Gordo 2.467 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 porra, acabei de chegar em casa... nem vi o TD! tô puto pra caralho maluco! pqp! meus amigos q me deram carona ficaram cheios de viadagem, reclamando do sol, q tavam com fome e coisa e tel... porra, não ter carro é uma MERDA! bom, pelo menos vi uma prova da turismo light, e uma da aldee, FODA DEMAIS!! disputadíssimas as duas!! teve acidente e tudo, com ambulância e os caralho, TENSO!! o voyagezinho do maluco daqui do fórum (306xs, eu acho q é esse o nick dele) passou 3 golzinhos, e ainda deu aperto em mais um! foda demais!! bom, só não tô mais feliz pq não vi oq eu queria realmente ver... mas, se Deus quiser, semana q vem tô lá bandeirando, e aí não tem desculpa, tem q ficar até o fim!! aê, o pessoal q for chegando vai postando aê!! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
DoX® 7 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 cabei de chega de lah! mto foda! valew a pena sair de cwb pra vim pra cah! algumas voltas no carona do SI (videos quando eu chegar em cwb), mto bom! infelizmente acho que nao vou vim pro da semana q vem...! mas nos proximo com ctza to por aki de novo! conheci alguns da oktane pessoalmente, pessoal mto gente fina! Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 foi como dox...aviao? Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 saudades do otro td! agora eRtava jantando @ outback ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Setembro 23, 2007 Autor Share Postado Setembro 23, 2007 poooo, ô inveja do Dox... e eu ainda ajudei o xeórgi maicou a colar o adesivo de inscrição no Si... :/ tô bolado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 Acabei de chegar de lá... , uahhauhua quando o sol vai embora... uR muRquito fazem a feRta , não dava pra ficar no autodromo depois que começou a escurecer uhahuahuahuahuhuahua +1 vez PARABENS OKTANE! Fotos in coming!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Madman Br 237 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 engraçado achei que tinha muita gente "desconhecida" ou melhor não vi quase ninguem conhecido assistindo :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
God_of_Darkness 473 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 poooo, ô inveja do Dox... e eu ainda ajudei o xeórgi maicou a colar o adesivo de inscrição no Si... :/ tô bolado! Q por sinal ficaram bem colocados... Qse de fábrica : Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 foi mt bom o evento... mta gente incRinando no 90º gostei de ver o VTi vermelho do Ikawa... ronco ESPETACULAR... me lembra os EG JDM do Best Motoring... Em suma, um PUTA evento! Link para o post Compartilhar em outros sites
ekipe 778 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Não espero a hora de ver as fotos postadas!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 tb to louco pelas fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Setembro 24, 2007 Autor Share Postado Setembro 24, 2007 poooo, ô inveja do Dox... e eu ainda ajudei o xeórgi maicou a colar o adesivo de inscrição no Si... :/ tô bolado! Q por sinal ficaram bem colocados... Qse de fábrica oh, não fala não... colocador de adesivo prificionau! ah, tú é aquele doido q tava com o felipebag né??? eu achei q fosse tú mesmo, mas, como eu sou um moço muito recatado, tímedo, resolvi ficar na minha... XD abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 acabei de chegar...outback rulez!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 acabei de chegar do "tibequi", to deveraR cansado mas to floodando mesmo assim... parabens aew a todos os organizadores, o evento mais uma vez foi show e Ramo q Ramo dia 29/30 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 poooo, ô inveja do Dox... e eu ainda ajudei o xeórgi maicou a colar o adesivo de inscrição no Si... :/ tô bolado! Q por sinal ficaram bem colocados... Qse de fábrica porra...pareciam TINTA... tão colados q pareciam pintura nos vidros... :lol: por sinal acabei ficando com a porra do papel dos adesivos...:twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 foi mt bom o evento... mta gente incRinando no 90º gostei de ver o VTi vermelho do Ikawa... ronco ESPETACULAR... me lembra os EG JDM do Best Motoring... Em suma, um PUTA evento! Nem ouvi o carro dele fazendo barulho não.....tem certeza q era o dele ??? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
DoX® 7 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 (editado) foi como dox...aviao? fui de avião sim! cheguei a pouco aqui em cwb! jah jah to passando o video do SI pro pc e colocando no YT! Editado Setembro 24, 2007 por DoX® Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora