leoboucas 11 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 (editado) uma pena eu nao ter ido! mas, pelo visto foi tdu bem lah entao! show! Bora no proximo FDS! Aceito carona :roll: Editado Setembro 24, 2007 por leoboucas Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.738 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Evento top!! Me diverti muito!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 eu fiz mais fotos do OTD.. dos eventos anteriores quase não tenho nada.. o foda é q eu esqueço qtas fotos já fiz de cada carro.. tem carro com 4, 5 fotos.. e uns com 10/12. :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 eu fiz mais fotos do OTD.. dos eventos anteriores quase não tenho nada.. o foda é q eu esqueço qtas fotos já fiz de cada carro.. tem carro com 4, 5 fotos.. e uns com 10/12. Espero que o meu seja um desses com 10/12 fotos :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 hahah nem lembro agora.. mas as fotos de sábado, tu viu? estão no outro tópico.. abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 (editado) Vi siã...já salvei tds Abraços Editado Setembro 24, 2007 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 tipo que o churrasco foi maneiro também, carne, piscina, mulheres ops, não foi o msm evento ahuauhuhauhaahuhauahuahuhauahuahuhauuha tava lá vi praticamente todas as corridas da turismo tanto carioca como paulista, mas fiquei ausente do OTD por força maior heheheh voltei no final pra buscar o mamão do leo royal e voltei a ausencia da força maior huahuahuahua porém, semana q vem tamo lá firme e forte Fato q o churras foi deveras boã... Semana q vem vamo q vamo firme pro autodromo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 Ae Galera todos foram fotografados aguardem as peliculas ... + de 300 fotos de todo o evento, desde as Turismo Carioca , Spider, Formula SP e o principal nosso Oktane Track Day .... T+ Murdoc Murdoc, fotos da FSP, muito no aguardo. Corri com adesivo da Oktane no carro, #17. abss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora