Jô Rocha 368 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 Calendário para o ano de 2007 - Campeonato Carioca de Arrancadas 2007 29 e 30 / 09 - Junto com brasileiro 21 / 10 04 / 11 09 / 12 Algumas notícias : 1 - Os pilotos da categoria DESAFIO poderão correr apenas UMA etapa sem filiação, a mesma terá direito a trofeus, mas não terá soma de pontos para esta categoria. 1 - 1 O tempo minimo será divulgado no regulamento técnico da prova, só para esclarecer, o piloto tem que fazer um tempo na pista maior que o tempo minimo, caso faça menor vai sofrer uma punição que virá descrita no regulamento técnico. EU ACHO que quem fizer as duas primeiras passagens abaixo do minimo perde direito a terceira passagem. 2 - Os pilotos que não estejam federados em 2007, poderão dividir a taxa da federação em tres pagto (cheques pré-datados). no momento só tenha essas novidades, Abços Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 (editado) Vamo q Vamo... Editado Setembro 14, 2007 por Maverick Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 então vai ter etapa do brasileiro aqui?! putz.. 3 fds no rio pra mim não dá! =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu 742 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 Pelo visto a GT3 no RJ foi pro saco, era nessa data! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 Pelo visto a GT3 no RJ foi pro saco, era nessa data! Sim, foi cancelada. Esta parada do tempo mínimo entendi não... arrancada de "regularidade"? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
pix 74 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 Pelo visto a GT3 no RJ foi pro saco, era nessa data! Sim, foi cancelada. Esta parada do tempo mínimo entendi não... arrancada de "regularidade"? Desafio é assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Setembro 14, 2007 Autor Share Postado Setembro 14, 2007 Pelo visto a GT3 no RJ foi pro saco, era nessa data! Sim, foi cancelada. Esta parada do tempo mínimo entendi não... arrancada de "regularidade"? Fala aí Umberto "Vectra Adventure", a idéia é que carros muito fortes não entrem nesta categoria. O tempo minimo deve ser algo em torno de 14,5s ou 15s. Tempo básico pára carros "normais", principal público para a categoria. Tanto assim que voce SÓ pode correr uma vez sem estar federado, e não existe campeonato para a categoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 (editado) Tendi. Conhecia isto não. Boa iniciativa. E o que impede de um "fortão" ir... acelerar até os 350m, espancando geral e aí chama no freio e passa com 20 segundos nos 400? Editado Setembro 16, 2007 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
pix 74 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 Tendi. Conhecia isto não. Boa iniciativa. E o que impede de um "fortão" ir... acelerar até os 350m, espancando geral e aí chama no freio e passa com 20 segundos nos 400? A idéia sempre é essa :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Po eu por exemplo, nao vou me filiar na primeira etapa, vou levar o carro, andar na desafio e ver o q acontece já q o carro nunca andou na arrancada e nao sei como vai se comportar, se eu perceber q tenho q mudar muita coisa sei lá qdo ando d novo, se vier forte na proxima eu pago a filiacao. O minimo nao acho legal, já está proibido pelo fato de só poder andar uma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 Essa etapa do brasileiro, bomba? quais os carros que devem vir?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora