Ir para conteúdo

Ajuda urgente - Loja de rodas/pneus SABADO

Posts Recomendados

galera,

meus freios chegam num voo amanha (sabado) só as 11 am, isso s enão atrasar.

Queria alguma indicação de loja que faça o serviço de troca de discos e pastilha, com alinhamento, cambagem, etc, tudo no mesmo lugar e que fique aberta até umas 18 hrs de sabado!!!

Alguém sabe de alguma na ZS/BARRA?

me ajudem com boas indicações.

desde já agradeço!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Widmen recreio....vou pegar o tel e te passo! Liga pra confirmar, mas acho que eles ficam até mais tarde no sábado.

Eu e Karioca já devemos ir lá pra fazer a cambagem.

Abraço

EDIT: 2437-7392...vou ligar prum amigo meu que conhece o chefe lá pra facilitar as coisas....

Editado por Homem Prancha
Link para o post

liguei pra lá, tão até as 16 hrs, boa!

board-man, tu podia me passar o nome de algum gerente de lá pra eu ja ligar pro cara e deixar tudo em stand-by, o que acha?

abç.

Link para o post

liguei pra lá, tão até as 16 hrs, boa!

board-man, tu podia me passar o nome de algum gerente de lá pra eu ja ligar pro cara e deixar tudo em stand-by, o que acha?

abç.

Loading....hold on to your shorts! :mrgreen:

Link para o post

O nome do homem é Rogério. Fala que vc foi indicado pelo Mário e que vai correr no autódromo. Os dois são amigos.

Abraço

Link para o post

valeu!

galera, se souberem de mais alguma me falem! o ideal é uma loja que fique ate umas 18!

Conversa com o Rogério...o cara faz o serviço tranquilo até a hora que for e acho que com qualidade. O cara é çangue!

Link para o post

Isso que eu ia falar pegol, porra o widmen do lado da sua casa literalmente, fica até tarde no sáb tb!!

Link para o post

se precisar de alguem pra levar o carro ou buscar no domingo eh so contacatar me, afinal vc vai estar cheio de trabalho :mrgreen:

Link para o post

na boa, eu no teu lugar, meteria a mao e fazia a troca do disco/pastilha, pq sabado a tarde, nao confiaria em qqr um pra mexer nos meus freios... se tivesse que levar pra alguma loja, ficaria 100% em cima dos caras, e olhava tudo durante a instalacao pra ver se ta tudo certinho...

agora mometo off :mrgreen:

essa aqui nao tem hora pra fechar e o serviço fica chuchu beleza....

alfifw6.jpg

Editado por Oakenfold
Link para o post

digo, na widmen recreio, além do Rogério, vc tb pode falar com o Charles ou com o Pablo.

No caso, o Charles é o gerente geral, e pra serviços como esse, não teria pessoa melhor pra t encaminhar prum cara q não faça caquinha !

não tenho o tel. particular dele, tenho o do Pablo, q já é das antigas e saca BEM de carro mexido/preparado

c vc tiver nextel, id do pablo: 436390*3 - fala q é amigo do Rubinho do posto.

Link para o post

Qualquer oficina no Recreio fica aberta até a parte da tarde. Dependendo da conversa e da boa vontade eles podem deixar um cara te esperando.

Pelas mais "famosas" a widmen do barrashoping fica até tarde. Pois ja passei as 19h de sabado e ainda tava aberta um dia. Não sei se foi um caso especial, mas estava aberta. Liga, troca uma ideia, explica os motivos e ve se eles fazem esse "favor" para você.

Link para o post

Vou na Widman Barra amanha... Me liga que eu vejo isso de la.. SNME eles ficam até 18 ou 19 horas...

Link para o post
Karioca_br

po.. fomos eu , carioca e homem prancha na widmen recreio desde manha, até umas 15 horas. a loja tava cheia.

Fiquei com pena do maluco lá tentando montar o pneu "amassado" :?:

Link para o post

po.. fomos eu , carioca e homem prancha na widmen recreio desde manha, até umas 15 horas. a loja tava cheia.

pooww nem chamam ae ....

:?:

Link para o post

fotos de ontem..

dsc00251og4.jpg

pneu q deu trabalho heheh

dsc00401ag7.jpg

dsc00411om9.jpg

dsc00431sr2.jpg

volante de bebado é assim.. até parado fica torto! então.. tem q sair com o mecanico pra regular.. :?:

dsc00271gk7.jpg

buneco do goRf cRub... passou direto :?:

dsc00391te2.jpg

dsc00371vu3.jpg

`pau de arara` uahuahuhauahuaha

dsc00441xb1.jpg

dsc0045od9.jpg

dsc0045od9.838b618bf0.jpg

indo...

dsc00491dp5.jpg

dsc00491dp5.28a3b7bb7d.jpg

e vindo.. ilustre intrusa.

dsc00551rs7.jpg

dsc00551rs7.ace80ddcbd.jpg

Link para o post
Karioca_br

acabou q o Digo-lhes mesmo nem andou... o q se aconteceu-se com o EVO amigo-lhes ?

Ao rodar, se eu não me engano, o calço do radiador eRtourou

Link para o post

foi uma linda rodada must say... e ver a cara de deseRpero do amigo-lheR Godi foi no mínimo singular. :mrgreen:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.