preciso de mto treino pra me acertar. além disso, o carro ta traseiro demais, preciso acercar um setup de aerofólio pra melhorar o dowforce. está esperando o que pra fazer um SUPER MINI VIDEO !? Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 MAIS UM VIDEO MTO BOM DO PAI (DIOGO) E FILHO (WILL)....HAHAHAHAH ERRRRCAPA A MARCHAAAAA !!! TA sumido rapáaa!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Duda.do.Boréu. Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 MAIS UM VIDEO MTO BOM DO PAI (DIOGO) E FILHO (WILL)....HAHAHAHAH ERRRRCAPA A MARCHAAAAA !!! Só faltou vc aqui ! Teve um momento que fui abrir pro Digo na reta dos boxes e quase levantei aqueles cones ta devidamente filmado. foi mto engraçado. meu video ficou foda, consegui colocar a camer anuma posição perfeita. a cena deu fazendo a junção de lado com uns 10 carros atras ficou foda demais. Pena que eu to dirgindo péssimamente, muito afoito e com medo de bater. ainda preciso de mto treino pra me acertar. além disso, o carro ta traseiro demais, preciso acercar um setup de aerofólio pra melhorar o dowforce. está esperando o que pra fazer um SUPER MINI VIDEO !? MAIS UM VIDEO MTO BOM DO PAI (DIOGO) E FILHO (WILL)....HAHAHAHAH ERRRRCAPA A MARCHAAAAA !!! TA sumido rapáaa!! POIS EH...EERRRTOU SUMIDO....PRETENDO APARECER EM BREVE !!! VONTADE NAO FALTOU DE ESTAR AI... E O CARRO DO FORRRRNO TA ACERTADO AGORA HEIN...DEMAIS !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Coé Na minha opnião o mais foda era o Golf do fornazari ... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Mentira do Diogo ....eu estava no carro do Will, ele foi brincar de drift mesmo ahuahuahau deu uma puxada FORTe no carro que a traseira saiu lindamente ! ahuahuah rimos durante HORAS ...foi SHOW ! Auauauahuhauhauhauhauhuahuahua. Vc rindo e eu tomando susto hein!! Aauhauhauh É verdade, eu tentei fazer um drift muuito rápido, mas a pista tinha mudado desde a volta anterior. Quando puxei o volante, a traseira saiu demais. Nesta volta a 1a. curva do "S" tava muuuito escorregadia e o carro quase deu uma chicoteada forte. Ainda bem que consegui ir pra grama de frente e não de lado. Se eu entrasse de lado correria o risco de até capotar o carro na brita. Mas que foi engraçado, isso foi!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Torres 0 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Mentira do Diogo ....eu estava no carro do Will, ele foi brincar de drift mesmo ahuahuahau deu uma puxada FORTe no carro que a traseira saiu lindamente ! ahuahuah rimos durante HORAS ...foi SHOW ! Auauauahuhauhauhauhauhuahuahua. Vc rindo e eu tomando susto hein!! Aauhauhauh É verdade, eu tentei fazer um drift muuito rápido, mas a pista tinha mudado desde a volta anterior. Quando puxei o volante, a traseira saiu demais. Nesta volta a 1a. curva do "S" tava muuuito escorregadia e o carro quase deu uma chicoteada forte. Ainda bem que consegui ir pra grama de frente e não de lado. Se eu entrasse de lado correria o risco de até capotar o carro na brita. Mas que foi engraçado, isso foi!!! Vc filmou meu passeio na brita (Pointer Turbo)??? Vc tava atras de mim, fiz a primeira do S e fiquei sem alcool, ai a traseira não voltou e me estrepei todo! hahahaha... Tem ai??? :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mont 40 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 (editado) Vc filmou meu passeio na brita (Pointer Turbo)??? Vc tava atras de mim, fiz a primeira do S e fiquei sem alcool, ai a traseira não voltou e me estrepei todo! hahahaha... Tem ai??? Torres, por acaso vc se refere a essa cena aqui? Capturei qdo tava de carona com o Pietoso Link do Vídeo no YouTube (to com problema de colocar o vídeo aqui... Qdo eu coloco a Id do Link no meio da tag do YouTube sai tudo em branco..) Editado Outubro 2, 2007 por Mont Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Torres 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Vc filmou meu passeio na brita (Pointer Turbo)??? Vc tava atras de mim, fiz a primeira do S e fiquei sem alcool, ai a traseira não voltou e me estrepei todo! hahahaha... Tem ai??? Torres, por acaso vc se refere a essa cena aqui? Capturei qdo tava de carona com o Pietoso Link do Vídeo no YouTube (to com problema de colocar o vídeo aqui... Qdo eu coloco a Id do Link no meio da tag do YouTube sai tudo em branco..) Essa mesmo! hahahahaha O Subaru ia ser o melhor pega do TD para mim, ai aconteceu logo nessa hora de eu ficar sem alcool e me estrapar! Pior q depois do passeio na brita, entrou pedra na polia e ela pulou 1 dente, deixando o carro impossibilitado de andar o resto do dia, achei ate q fosse bobina, mas hoje vi q era só isso mesmo, dei sorte!!! Valeu, gostei do video! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Ferrari 612 Scaglietti dando uma riscadinha no aRfalto Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 Mentira do Diogo ....eu estava no carro do Will, ele foi brincar de drift mesmo ahuahuahau deu uma puxada FORTe no carro que a traseira saiu lindamente ! ahuahuah rimos durante HORAS ...foi SHOW ! Auauauahuhauhauhauhauhuahuahua. Vc rindo e eu tomando susto hein!! Aauhauhauh É verdade, eu tentei fazer um drift muuito rápido, mas a pista tinha mudado desde a volta anterior. Quando puxei o volante, a traseira saiu demais. Nesta volta a 1a. curva do "S" tava muuuito escorregadia e o carro quase deu uma chicoteada forte. Ainda bem que consegui ir pra grama de frente e não de lado. Se eu entrasse de lado correria o risco de até capotar o carro na brita. Mas que foi engraçado, isso foi!!! Vc filmou meu passeio na brita (Pointer Turbo)??? Vc tava atras de mim, fiz a primeira do S e fiquei sem alcool, ai a traseira não voltou e me estrepei todo! hahahaha... Tem ai??? Acabei esquecendo de ligar a camera e não fiz filmes de nada. Q m.... Mas seu Pointer tava andando demais mesmo hein?! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 4, 2007 Autor Share Postado Outubro 4, 2007 Uma coisa que aprendi... sempre filme na chuva ahahhahahah Perdi uma filmagem na epoca do omega onde andei na grama, voei, inverti o lado da derrapagem tudo de uma vez so :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Aquele Evo Prata eh de quem? Tem UPS? Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 6, 2007 Autor Share Postado Outubro 6, 2007 Original 100% Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Original 100% Quaase 100% Tem um kadron lá atrás :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora