Ir para conteúdo

Fotos em alta resolução

Posts Recomendados

Pellegrino

ae galera, conversando no outro tópico com o marcão e o sub-zero, decidi criar esse tópic aqui pra postarem as fotos em alta resolução que a galera pedir, daí não carregar aquele tópico. Deixa aquele com as pequenas e as grandes a gente vai pedindo aqui pra fazer os belos wallpapers proporcionados :angry:

Have fun! Vou escolher as fotos que eu quero hehe :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRECISO sério de umas três legais (na pista) (uma separado e outras junto com a tropa) em que apareça o "patrocinador" .

Ka #32

Umberto postando e agradecendo.

Link para o post

Porque patrocinio só de um lado ??? E melhora as cores do adesivo !!!!! Desse lado só tenho essa.

Obssssss.:mrgreen: Botei a foto em alta e parece que o site corta. caso queira essa, me manda email por MP.

ka03205gl8.jpg

Editado por Jo/Photo
Link para o post
Umberto XXXRRR

Porque patrocinio só de um lado ??? E melhora as cores do adesivo !!!!! Desse lado só tenho essa.

Obssssss.:mrgreen: Botei a foto em alta e parece que o site corta. caso queira essa, me manda email por MP.

Valeu Jô. umberto.xxxrrr@hotmail.com

Respondendo-lhe:

Fizemos adesivos que seriam só para UM carro (mondeo), mas encima da hora "dividimos" com o Ka, então só deu para um lado :mrgreen: . A cor era boa p/ o mondeo. Quanto ao lado escolhido, 90% das fotos dos TDs pegam este na "90".

Link para o post

Po...

Não seria melhor upar todas as fotos em um arquivo compactado para um site e a galera baixava???

Q nem foi feito no ultimo OTD q a gelera postou o link o metal baixou e colocou no site

Link para o post

pedido grande....

se puder e quiser manda por email

su3_zero@yahoo.com.br

Editado por sub zero
Link para o post

Po...

Não seria melhor upar todas as fotos em um arquivo compactado para um site e a galera baixava???

Q nem foi feito no ultimo OTD q a gelera postou o link o metal baixou e colocou no site

vou fazer isso com as minhas fotos semana q vem, ai eu junto os 3 OTD, quem quiser é só baixar.

qual o site ta bom de upar?

Link para o post

ae pellegrino... acho que não vai funcionar hehhehe virou zona. Pede pra trancar esse tópico!

eu vou fazer um zip com todas as fotos em baixa e mandar pro metal, botar na galeria da Oktane.

da outra vez o leo royal me ajudou nessa, faremos o mesmo esquema.

Quem quiser em 1024 , me manda email!

marcoa.jr @ gmail.com

Abraços!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.