GoteN_RJ 419 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Eu vou de Fotografo e nao de Piloto !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerinho 3.818 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Novidade?...eu vou... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Novidade?...eu vou... Duvido Novidade.... nenhuma :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Red vai pior de chão. Como vai viajar rodando, vai sem os coilovers e sem os sliks. Konis com 048. Motor com GT35 e coletor da EIP, porém sem o cabeçote trabalhado na Paulo Faria com molas e válvulas novas. tu vai rodando de SP ->RJ com o VR6 Super-turbera 59 mil cavalos ?? ÍDOLO ! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 Dívidas e menos cabelo. 400ho+ na roda tb neh forna :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 22, 2007 Autor Share Postado Setembro 22, 2007 Red vai pior de chão. Como vai viajar rodando, vai sem os coilovers e sem os sliks. Konis com 048. Motor com GT35 e coletor da EIP, porém sem o cabeçote trabalhado na Paulo Faria com molas e válvulas novas. tu vai rodando de SP ->RJ com o VR6 Super-turbera 59 mil cavalos ?? ÍDOLO ! Não é pq o carro é animalescamente forte q ele não usa o carro na rua... O Red divide os dias com o SC no dia-a-dia do Henrique. Não é carro só para eventos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 Red vai pior de chão. Como vai viajar rodando, vai sem os coilovers e sem os sliks. Konis com 048. Motor com GT35 e coletor da EIP, porém sem o cabeçote trabalhado na Paulo Faria com molas e válvulas novas. tu vai rodando de SP ->RJ com o VR6 Super-turbera 59 mil cavalos ?? ÍDOLO ! Não é pq o carro é animalescamente forte q ele não usa o carro na rua... O Red divide os dias com o SC no dia-a-dia do Henrique. Não é carro só para eventos. po, uma coisa eh vc ir 2 ou 3 dias na semana trabalhar de carro... outra é vc viajar 400km com um carro turbo q bebe pra cacete, moer ele o dia inteiro no autódromo, dps voltar os 400 km... Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 sinal de um projeto bem-acertado...:mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 sinal de um projeto bem-acertado... E bem feito... óbvio que ele também não viria com Slicks + Coilover, masss... Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 A minha novidade é isso : Mas vai depender se vai dar tempo para instalar e acertar !! Chegou hj !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 22, 2007 Share Postado Setembro 22, 2007 tenho medo desse golzinho! suspensao cutted coils e bolinhas de naftalina no tanque. trabalkho com tal preparaçao Dívidas e menos cabelo. se quiser andar de ka na semana que vem eu alugo minhas rodas 15! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora