Digo 1.523 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 galera, meus freios chegam num voo amanha (sabado) só as 11 am, isso s enão atrasar. Queria alguma indicação de loja que faça o serviço de troca de discos e pastilha, com alinhamento, cambagem, etc, tudo no mesmo lugar e que fique aberta até umas 18 hrs de sabado!!! Alguém sabe de alguma na ZS/BARRA? me ajudem com boas indicações. desde já agradeço!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 (editado) Widmen recreio....vou pegar o tel e te passo! Liga pra confirmar, mas acho que eles ficam até mais tarde no sábado. Eu e Karioca já devemos ir lá pra fazer a cambagem. Abraço EDIT: 2437-7392...vou ligar prum amigo meu que conhece o chefe lá pra facilitar as coisas.... Editado Setembro 21, 2007 por Homem Prancha Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 21, 2007 Autor Share Postado Setembro 21, 2007 liguei pra lá, tão até as 16 hrs, boa! board-man, tu podia me passar o nome de algum gerente de lá pra eu ja ligar pro cara e deixar tudo em stand-by, o que acha? abç. Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 liguei pra lá, tão até as 16 hrs, boa! board-man, tu podia me passar o nome de algum gerente de lá pra eu ja ligar pro cara e deixar tudo em stand-by, o que acha? abç. Loading....hold on to your shorts! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 O nome do homem é Rogério. Fala que vc foi indicado pelo Mário e que vai correr no autódromo. Os dois são amigos. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Setembro 21, 2007 Autor Share Postado Setembro 21, 2007 valeu! galera, se souberem de mais alguma me falem! o ideal é uma loja que fique ate umas 18! Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 digo a widmen tua visinha tambem fica aberta ate as 16 no sabado Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 valeu! galera, se souberem de mais alguma me falem! o ideal é uma loja que fique ate umas 18! Conversa com o Rogério...o cara faz o serviço tranquilo até a hora que for e acho que com qualidade. O cara é çangue! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Isso que eu ia falar pegol, porra o widmen do lado da sua casa literalmente, fica até tarde no sáb tb!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Se eu não me engano ele teve problemas com a Wimen de Botafogo uma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 se precisar de alguem pra levar o carro ou buscar no domingo eh so contacatar me, afinal vc vai estar cheio de trabalho :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakenfold 2 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 (editado) na boa, eu no teu lugar, meteria a mao e fazia a troca do disco/pastilha, pq sabado a tarde, nao confiaria em qqr um pra mexer nos meus freios... se tivesse que levar pra alguma loja, ficaria 100% em cima dos caras, e olhava tudo durante a instalacao pra ver se ta tudo certinho... agora mometo off essa aqui nao tem hora pra fechar e o serviço fica chuchu beleza.... Editado Setembro 21, 2007 por Oakenfold Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 digo, na widmen recreio, além do Rogério, vc tb pode falar com o Charles ou com o Pablo. No caso, o Charles é o gerente geral, e pra serviços como esse, não teria pessoa melhor pra t encaminhar prum cara q não faça caquinha ! não tenho o tel. particular dele, tenho o do Pablo, q já é das antigas e saca BEM de carro mexido/preparado c vc tiver nextel, id do pablo: 436390*3 - fala q é amigo do Rubinho do posto. Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Qualquer oficina no Recreio fica aberta até a parte da tarde. Dependendo da conversa e da boa vontade eles podem deixar um cara te esperando. Pelas mais "famosas" a widmen do barrashoping fica até tarde. Pois ja passei as 19h de sabado e ainda tava aberta um dia. Não sei se foi um caso especial, mas estava aberta. Liga, troca uma ideia, explica os motivos e ve se eles fazem esse "favor" para você. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Vou na Widman Barra amanha... Me liga que eu vejo isso de la.. SNME eles ficam até 18 ou 19 horas... Link para o post Compartilhar em outros sites
eXpantalho 5 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 porra, nao acho nenhuma aberta!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 po.. fomos eu , carioca e homem prancha na widmen recreio desde manha, até umas 15 horas. a loja tava cheia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 po.. fomos eu , carioca e homem prancha na widmen recreio desde manha, até umas 15 horas. a loja tava cheia. Fiquei com pena do maluco lá tentando montar o pneu "amassado" : Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 po.. fomos eu , carioca e homem prancha na widmen recreio desde manha, até umas 15 horas. a loja tava cheia. pooww nem chamam ae .... : Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 ficou em casa vendo lata velha.. deu mole. carioca vai correr com camara de caminhão dentro do pneu : Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 fotos de ontem.. pneu q deu trabalho heheh volante de bebado é assim.. até parado fica torto! então.. tem q sair com o mecanico pra regular.. buneco do goRf cRub... passou direto `pau de arara` uahuahuhauahuaha indo... e vindo.. ilustre intrusa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 acabou q o Digo-lhes mesmo nem andou... o q se aconteceu-se com o EVO amigo-lhes ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 acabou q o Digo-lhes mesmo nem andou... o q se aconteceu-se com o EVO amigo-lhes ? Ao rodar, se eu não me engano, o calço do radiador eRtourou Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 foi uma linda rodada must say... e ver a cara de deseRpero do amigo-lheR Godi foi no mínimo singular. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 axei q ia porrar a grade...:mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora