Chassi 87 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 Acho muito difícil ter virado 1,24 com pneu Dot e pelo peso do carro. Mas nada é impossível, pq querendo ou não o carro é forte e tem chão. Posta o video pra gente ver, fica mais fácil! Dia 29, tb vai ficar mais fácil, pq vai ter cronometragem! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 quem sabe qto o Leonardo Rocha (ou o irmao dele) virou com o golzin prata turbo na força livre ?? ele tava rodando de slick Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 (editado) Eu, com meu ex A3 virava 1:30 em média Carro com 300cvs e mto menos chão q o do Rafael. Talvez seja possível esse tempo de 1:26 Mas tem q ter mto chão e na tração dianteira isso tem um limite Abraços EDITADO Agora que eu vi q foi 1:24 Acho meio difícl mesmo, mas.... Editado Setembro 27, 2007 por BCR Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 A3 Dynamic virou 1,24 . 723 no início Mas no final não conseguia acelerar pq na vitória o oleo caia do respiro em cima da descarga.. 1'24" ? SNME é tempo do EVO do ipe (slicks e outras coisitas) ... Oi Umberto, soh pra consertar a informacao, eu nunca andei de Slick, no maximo os R888 da Toyo e esse tempo ja com pneu bem velho. Abraco Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 A3 Dynamic virou 1,24 . 723 no início Mas no final não conseguia acelerar pq na vitória o oleo caia do respiro em cima da descarga.. 1'24" ? SNME é tempo do EVO do ipe (slicks e outras coisitas) ... Oi Umberto, soh pra consertar a informacao, eu nunca andei de Slick, no maximo os R888 da Toyo e esse tempo ja com pneu bem velho. Abraco Blz Ipe. :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Setembro 28, 2007 Autor Share Postado Setembro 28, 2007 Pô Ipê, não sabe brincar sai do parquinho!!! rsrsrs esse Evo ainda será meu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 A3 Dynamic virou 1,24 . 723 no início Mas no final não conseguia acelerar pq na vitória o oleo caia do respiro em cima da descarga.. 1'24" ? SNME é tempo do EVO do ipe (slicks e outras coisitas) ... Oi Umberto, soh pra consertar a informacao, eu nunca andei de Slick, no maximo os R888 da Toyo e esse tempo ja com pneu bem velho. Abraco Que cara mais sem graça.... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 Pô Ipê, não sabe brincar sai do parquinho!!! rsrsrs esse Evo ainda será meu!!! Vai ser dificil ele voltar a ficar a venda um dia.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
luizzz 1.012 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 1:24 nao deve ser NADA dificil de fazer naquele carro... Cara, 1:24 é apenas 6 segundos a mais do que faz o Pole da fórmula Sprint. Nunca um carro de rua, fwd, vai fazer 1:24. Todos que viram o A3 de perto reconheceram que estva muito forte, mas o cara não andava tão próximo do limite nas curvas. Sabemos também que o A3 não é o melhor FWD em curvas.. E de pneu radial ainda? Impossivel! E detalhe, se ele virou 1:24 no início, quanto viraria depois de se abituar melhor com o carro!? 1:20!? 1:24 é o que o Evo do Ipe chegou a fazer, mas ele anda MUITO mais forte do que qualquer um lá dentro, quem viu ao vivo o EVO dele na 90 sabe também que é bizarro o chão e potência daquele carro. Alguém posta por favor esse vídeo de 1:26, e vamos analisar pelo Nº de FPS se o tempo está correto. Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Realmente, o Evo do IPE é algo que impressiona Meu Pai que tem lá seus 60 anos, e tá acostumado a ver corridas desde pequeno, e acompanhar F1, desde epoca de F1 em jacarepagua, ficou impressionado com seu EVO, e foi o carro que ele mais falou, junto com o VR6 do Henrique... Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 kd o video do EVO do IPE ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 A3 Dynamic virou 1,24 . 723 no início Mas no final não conseguia acelerar pq na vitória o oleo caia do respiro em cima da descarga.. 1'24" ? SNME é tempo do EVO do ipe (slicks e outras coisitas) ... Nem me fale de óleo escorrer pra descarga. Já soube de Audi TT de pista pegar fogo e ficar destruído só por causa disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Realmente, o Evo do IPE é algo que impressiona Meu Pai que tem lá seus 60 anos, e tá acostumado a ver corridas desde pequeno, e acompanhar F1, desde epoca de F1 em jacarepagua, ficou impressionado com seu EVO, e foi o carro que ele mais falou, junto com o VR6 do Henrique... Legal ouvir isso, valeu! So as pessoas mais proximas sabem o quanto de tempo e recursos ja foram gastos pro carro estar do jeito que esta. E a Evolucao continua.... Abraco, Ipe Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Realmente, o Evo do IPE é algo que impressiona Meu Pai que tem lá seus 60 anos, e tá acostumado a ver corridas desde pequeno, e acompanhar F1, desde epoca de F1 em jacarepagua, ficou impressionado com seu EVO, e foi o carro que ele mais falou, junto com o VR6 do Henrique... Legal ouvir isso, valeu! So as pessoas mais proximas sabem o quanto de tempo e recursos ja foram gastos pro carro estar do jeito que esta. E a Evolucao continua.... Abraco, Ipe Quando o trabalho é bem feito, a recompensa é boa E não to falando isso pra puxar saco nem nada(até pq não tenho o pq) Mas sempre que comento de algum carro forte, ele fala... "É forte mas nao chega perto daquele Evo que tava no Autodromo" Assim como o RR do Hcorrea Que logo que falei que ia andar de carona ele não deixou, mas quando chegou lá, e viu como o carro era bem feito, o dono era cuidadoso e gente boa, falou que no próximo eu poderia andar tranquilo. Abração, Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora