serginho 2 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 (editado) Alguem tem fotu do meu carro batido ae?????? Tenho que q poste ou por email ? quero sim manda pra mim!!!! serginho971@yahoo.com.br valeu abc Editado Setembro 30, 2007 por serginho Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Outubro 1, 2007 Autor Share Postado Outubro 1, 2007 Coé Sem duvida...o melhor OTD! abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Esse Camaro realmente estava uma coisa de loco Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Coé Sem duvida...o melhor OTD! abrs será pelos carros, pelo tempo ou pelos 2 ? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Galera... apesar da chuva... sairam peliculas boas... to passando para o Metal para ele disponibilizar para geral.... Quero agradecer ao KariocaBr (Geogi maicon Cover) por ter me emprestado a Cam dele para fazer os cliques... mais de 300 fotos de todo mundo na pista... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Galera... apesar da chuva... sairam peliculas boas... to passando para o Metal para ele disponibilizar para geral.... Quero agradecer ao KariocaBr (Geogi maicon Cover) por ter me emprestado a Cam dele para fazer os cliques... mais de 300 fotos de todo mundo na pista... T+ Murdoc Minha cam é mamãozera totaR...maR deu p/ quebra o galho :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Sabado fera, chuva, tempo feio, iso 1600 tempo todo, mas to com 1.5 GB de sábado e domingo vo postar umas prévias e mandar tudo pro metal pra botar no site! Valeu a todo mundo ae, mumu, metal, digo, Jo, enfim.. Geral ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora